Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
(Me viro pra Jaime)O que queres,e porque trancou a porta?
Jaime:Pra ve se assim,não foge de mim!
Angelica:Me poupe Jaime,diga o que quer?(me viro novamente pro espelho,tentando me manter calma)
Jaime:(me aproximo e fico atras da cadeira de Angie,olhando ela pelo espelho)Jura que não sabe o que quero?
Angelica:Vamos diga logo,porque estou de saida!(me levanto,passando assim por ele)
Jaime:Onde pensa que vai?(pego ela pelo braço,fazendo que ela volte e assim ficando perto de mim)
Angelica:(Jaime me puxa,faz que fique perto dele)Vai começar?
Jaime:Não,so quero que fale comigo direito!Não como uma criança como esta fazendo;
Angelica:(sorrio)Como adulta!E você esta se comportando como tal me puxando?
Jaime:Eu sei que não!(faço que Angie fique totalmente virada pra mim,e levo minhas mãos no seu rosto)Amor....olhe pra mim,não me trate assim;
Angelica:(permaneço parada sem reação,so olhando pra ele)Jaime,não quero ser grossa com você,prometi a mamãe que não ia fazer parte de suas cenas!Então por favor vai embora,não temos nada pra falar.(tiro as mãos dele do meu rosto e me afasto)
Jaime:Claro que temos!(elevo a voz)Ou pensa que aceitei,essa palhaçada do Otto ficar pegando na sua mão;
Andando de mãos dadas,como se fossem um casal apaixonado!Você me deve explicações.
Angelica:(sorrio ironicamente)Calma deixa ver se escutei bem!Vou ate ignorar a parte da palhaçada!Mas desde quando lhe devo explicaçoes?
Porque se me lembro,não sou sua namorada,não sou sua esposa,não sou sua amante e muito menos sou sua filha pra lidar satisfação de alguma coisa!
Jaime:O que?(me aproximo dela.a segurando com certa força nos braços)Não você e minha entendeu Angelica!(lhe beijo)
Angelica:(Jaime me beija como se estivesse louco)Não...não...Me solta!(me afasto dele)Esta louco Jaime,Que isso?
Jaime:Entenda agora vamos ficar juntos!
Angelica:Juntos esta louco?Saia daqui,me machucou!(olho para meus braços tem a marca dos dedos dele)
Jaime:Eu te amo não entende!E vamos....(sou cortado)
Angelica:Não...não!(elevo a voz)Seu idiota,não pode entrar aqui trancar a minha porta e me segurar dessa forma.Olha o que fez agora estou com maracas nos braços!Qual e o seu problema?Ja não basta o que fez ontem no aeroporto?
Jaime:Meu amor me desculpe!(me aproximo dela,mas Angelica se afasta e vai em direção a porta)
Angelica:Não chega perto de mim!Jaime não ver que esta com problemas,ontem ficou como um louco.Queria bater em Otto e agora isso;
Jaime:A culpa e desse idiota do Otto!Ele não tinha nada de ficar perto de você,e não quero(sou cortado)
Angelica:Não quer o que?Não fale assim de Otto,ele e uma pessoa maravilhosa comigo!Coisa que acho que você esqueceu.
Jaime:O que agora vai defender aquele nerd imbecil?Porque Angelica,esta flertando com ele?
Angelica:Não interresa se estou ou não!E se estivesse isso não seria da sua conta Jaime Camil;
Jaime:Como não e da minha conta!Você e minha Angelica Vale,não quero Otto com você;
Angelica:(sorrio ironicamente)Deve esta com problemas mesmo!No seu mundo perfeito e que isso vai acontecer,duas coisas Jaime.A primeira e que não sou sua e nunca fui!Segunda Otto me faz bem e você não manda em mim pra dizer quem eu devo esta ou não.
Faça um favor,quando sai daqui va procura um psicologo,psiquiatra porque esta precisando!(me viro pra destrancar a porta)
Jaime:(me aproximo rapido de Angelica que esta destrancando a porta)A não vai mesmo abrir essa porta!(A seguro e a levo ao encontro a parede)
Angelica:(Jaime me segura e me faz enconstar na parede,assim ficamos um de frente pro outro)Me solta Jaime!(tento me soltar,mas jaime e mais forte)
Jaime:Não,olha pra mim!Angelica não percebe que te amo e que so em pensar que outro pode te tocar ja me deixa louco de raiva;
Angelica:Jaime!(viro meu rosto pro dele)Me solta,senão eu vou gritar,esta me machucando;
Jaime:Ja falei que não!
Angelica:Jaime,me solta!Não adianta me prender eu não vou voltar com você;E tendo essa atitude vai me afastar mais ainda.
Não me faça,esquecer que você exite!Sabe que te amo,e acho que sempre vou te amar mais não posso e não quero voltar!Sabe que não funcionamos juntos ao não ser como amigos.
Jaime:Não!Meu amor vamos apagar tudo e começar do zero,vamos gritar pro mundo que estamos juntos e que nos amamos.(sorrio,dando selinhos nela)
Angelica:(Ai meu Deus me de forças)Jaime me solta!(ele agora deixa de selinhos e começa a da pequenos beijos no meu pescoço,minhas mãos estão pressas e não tenho como me soltar)Para Jaime!
Jaime:Não,me deixa te amar?(solto as mãos dela,porem ainda peso meu corpo no dela contra parede,passo minha mão em torno da sua cintura assim sentindo completamente seu calor)
Angelica:(Jaime passa suas maos em volta da minha cintura,por alguns segundos nossas respiraçoes se misturam)Não...!(empurro ele,e me afasto completamente)Saia Jaime!(elevo o som da minha voz)Vai embora agora,não temos mais nada pra falar;
Jaime:Tudo bem eu vou,mais escute pra que não seja pega de surpresa!Se vir Otto novamente perto de você,tocando ou abraçando;Saiba que ele vai se arrepender do dia que se aproximou de você e me conhece sabe que não sou de fazer ameaças,então e melhor dizer pro senhor gentil se afastar de você.(destranco a porta e saio)
Angelica:(meu coração parece que vai sair pela boca)Meu Deus,como pode ter acontecido isso?Jaime esta ficando louco!(me sento)O que vou fazer,não posso dizer isso ao Otto;Mas tenho medo de que Jaime me veja com ele e faça alguma das suas.
--------------------------------------------------------------------
Angelica M:Ana,cade o Jorge?
Ana:Esta no jardim senhora!
Angelica M:Você pode ir dizer que ja esta na hora de buscar Angie?
Ana:Sim senhora!
Angelica M:Obrigada!(deixo Ana na cozinha e caminho pra sala,escolher um vinho pro jantar com Adriana!Somos amigas a alguns anos,e como ela e pontual deve esta chegando(sorrio)Adriana e um encanto de pessoa e me orgulho de ter sua amizade,que diga-se de passagem começou engraçada!Lembro que estava com uma peça nova e acabei confundindo ela com uma produtora inrritante e fui muito grosseira com ela;(sorrio)Ela sempre gentil,escutou o meu mal humor e so depois disse que não era a pessoa que pensava.E logico eu fiquei muito envergonhada e a convidei pra assitir minha peça e dai pra ficarmos amiga foi questão de horas;
Ela e uma mulher encantadora:Branca,olhos azuis que chegam a impressionar e um humor sem igual,Advogada com alto reconhecimento no mexico.Mas gosta das coisas simples assim como eu.(sorrio)
Ana:Senhora!
Angelica:Oi Ana!
Ana:Jorge ja foi!E a senhora Dias ja chegou;
Adriana:Meu amor!(sorrio)
Angelica M:Dri meu anjo!(caminho ate ela e lhe dou um abraço forte)Como sempre pontual minha amiga;
Adriana:Sim,afinal hoje e a noite das meninas!(sorrio)
Angelica M:Verdade!(mas vamos sentar,caminhamos ate o sofa)
Adriana:Mas que vem ainda?
Angelica M:So nos duas mesmo!(sorrio)Cris tem um jantar de negocios,Paty esta indo hoje pra Italia pra um congresso e Dai vai receber alguns amigos na casa dela;
Adriana:Mas Paty volta quando?
Angelica M:Me disse que sexta!E espero porque vou fazer um jantar aqui em casa;(sorrio)
Adriana:Sim seu aniversario!(sorrio)Mas cade Angie?
Angelica M:Deve esta chegando,esta no estudio ainda!
Adriana:Que bom,quero ve-la!(sorrio)
Angelica M:Mas me conte como esta o Gabriel e as crianças?
Adriana:Estão bem!Sabe como e o Gabriel,um..(sou cortada)
Angelica:Não acredito!Que a mais bela advogada do mexico esta na minha casa(sorrio)
Angelica M:(me viro,e Angie esta parada na entrada da sala)
Adriana:(sorrio)Minha pequena!(me levanto e vou ao encontro de Angie)
Angelica:Meu amor,como esta linda essa mulher!(sorrio)Não acha mamãe?
Angelica M:Sim!
Adriana:Olha quem fala,a Senhorita Vale!Você que e linda minha pequena.(sorrio)
Angelica M:Filha,quer uma taça de vinho?
Angelica:Não mamãe,vou tomar um banho porque Otto deve esta chegando!
Adriana:Hummm Otto?Seria Otto Padron?(sorrio)
Angelica M:O proprio!Caiu de amores pela Angie(sorrio)
Adriana:Hummm!Nada bobo ele;
Angelica:Deixem de ser bobas,Dri meu amor vou tomar banho e me arrumar e ja volto pra conversar antes de Otto chegar!
Adriana:Tudo bem!Vai la se aprontar pro seu Ottinho!(sorrio)
Angelica:(Sorrio e subo as escadas)
Continua!.....
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alguns minutos depois! Adriana:Angelica no seu aniversario vamos poder reunir todo o clube?(sorrio) Angelica M:(sorrio)Espero!Paty vai pra Italia hoje,mas me confirmou que estaria aqui no sabado!Cris você conhece bem não perto uma festa por nada;Dai tambem confirmou(sorrio). Adriana:Saudades de estar todas juntas!E engraçado porque e quase improvavel a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)