Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Algum Tempo Depois!.....
Jose Jose:O almoço foi maravilhoso!(sorrio)
Angelica M:Sim,esta na companhia de vocês sempre e maravilhoso!
Luis:Angelica M e Jose Jose vocês são meus maiores exemplos de profissionais!(sorrio)E minha maior alegria e esta com vocês todos os dias;
Angelica:Ai vão me fazer chorar!(sorrio)
Angelica M:Agora vamos?(me levanto)Temos que ir,o trabalho nos chama!
-------------------------------------------------------------------
Jaime:Ja são 14:30(olho no relogio)Angelica fugiu de mim,mal me deu chance de falar com ela!Sei que foi almoçar com Angelica M,Jose e Luis e concerteza vai ficar no camarin ate começar nossa gravação.
Agustin:Oi mano!O que esta fazendo ai sozinho?
Jaime:Oi mano,(sorrio)nada so esperando pra proxima gravação!E você da onde vem?
Agustin:Fui almoçar com Camila!E que horas vamos gravar ja sabe?
Jaime:E como esta Camila?Vai ser as 15:00!
Agustin:Ela esta bem!Graças que e as 15:00,quero sair cedo daqui hoje.(sorrio)
Jaime:Eu so saio la pelas 19:00!
Agustin:Graça,com que so tenho essa gravação,com você e Angie!Em falar nisso cade ela?
Jaime:Estava almoçando,mas acho que ja esta no seu camarin!Porque?
Agustin:Quero falar com ela!Então ta Jaime,depois nos falamos deixa eu ir no camarin de Angie;
Jaime:Ta bom!(Agustin sai a caminho do camarin de Angie,minha vontade e ir mais sei que ela não gostará nada!)
----------------------------------------------------------------
Camarin...
Angelica:Mamãe,Rosita esta querendo reunir algumas pessoas pra ir pro litoral,vamos?
Angelica M:Litoral,quando?
Angelica:Depois do seu aniversario e claro!
Angelica M:(sorrio)Claro amor vamos sim!
Agustin:Posso entrar?(sorrio)
Angelica:Claro Agustin!
Agustin:Minha Diva Angelica M!(me aproximo e lhe beijo a mão)Angie como estão?
Angelica M:Muito bem querido e você?
Agustin:Bem!Mas Angie queria falar com você.
Angelica:Diga!
Agustin:Meu amor queria sua ajuda!
Angelica:Hum porque essa cara de quem vai aprontar?(sorrio)
Agustin:E que quero comprar um anel pra Camila,e queria muito sua ajuda!
Angelica:Não acredito!Agustin querendo comprar um anel pra namorada;(sorrio)
Angelica M:Que tipo de anel Agustin?Anel noivado,ou anel de compromisso?
Agustin:So de compromisso!(sorrio)Vamos fazer 5 meses e queria da um presente especial;
Angelica:Ai que lindo!Eu ajudo(sorrio)
Agustin:Obrigada Angie!Poderiamos ir amanha o que acha?
Angelica:Tudo bem na hora do almoço então!
Agustin:Perfeito!(sorrio)
Angelica M:Vamos,gravação meus filhos!
Angelica:Sim,vamos!(saimos do meu camarin)
---------------------------------------------------------------------
Maria:Seu Otto o senhor vai levar quantos ternos?
Otto:Coloque 5 Maria!
Maria:Ok!
Otto:Maria eu vou jantar com Angie hoje,então não precisa deixar nada pra mim!
Maria:Sim Senhor!
Otto:Tenho que ligar pra Elizabeth!Me passe o telefone por favor;
Maria:(caminho ate a mesa e pego o telefone)Aqui senhor!
Otto:Obrigada!
......
Filha!
Elizabeth:Papai,como esta?(sorrio)
Otto:Minha princesa,muito bem!E você como esta?Ja almoçou?Cade sua irmã?
Elizabeth:(sorrio)Calma!Estou bem,a mana não esta e sim ja comi alguma coisa;
Otto:Princesa,eu vou viajar amanhã!
Elizabeth:Pra onde Pai?
Otto:Tenho que fechar um contrato,em Nova York!
Elizabeth:Ai pai que maravilha!Posso ir tambem?(sorrio)
Otto:Oh minha princesa!Infelizmente agora não,mais prometo que na minhas ferias nos vamos;
Elizabeth:Ta bom!(sorrio)Pai então vou llhe mandar uma lista de uns livros pro senhor comprar,sera que da tempo?quanto tempo vai ficar la?
Otto:Sim Elizabeth(sorrio)Volto no sabado!
Elizabeth:Pai então vai rapidinho!
Otto:Sim meu amor!Mas mando comprar os livros,mas pergunte pra Carol o que ela que;
Elizabeth:(sorrio)Ta bom!
Otto:Então essa semana,não vamos almoçar!Mas andei pensando quer ir pra marina Domingo?
Elizabeth:Serio Pai?Nossa faz tempo que não vamos pra marina!Carol vai adorar a ideia(sorrio);
Otto:Que bom filha!Mas queria levar a Angelica o que você acha?
Elizabeth:Hummm Angelica!(sorrio)Senhor Otto esta apaixonado?
Otto:Angelica e uma mulher especial!E adoraria que vocês se conhecessem,o que você acha?
Elizabeth:Pai ja havia comentado sobre ela,e ja que o senhor esta assim tão interessado nela(sorrio)adoraria conhecer nossa quase madrasta!
Otto:Que bom filha,sabe que você e sua irmã,são minhas princesas e a opinião de vocês e importante!(sorrio)
Elizabeth:Eu sei Pai!Mas pegue o papel pra anotar o que quero de Nova York(sorrio);
----------------------------------------------------------------------
Televisa! Algum tempo depois....
Angelica M:Filha eu ja vou,depois mando Jorge vir lhe buscar!
Angelica:Ja mamãe?
Angelica M:(sorrio)Sim meu amor!Lembra hoje a Adriana vai em casa;
Angelica:Ai verdade!Então fale pro Jorge vir me buscar as 19:00
Angelica M:Sim meu amor!Se cuide ta bom e não vai se aborrecer com Jaime;
Angelica:Mãe não quero nem ve-lo,imagina conversar com ele!
Angelica M:Mas sabe que ele pode vir falar com você,então porfavor evite cenas!
Angelica:Tudo bem mamãe!(sorrio)
Angelica M:Tudo bem meu amor!(me aproximo de Angie e lhe dou um beijo)As 19:00 Jorge estara aqui,se cuide!Te amo;
Angelica:Ta bom mamãe!Te amo;(mamãe tem razão não tenho que brigar com Jaime,tenho que simplesmente ignorar!)
Me sento no sofa,pra passar minha ultima cena que pro meu azar e com Jaime!As vezes tenho vontade de voltar no tempo,e jamais ter me envolvido emocionalmente com Jaime.Era tão mais facil nossa relação sem ser romantica,porque não passava por essa situação de ficar evitando ele;(batem na porta)
Quem e ?
Patricia:E a Paty,posso entrar Angie?
Angelica:Entra Paty!(sorrio)
Patricia:Meu amor,como esta?Não tinha visto você ainda!
Angelica:(sorrio)Seni aqui,vamos fofocar tenho alguns minutos ainda!(me arrumo no sofa pra Paty sentar)
Patricia:(sento ao lado de Angie)Angie estava querendo pedir sua opnião sobre o presente da Angelica Maria!(sorrio)
Angelica:Mas ja?Ainda falta alguns dias pro aniversario!(sorrio)
Patricia:E que estava querendo presentia-la com uma joia o que acha?
Angelica:Acertou ela ama joias!(sorrio)
Patricia:Ai que maravilha!Então e isso ja ate encomendei e espero que ela goste;
Angelica:Vai sim Paty!Olha vamos fazer um jantar e você e seu noivo estão convidados;
Patricia:Sim Angie,obrigada!(sorrio)Mas e você ainda tem gravação?
Angelica:Sim!(olho no relogio)E ja tenho que ir vamos?
Patricia:Claro!(levantamos e saimos para o estudio)
----------------------------------------------------------------------
Ana:Senhora o que devo fazer pra jantar?
Angelica M:Faça uma salada,um peixe e de sobremessa você escolhe!
Ana:Tudo bem!
Angelica M:Angie não vai jantar em casa,vai sair com Otto!Mas vou receber Adriana;
Ana:A senhora Adriana vira sozinha ou com esposo?
Angelica:Sozinha,hoje e a noite das mulheres!(sorrio)
Ana:(sorrio)Ta certo!
Angelica M:Bom agora vou subir,tomar um banho e descançar!
Ana:Ok senhora!
Angelica M:(subo as escadas)
----------------------------------------------------------------------
Diretor..Corta!
Angelica:Ainda bem que era so um pedaço de cena!(entro finalmente no meu camarin,me sento na frente do espelho pra começar a tirar a maquiagem;Quando percebo Jaime entrar!(droga não passei a chave na porta)
Jaime:Angelica preciso falar com você!(Passo a chave na porta)
Continua!.....
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(Me viro pra Jaime)O que queres,e porque trancou a porta? Jaime:Pra ve se assim,não foge de mim! Angelica:Me poupe Jaime,diga o que quer?(me viro novamente pro espelho,tentando me manter calma) Jaime:(me aproximo e fico atras da cadeira de Angie,olhando ela pelo espelho)Jura que não sabe o que quero? Angelica:Vamos diga logo,porque estou de saida!(me levant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)