Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Alguns minutos depois!
Adriana:Angelica no seu aniversario vamos poder reunir todo o clube?(sorrio)
Angelica M:(sorrio)Espero!Paty vai pra Italia hoje,mas me confirmou que estaria aqui no sabado!Cris você conhece bem não perto uma festa por nada;Dai tambem confirmou(sorrio).
Adriana:Saudades de estar todas juntas!E engraçado porque e quase improvavel a nossa amizade;(sorrio)
Angelica M:Nossa Dri ,porque?
Adriana:Ainda pergunta!Cris e uma mulher e empresaria espetacular nas vamos combinar ela e um pouco louca,Paty uma das mais brinlhantes psicanalistas do mexico,mas tambem com essa vida de festas e varios namorados(sorrio)vamos combinar que tambem faz parte do clube das loucas!
Angelica M:(sorrio)Ai Dri e tão exagerada!Mas a Dai?
Adriana:A Dai,confesso que quando me apresentou a ela o primeiro impacto foi como se fosse aquela atriz "Merry Strep" no filme a "A Dama De Ferro" lembra?
Angelica M:Lembro!Mas no fundo ela realmente e,porque imagina e a principal acionista da televisa e ainda por cima mulher e ter que lhe dar com todos aqueles homens deve ser uma loucura;(sorrio)
Adriana:Verdade!Li a algumas semanas a entrevista dela no Hola,e quase tive uma sincop;(sorrio)
Angelica M:Tambem li e realmente estava de parabens!Ela teve coragem de responder as criticas feitas a ela sobre as mudanças na diretoria da televisa.Mas acho lovavel dela dizer que mulheres fazem o trabalho melhor que homens;(sorrio)
Adriana:Verdade!Eu não teria paciencia;
...
Angelica:Senhoras!(sorrio)Como estou?
Angelica M:(Me viro e vejo Angie na porta)Ual!
Adriana:E hoje que Otto morre!(sorrio)
Angelica:Que bobas!Serio estou bem,vamos no "Tori Tori "(o restaurante mais elegante e badalado do mexico);
Adriana:Hummm!Vejo que a noite promete;(sorrio)
Angelica M:Meu amor esta linda!(Angie estava com um vestido de renda preto curto,que marca bem a cintura,com a frente fechada cobrindo os ombros ate o pulso porem com a costa nua e um lindo scarpan preto a maquiagem que quase não usa,agora deu lugar a olhos bem marcados e com o cabelo levemente preso.)
Angelica:Ai espero que esteja mesmo!(sorrio)Sim mas do que tanto as duas falavam?
Adriana:Fofocando!(sorrio)
Angelica:Mas mamãe e so vocês duas?Cade o resto desse grupo?(minha mãe adora esta com as amigas e com seu famoso grupo)
Angelica M:Nos deixaram!(sorrio)Não meu amor elas ja tinham outros compromissos;Mas sabado a casa estara cheia.
Adriana:Isso mesmo!
Angelica:Vai ser uma festa!Mas ja (sou cortada)
Otto:Senhoras e senhorita!(sorrio)
Angelica:(Me viro pra Otto que esta na entrada da sala)Sorrio!
Otto:Angie;Angelica;Adriana!Boa Noite;(me aproximo de Angelica e Adriana que estão sentadas no sofa e as comprimento beijando a mão;Angie esta em pe e me aproximo dela)Meu Deus como ficar mais linda a cada minuto?
Angelica:(sorrio)Bobo!(abraço Otto)
Adriana:Humm sinto cheiro de amor no ar!
Angelica M:A quilometros Dri,a quilometros!(sorrimos)
Otto:Vamos Angie?(permaneço olhando pra ela sem ao menos piscar)
Angelica:Vamos querido,me deixa so pegar minha bolsa carteira!
Otto:Claro!(ela se afasta e olho cuidadosamente suas pernas que estão mais amostras com o vestido)
Mas me conte Senhora Dias,porque sumiu?(sorrio)
Adriana:Eu sumi?Claro que não,e o senhor Padron que esquece dos amigos e fica trancado naquele escritorio!
Otto:(sorrio);
Angelica M:Quer dizer passava,porque agora tenho certeza que vai passar mas tempo fora do escritorio!(sorrio)
Adriana:Verdade,e nem preciso perguntar o motivo ja que ele tem nome e sobrenome!
Angelica M:Sim!E a senhorita Angelica Vale(sorrimos)
....
Angelica:Percebo que ainda estão nos enchendo Otto!(sorrio)
Otto:Sim querida!Mas não deixam de ter razão;(Olho pra Angie,seguro sua mão e lhe dou um beijo)
Angelica:Bobo!Vamos antes senão daqui a pouco marcam o casamento;(sorrio)Bom otima noite mamãe,Dri!
Angelica M:Otimo Jantar meu amor!
Adriana:Se divirta minha pequena!Otto cuide da Senhorita Vale(sorrio)
Otto:Pode deixar,ela esta segura comigo!Senhoras Otimo jantar;
Angelica M;Adriana:Obrigada!
Angelica:Vamos querido!(saimos em direção a porta)
----------------------------------------------------------------------
Jaime:Ainda estou no estudio,aqui não se resta uma alma viva!Alem da minha desde o momento de sai do camarin de Angie voltei pro meu aqui estou,Pensando..pensando.
A uma certa culpa em mim,ja que jamais poderia ter segurando Angie daquela forma!Mas não pude me conter ouvindo ela falar daquele jeito,sera que Angie esta gostando de Otto lhe dando esperanças?
-----------------------------------------------------------------------
Otto:Bom querida,agora me diga aonde vamos?(sorrio)
Angelica:Vamos no "Tori Tori" o que acha?
Otto:Nossa boa escolha!(sorrio)
Angelica:Otto!(me aproximo pra falar em seu ouvido)Porque veio de motorista?(sorrio)
Otto:(sorrio)Porque a Senhorita não e a unica com surpresas hoje!
Angelica:Bobo!(sorrio)
Otto:Jose,vamos para o "Tori Tori"!
Jose:Ok Senhor!
Angelica:O que quis dizer como "Surpresas"?
Otto:Calma,vamos jantar ai depois lhe conto!(sorrio)
.....
Alguns Minutos Depois!
Jose:Chegamos senhor!
Otto:Certo!
Angelica:Espero Jose,abri a porta pra mim!(Olho pelo vidro e vejo o quanto tem fotografos aqui hoje)Otto ja esta do lado da portame esperando;(Jose abre a porta,Otto segura minha mão)
Otto:Nossa como tem fotografos aqui Angie?(sorrio)
Angelica:Percebi!(logo somos cobertos por fotografos,Otto coitado fica meio assustado com tantos fotografos querendo uma foto nossa)sorrio!
Otto:(Falo no ouvido de Angie)Querida e sempre assim?
Angelica:As vezes e pior!(Paramos pra tirar muitas fotos e acho que fizemos a alegria deles,ja que Otto segurava minha cintura prato cheio para os sites;Finalmente entramos)
Boa Noite senhorita Vale,Senhor Otto prazer reve-lo!
Otto:Gustavo Boa noite!
Angelica:Boa noite(sorrio)Gustavo liguei mais cedo pra reservar nossa mesa!
Gustavo:Sim,ja esta pronta Senhorita!Me acompanhe;
Angelica:(caminhamos ate nossa mesa,Otto como sempre gentil fez questão de puxar a cadeira pra mim.)
Gustavo:Ja peço pra que venham lhe atender!
Otto:Obrigada Gustavo!
Angelica:A droga!
Otto:O que foi Angie?
Angelica:Não vale,queria ter feito uma surpresa pra você!(sorrio)Ja tinha vindo aqui;
Otto:Querida não se preocupe!(lhe toco a mão que esta na mesa)Pra mim o que vale e esta com você;(sorrio)
Angelica:Bobo!Mas ja podemos começar o jogo?
Otto:Que jogo?
Angelica:Bom eu escoli o lugar,e se me lembro bem no nosso ultimo jantar o vinho tambem!(sorrio)Agora e sua vez.
Otto:Esse jogo!(sorrio)Ta bom,mas você escolhe o que vamos jantar ok?
Angelica:Ta bom!(sorrio)
Boa noite!Senhor,senhora o que vão querer pra beber?
Otto:Boa noite!Querida inves de vinho,o que acha de um champanhe?
Angelica:Claro!
Otto:Ok,ja que a senhorita aprovou!Vamos querer uma garrafa de "Krug Clos du Ambonnay" por favor;E e so no momento.
Sim senhor!
Angelica:Bom ja que pedimos o champanhe,me conte pra onde vai viajar?
Otto:Para NY querida!E se pudesse lhe roubava pra leva-la comigo;(sorrio)
Angelica:(sorrio)Diz cada coisa Otto!Mas e serio,vai a trabalho?
Otto:Sim Angie,ouve um problema em um contrato que estou fechando e terei que ir pra ver o que aconteceu!
Angelica:Ai evai ser um sofrimento,ir pra NY!(sorrio)
Otto:Vai mesmo!Ja que terei que deixa-la;
Angelica:Bobo Otto Padron!Não sou uma menina(sorrio)
Otto:Eu sei Angie,mas não ver esse sorriso por 3 dias!Acredite sera uma tortura;(o champanhe chega a nossa mesa)
Senhor,Senhora!Qualquer coisa e so chamar;
Angelica:Obrigada!
Otto:Vamos brindar querida!
Angelica:A que?
Otto:Vamos brindar a sua inigualavel beleza,a noite maravilhosa que sei que termos e ao destino que me trouxe a mais encantadora das mulheres!(sorrio)
Angelica:(sorrio)Brindamos!
Otto:Mas me diga,como foi seu dia?
Angelica:(Meu Deus,a primeira coisa que vem na minha cabeça e a ameaça de Jaime)Foi normal Otto!
Otto:Norma,querida?(sorrio)Pensei que fosse animado os dias no estudio!
Angelica:(sorrio)Pois esta enganado!São normais senhor Otto Padron;
Otto:(sorrio)Desculpe Senhorita Angelica Vale!Mas deixe de lado o dia preciso lhe falar uma coisa;
Angelica:Pode falar!
Otto:Chego no sabado!E gostaria...(sou cortado)
Angelica:No dia do aniversario de mamãe!(sorrio.desculpe fale!)
Otto:Bom!Então no Domingo estava querendo passear de barco o que acha?
Angelica:Barco?
Otto:Sim,querida barco!Não me diga que tem medo de passear de barco?(sorrio)
Angelica:Não Bobo!So me pegou de surpresa,naõ lhe imagino navegando;(sorrio)
Otto:(sorrio)Pois sou muito bom!Mas sim o que acha?Quer ir?
Angelica:Claro!(sorrio)
Otto:Mas preciso dizer que teremos duas companhias!
Angelica:Quem são?Amigos seus?
Otto:Não,minhas filhas!
Angelica:Suas filhas!(ate me engasgo)
Otto:(sorrio)Calma querida!
Angelica:Acha que ja esta na hora de conhecer suas filhas?
Otto:Claro querida!Entenda Angelica Vale,eu quero que faça parte da minha vida e nada melhor do que começar por elas;
Angelica:(sorrio)Tudo bem Otto!Mas vou logo avisando estou nervosa ja;(sorrio)
Otto:Não fique elas estão loucas pra conhecer a quase madrasta delas!(sorrio)
Angelica:O que?
Otto:So uma brincadeira que minha filha vez,quanto falei com ela mais cedo!
Angelica:Otto..Otto!(sorrio)Então vamos pedir?
Otto:Claro querida!
-----------------------------------------------------------------------
Jaime:Em casa,e confesso que nem sei como cheguei!Nao tiro Angelica da cabeça e essa maldita angustia de pensar que Otto pode esta conquistando ela;Porque então qual motivo ela teria ficado,com ele no litoral e porque o defendeu tanto hoje mais cedo.
Ai me da uma vontade de quebrar a cara daquele nerd dos infernos!(chuto o sofa)Angelica não e assim,nunca resistiu ao meu toque,aos meus beijos e hoje se afastou de mim;
A algo estranho nela,sinto uma leve mudança no seu comportamento a conheço quase a vida toda e sei quando ela esta estranha,agora so me resta saber se e por causa daquele .... ou se e ainda pela cena no litoral?Droga isso me lembra que tenho que ir buscar minhas coisas na casa da Heidi.Ai eu não mereço olhar novamente para aquela mulher!(celular toca)
.....
Olho e vejo o nome de Heidi!Falando nela,que saco;
Alô!
Heidi:Sim Jaime,vai ser hoje que vem buscar suas coisas?
Jaime:Heidi ja disse que vou pegar!Hoje não deu mais amanhã passo pra pegar que coisa;
Heidi:Grosso como sempre Jaime Camil!Mas escute amanhã tenho que viajar pra uma campanha,e não quer ficar esperando sua boa vontade.
Jaime:Ora,Meg não vai esta ai?
Heidi:Não,ela tirou alguns dias de folga!
Jaime:Que saco ,Heidi!Que horas viaja?
Heidi:Na hora do almoço!
Jaime:Não vai da pra ir ai esse horario!Tenho compromisso e quando volta?
Heidi:Na quinta!
Jaime:Então na quinta passo ai pra pegar,tudo bem assim?
Heidi:Passa a noite so!Porque vou chegar e dormir entendeu?
Jaime:Claro como quiser!(falo com sarcasmo)
Heidi:Otimo meu amor!(sorrio)
Jaime:Não enche Heidi e so isso?
Heidi:Calma tem outra coisa!Como anda a sua amada,ja te perdoou?
Jaime:Não enche!(desligo o celular)
Que idiota,ela louca acabou com a minha vida e ainda fica fazendo pergunta idiota!
-----------------------------------------------------------------------
Algum Tempo Depois!
Otto:O que dizer,uma companhia excelente e um jantar espetacular!(sorrio)
Angelica:Verdade!(Terminamos de jantar e continuamos bebendo champanhe)Mas me diga cade a surpresa?
Otto:Calma,não esta aqui!
Angelica:Esta aonde?
Otto:Ja quer ver a surpresa?
Angelica:Claro!(sorrio)
Otto:Então vamos,quero lhe mostrar!(sorrio)
Angelica:(Otto chama o garçon)
Otto:(a conta porfavor!)
Angelica:(acho que bebi champanhe demais,ja estou meio tonta e incrivel como sou boba pra beber!)
Otto:Vamos querida?
Angelica:(Otto se levanta e segura a cadeira pra que eu levante)Vamos!(segura a minha mão e caminhamos ate a entrada do restaurante)
......
Na saida como ja esperava,mas fotografos e todos loucos pra mais fotos minha e de Otto!(sorrio)O carro de Otto ja estano esperando;
Otto:Vamos querida entre!
Angelica:Ok!(entramos e Otto faz sinal pro motorista)Então onde vamos?
Otto:Calma não vamos demorar a chegar!(sorrio)
Continua!.....
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Angelica:(Logo chegamos e Otto ainda esta com aquele sorriso bobo!Onde estamos? Otto:Calma querida ja vai descobrir!Mas agora precisa fazer uma coisa antes de sair do carro; Angelica:O que? Otto:Precisa fechar os olhos! Angelica:(não creio no que ele acaba de dizer)Serio?(sorrio) Otto:Vamos Angelica fecha logo! Angelica:Ta bom,eu entro nesse jogo! (fecho o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)