Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Angelica:(Logo chegamos e Otto ainda esta com aquele sorriso bobo!Onde estamos?
Otto:Calma querida ja vai descobrir!Mas agora precisa fazer uma coisa antes de sair do carro;
Angelica:O que?
Otto:Precisa fechar os olhos!
Angelica:(não creio no que ele acaba de dizer)Serio?(sorrio)
Otto:Vamos Angelica fecha logo!
Angelica:Ta bom,eu entro nesse jogo! (fecho os olhos,Jose abre a porta e segura minha mão;)
Jose:Senhorita,venha vou lhe ajudar!
Otto:Obrigada Jose,agora pode deixar eu a levo!
Angelica:Ai Otto estou curiosa!(sorrio nervosa)
Otto:Vamos Querida,so mais alguns passos!
Angelica:(Otto,vai acabar me matando de curiosidade!Ele segura em uma das minhas mãos e na minha cintura)Onde esta me levando?(sorrio)
Otto:Pronto querida!Agora vou me afastar e você so abre os olhos,quando eu falar tudo bem?
Angelica:Tudo bem!(Otto se afasta e sinto como se tivesse borboletas no estomago.Estamos em um lugar aberto ja que sinto um pouco de frio,e esta muito quieto);
Otto:Pronto querida pode abrir!
Angelica:(Abro os olhos e não posso crer o que estou vendo!)Otto!(Estamos em um parque bem no centro do mexico e nele tem uma ponte grande que normalmente a noite fica fechada,esta toda iluminada com petalas de rosas do começo ao fim dela;Otto esta parado ao meu lado)Meu Deus como fez isso?
Otto:Gostou?E pra você!
Angelica:Otto,como conseguiu?Essa parte do parque fica fechada anoite,e agora esta toda iluminada e com petalas de rosas no chão;
Otto:Vamos no fim dela tem uma surpresa pra você!
Angelica:Mais?
Otto:Sim!(sorrio)
Angelica:(Caminhamos e percebo cada detalhe que Otto não esqueceu!No chão a pequenos desenhos de coração e meu nome escrito dentro deles;Percebo que no fim da ponte tem um homem segurando o que me parece um violino,um bando estilo colonial branco,uma tapete coberto por mais algumas flores.)
Otto:Querida!(paro de frente pra Angie)Sente e escute!
Angelica:(Otto se aproxima do homem com o violino e pede que ele comece,logo que ele começa a tocar a musica meu coração dispara e para minha surpresa Otto fala a letra da musica pra mim)
Otto:Todo cambio cuando te vi...(Tudo mudou, quando te vi)
Jamás imaginé que habria (Jamais imaginei que havia)
Un corazón fuera de mi,(Um coração fora de mim)
Sintiendo lo que yo sentia...(Sentindo o que eu sentia)
Fué tú voz,tus labios talvez,(Foi sua voz,seus labios talvez)
Tu forma de ser,de niña y mujer...(Sua forma de ser,de menina e mulher)
Tán solo sé que hoy te quiero...(So sei que hoje te quero)
Más...(Mais)
Te quiero más de lo que quiero a la vida,(Te quero mais do quero a vida)
Más...(Mais)
Si no te tengo a ti de que serviria ,(Se não te tenho do que serviria)
Más...(Mais)
De que podria ya servir la respiracion,(Do que podia ja servir a respiração)
Muerto el corazón...(Morto o coração)
Quiero decir que antes de ti,(Quero dizer que antes de você)
Jamás imaginé que un dia(Jamais imaginei que um dia)
Iba a sentir algo asi,(Ia sentir algo assim)
Lo que un amor tan mágico vivia...(O que um amor tão magico vivia)....
Angelica:(não consigo conter as lagrimas,so que de felicidades pois nunca havia passado por uma situação assim.Me levanto)Otto que lindo!
Otto:(me aproximo de Angelica)Angelica,Angie ou se posso dizer meu amor!Que essas palavras que acaba de ouvir entre definitivamente em seu coração e saiba que o amor que sinto por você nunca senti por nenhuma mulher;
Angelica:(Otto larga minhas mãos e se ajoelha)Meu Deus Otto!(le-vo uma das maos a boca)
Otto:Calma querida!(volto a segurar as mãos de Angelica)Angelica Vale gostaria que me desse a honra de ser minha namorada!(sorrio)
Angelica:Otto!(meu coração bate tão depressa que mal consigo falar)
Otto:Espere não responda ainda!(Tiro do bolso do palito uma pequena caixa,a abro e dela tiro um anel)Pronto agora pode me da sua resposta!
Angelica:(Otto retira da caixinha um lindo anel e coloca no meu dedo)Meu Deus!(sorrio)Você não e so bobo Otto Padron, e louco tambem!
Otto:Bobo ate posso concordar,mas louco não!So quero que seja minha companheira demorei muito a encontra-la e por nenhuma razão deixaria agora escapar a minha felicidade;Ja que ela tem nome e sobrenome e se chama Angelica Vale.
Angelica:Vamos levante!(Otto se levanta e ficamos quase colados)Otto porque consegue sempre me surpreender?(sorrio)
Sabe hoje tive um dia digamos confuso e agora estou aqui,nesse lugar lindo que você me proporciona!A musica,você tentando cantar(sorrio)o anel,e mesmo ainda confusa em relação aos meus sentimentos e isso você sabe muito bem.(Otto me olha com tanto amor)A resposta pra sua pergunta não poderia ser outra a não ser "Sim"
Otto:(Escuto o sim de Angie e a tomo em meus braços e a beijo);
Angelica:(Otto,passa as mãos pela minha cintura e me beija!Um beijo doce porem intenso e por alguns segundos me faz ate perder o folego)
Otto:(me afasto dela)Sou o Homem mais feliz do mundo!(grito)
Angelica:(Otto grita)Otto não grite,esta louco?(sorrio)
Otto:(Agarro Angie,fazendo seu corpo colar no meu e a beijo novamente!Tentando mostrar com ele a grande felicidade que sentia)
-----------------------------------------------------------------------
Jaime:Estou tão angustiado,que nem comer direito hoje fiz!Esse e lado ruim de morar sozinho,sem ninguem pra te fazer companhia na hora de jantar;(caminho ate a cozinha)
Minha mãe sempre diz:"Jaime tem que tomar um rumo na vida,construir uma familia"Mas sempre ignoro tal conselho!Nunca pensei em ter uma familia,filhos outra coisa que jamais passou pela minha cabeça.Gosto da minha vida de solteiro digo,sem ser forçado a viver aquela imagem ideal de bom esposo e excelente pai.(não sei mais veio a imagem de Angie na minha cabeça e um aperto no coração)
-------------------------------------------------------------------------
Angelica:(me afasto dele)Calma esta euforico!
Otto:E não e pra esta?A mulher que amo aceitou meu pedido de namoro!(sorrio)Bom mas agora deixa te apresentar Miguel Salinas um grande amigo e maravilhoso musico;
Miguel:Boa Noite Senhorita,fico muito feliz em ajudar o meu amigo Otto a conquista-la!(sorrio)
Angelica:Ola Miguel,toca como se fosse um anjo!
Miguel:Obrigada Senhorita,vindo da mais talentosa atriz e cantora do mexico fico muito feliz!E sei tambem que toca piano que vem a ser minha outra paixão;
Angelica:Sim,verdade!Mas toca maravilhosamente;
Otto:Miguel aceitou logo na minha primeira ligaçao,assim que ouviu que teria que tocar para a mulher mais linda do mundo!(sorrio)
Angelica:Bobo!
Miguel:E acredite Senhorita Vale,ele so fica assim do seu lado!Porque conheço Otto a anos e nunca vi ele apaixonado;
Angelica:(Olho pra Otto)Otto e um homem encantador!
Otto:Você me faz ser assim meu amor!(sorrio)
Miguel:Então,agora que ja tive a felicidade de ver,meu grande amigo conguistar a mulher que ama.vou deixa-los!Que a noite seja maravilhosa pra vocês;(sorrio)
Otto:Obrigado Miguel em me ajudar a fazer Angelica Feliz!(Abraço Miguel)
Miguel:O prazer foi todo meu grande amigo!
Angelica:Obrigada Miguel,mais uma vez pela maravilhosa apresentação!(abraço ele,Miguel se vai e permaneço ali com Otto)
Otto:Bom meu amor!(me viro pra ela)Ja que estamos aqui que tal fazermos uma loucura?
Angelica:Loucura?(sorrio)
Otto:Sim!Ja que passarei 3 dias longe de você,que tal ficarmos juntos olhando essas estrelas lindas?
Angelica:Bobo!Aonde Otto?
Otto:Boa pergunta!(sorrio)Essa e a terceira surpresa da noite;
Angelica:Vou ter que fechar os olhos dessa vez?(sorrio)
Otto:Não,ate porque conhece bem o lugar!
Angelica:Aonde e?
Otto:Vamos!Tem um lugar lindo nos esperando;
Angelica:(Otto me puxa,me fazendo correr ate o carro!)
---------------------------------------------------------------
Alguns minutos depois!Angelica:Otto o lugar e a minha casa?(sorrio)
Otto:Sim,querida!A surpresa e o que nos espera no jardim;
Angelica:Otto padron quem foram suas cumplices?
Otto:(sorrio)Advinha?
Angelica:Todos contra mim!(sorrio)
Otto:Não querida,todos querendo ver sua felicidade!
Angelica:(Otto segura minha mão e saimos em direção a minha casa,ao lado tem um portão que da direto ao jardim!Tiro meus sapatos que estão doendo no pé.Entramos e logo vejo ao lado da piscina um pano na grama,com varias almofadas com mais petalas de rosas em volta.Uma garrafa que acho que e vinho no gelo e duas taças;Na piscina cheia de velas que iluminavam ja que tudo estava escuro)
Meu Deus como conseguiu isso?Melhor quem fes isso?(sorrio)
Otto:Nada me faz mais feliz que ve-la assim surpresa!(sorrio)
Angelica:Bobo demais!(Otto e eu caminhamos ate onde esta tudo arrumado)
Continua....
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Algumas horas depois! Ana:Vejo a senhorita Angie e o senhor Otto deitados no jardim!(subo as escadas com pressa,pro quarto da Senhora Angelica) ....Senhora...Senhora! Angelica M:(abro a porta com pressa ja que Ana parece desesperada)Bom dia Ana,o que aconteceu? Ana:Senhora!A senhorita Angie e seu Otto estão deitados la fora; Angelica M:(sorrio)Calma Ana,eu sei!&n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)