Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Algumas horas depois!
Ana:Vejo a senhorita Angie e o senhor Otto deitados no jardim!(subo as escadas com pressa,pro quarto da Senhora Angelica)
....Senhora...Senhora!
Angelica M:(abro a porta com pressa ja que Ana parece desesperada)Bom dia Ana,o que aconteceu?
Ana:Senhora!A senhorita Angie e seu Otto estão deitados la fora;
Angelica M:(sorrio)Calma Ana,eu sei!
Ana:Não entendo senhora?
Angelica M:Calma sente ai deixa te contar!
Ana:(me sento)
Angelica M:Sabe que Otto esta apaixonado por Angie!Então ontem ele que ligou dizendo que queria fazer uma surpresa pra ela;Eu e Dri organizamos uma noite romantica pra eles aqui em casa,e provavelmente pegaram no sono;(sorrio)
Ana:Ah então por isso as luzes estavam apagadas!(sorrio)
Angelica M:Isso!E vamos descer pra acordar esses pombinhos!
......
Angelica:Abro os olhos com certa dificuldade ja que esta tão claro,meio sonolenta tento me atualizar!(sorrio)
....Meu Deus!Não acredito que durminos aqui fora;Tiro o braço de Otto com calma,olho pra ele por alguns segundos(sorrio)Bobo!Estou com o palito dele,vejo a garrafa de vinho quase dentro da piscina.Tiro as petalas de rosas do meu cabelo e me levanto com muita calma,corro com os olhos pelo meu redor assim tentando achar meu sapato.(Onde foi parar?)
Otto:(levo um susto)Angie esta em pé,acredito que procurando o sapato!Bom dia meu amor(sorrio)
Angelica:(sorrio)Bom Dia!Como podemos dormir na grama?
Otto:A culpa e sua!(sorrio)
Angelica:Minha?
Otto:Sim!De ter me feito me apaixonar e fazer essas coisas que nem na adolecencia fiz;(sorrio)
Angelica:Bobo!
Otto:(Me levanto!)Amor o que procura?
Angelica:Minha sandalia,me ajuda!
Otto:(Levanto as almofadas e vejo o sapato de Angie!Me aproximo dela.)Essa aqui?
Angelica:Sim,me passe por favor!
Otto:Tem uma condição!
Angelica:(sorrio)Condição?
Otto:(Levo minha mão ate a cintura de Angie,e a beijo)
Angelica:(Otto me puxa,e assim me beija me fazendo perder o folego novamente)....Otto!
Otto:Pronto!Matei a saudade de seus labios;
Angelica:(sorrio)Agora pode me dar os sapatos?
Otto:Não!Deixe que levo,o que mais procura?
Angelica:Calma minha bolsa!(Otto segura na minha mão)
Otto:Vamos amor,lembra ainda tenho que viajar!(seguro Angie nos braços e assim a levo a porta de entrada da sala que esta aperta)
Angelica:Otto!(sorrio)
Angelica M:Decidi esperar os dois aqui mesmo!(sorrio)
Angelica:Bom dia Mamãe!Otto pode me colocar no chão agora querido;(sorrio)
Otto:Bom dia Angelica!(coloco Angie no chão)
Angelica M:(sorrio)Vejo que a noite foi boa!
Otto:Sim,maravilhosa! Mas desculpe termos dormido no seu jardim;
Angelica M:Tudo bem querido!Mas vamos tomar cafe?
Angelica:Vamos estou morrendo de fome!(sorrio)
Otto:(olho pra Angie)Meu amor,desculpe não poderei tomar cafe com vcs!Tenho que ir pra casa tomar um banho e ir para o aeroporto;
Angelica M:Aeroporto?
Angelica:Sim,mamãe Otto vai pra NY!Tudo bem querido,me liga quando chegar?
Otto:Claronão deixaria de ouvir sua voz!(Me aproximo de Angelica Maria)Tenha um otimo dia!(sorrio)
Angelica M:Obrigada querido!E você tenha uma otima viagem;
Otto:Obrigada!
Angelica:Vamos querido lhe acompanho ate a porta!Vou pedir que Jorge lhe deixe em casa;
Otto:Tudo bem meu amor!(saimos)
------------------------------------------------------------------------
Jaime:A noite não foi das melhores!Sento pra tomar cafe e ver o que esta acontecendo no mundo;(twitter)Como sempre muitas msgs de fans(sorrio)Corro com os olhos so pra me atualizar,quando me deparo com a seguinte publicação "O novo casal no mexico"E la esta a foto de Angie e Otto.
Sinto como se tivesse levado um soco no estomago,que droga e essa?Tento ler com atençao essa publicacão"Na noite dessa Segunda-feira a atriz Angelica Vale protagonista da novela a feia mais bella estava com seu novo namorado Otto Padron alto executivo da universon no Tori Tori,o famoso e badalado restaurante conhecido pelos seus famosos clientes!O casal parecia muito feliz e apaixonado;
Nem consigo terminar de ler,não acredito que Angelica fez isso comigo!Ela tera que me explicar isso direito e aquele imbecil vai me pagar por esta perto da minha mulher!Levanto com tanta raiva(jogo a xicara de cafe na parede)Que droga....(saio em direção ao banheiro)
----------------------------------------------------------------------
Alguns minutos depois!
Angelica:Mamãe ja volto pra tomar cafe com a senhora!(subo as escadas correndo)
Ana:Senhora,ja posso ir servindo o cafe?
Angelica M:Pode sim!
------------------------------------------------------------------------
Otto:Maria!(entro chamando Maria)
Maria:Senhor!(sorrio)
Otto:Maria,minha mala esta pronta?
Maria:Sim senhor!So falta algumas coisas pessoais que o senhor tem que colocar;
Otto:Tudoo bem!Vou tomar um banho,prepare pra mim um cafe bem forte porfavor;Ainda estou com sono(sorrio)
Maria:Sim senhor!Seu palito esta no closet;
Otto:Obrigado!(digo falando entrando quarto)
----------------------------------------------------------------------
Minutos Depois!
Angelica:(desço as escadas de roupão)Oba cafe!(sorrio)
Angelica M:(sorrio)Nossa que felicidade!Viu passarinho verde foi?
Angelica:(sorrio)Não mamãe!Mas em falar nisso,quero saber direitinho essa historia de cumplice?
Angelica M:Cumplice?Quem?
Angelica:Deixa de ser boba!Sei que foi cumplice do Otto(sorrio);
Angelica M:(sorrio)So eu não!Dri tambem ajudou;Mas me conte porque estou curiosa demais.
Angelica:Voces duas são demais!Fomos jantar e como sempre muito agradavel,Otto inventou que tinha uma surpresa me levou ao parque sabe aquele com a ponte?
Angelica M:Sei!E ai?
Angelica:Então!La foi lindo mamãe,ele conseguiu colocar flores em toda a ponte e no fim dela tinha um amigo dele Miguel alguma coisa que agora não lembro.(sorrio)Ele tocou uma musica linda e Otto a falou pra mim;
Mãe foi a coisa mais linda que ja vivi!(sorrio)E derrepente Otto se ajoelhou e ....(sou cortada)
Angelica M:Meu Deus pediu em casamento?
Angelica:Não Mãe!(sorrio)Ele me pediu em namoro e me deu um anel;(estico a mão pra ela olhar)
Angelica M:Meu Deus Angie que lindo filha!(pego em sua mão quase não acreditando)
Angelica:E lindo mãe!(olho pro anel lembrando da cena)
Angelica M:Mas e o Jaime?
Angelica:O que tem ele?
Angelica M:Digo,quando ele ver esse anel e as fotos que concerteza ja estão nos sites e sabe muito bem como e Jaime Camil;
Angelica:Hum deixa te falar a ultima dele!Jaime entrou no meu camarin como um louco ontem,e falou que tinha que ficar com ele e se visse Otto comigo ia fazer um escandalo;E olhe o que ele fez nos meus braços(levanto o roupão pra ela ver as marcar que ainda estão ali)
Angelica M:Filha!Jaime esta louco,como pode fazer isso?Vou falar seriamente com ele;
Angelica:Não precisa mãe!Isso ja acabou,Jaime so vai se aproximar de mim so o necessario e sei como evitar isso;
Angelica M:Vai contar que esta namorando o Otto?
Angelica:Isso não sera necessario,ja que a essas alturas concerteza deve esta em todos os sites!(sorrio)
Angelica M:Verdade!
Angelica:Nem quero estragar meu cafe com isso!(sorrio)Estou feliz demais pra pensar nessas loucuras de Jaime;
Angelica M:Acha que vai amar Otto como ama Jaime?
Angelica:Otto e tão diferente Jaime!Otto me traz a paz que tanto busco,com ele me sinto segura e por mais que ele pareça uma pessoa dura(sorrio)Ele não e;E um homem doce me olha como se fosse a unica mulher do mundo.
Com Jaime,e tudo intenso a senhora sabe!Com ele vivo em uma corda banba e isso pra mim era o suficiente por um tempo.Mas quero uma amor que me acalme,que me proteja e me faça ser o melhor que puder;Sabe que amo Jaime e não posso negar,mas esse amor esta acabando comigo.
Angelica M:Eu sei filha!E fico feliz que possa amar Otto,ele e o homem que fara você feliz;(sorrimos)
----------------------------------------------------------------------
Jaime:Sai do banheiro,com tanta pressa e tanta raiva!Como Angelica fez isso comigo?Falei que não queria ela perto dele,que não queria ela encostando nele;E ela agora esta nos sites de fofoca com aquele imbecil,e ainda esta como se fossem namorados.Angelica tera que me explicar essa publicação direitinho!
Continua!....
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Angelica:Subo depois de um excelente cafe com minha mamãe!Estou em frente do closet escolhendo uma roupa pra ir pro estudio.Corro os olhos pra ver se alguma que me agrade,acho que vou usar uma saia de cintura alta!E finalmente encontro e dicido usa-la,"saia de cintura alta bege,camisa social azul marinho e um scarpin nude e uma maquiagem leve"assim so me resta pegar m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)