Fanfics Brasil - Cap 58 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 58

17 visualizações Denunciar


Angelica:Subo depois de um excelente cafe com minha mamãe!Estou em frente do closet escolhendo uma roupa pra ir pro estudio.Corro os olhos pra ver se alguma que me agrade,acho que vou usar uma saia de cintura alta!E finalmente encontro e dicido usa-la,"saia de cintura alta bege,camisa social azul marinho e um scarpin nude e uma maquiagem leve"assim so me resta pegar minha carteira e o celular que estão na minha cama e finalmente vou ao encontro de mamãe que ja deve esta me esperando.


-----------------------------------------------------------------------


ALGUM TEMPO DEPOIS 


Jaime:Chego ao estudio e tudo ainda esta quieto,estou parado dentro do carro no estacionamento!Esperando ver o carro de Angelica chegar,confesso que minha vontade e ter ido na casa dela,mas sei que ela não iria me receber;


Se ela pensa que vai me ignorar,e fazer como das outras vezes esta muito enganada,se necessario arrasto ela!


----------------------------------------------------------------------


Angelica:Vamos mamãe?(mamãe esta parada no telefone,faz sinal que ja iremos)


.......


Angelica M:(Telefone)Sim claro,mas poderiamos rever esse contrato,pois não estou muito segura com ele!...ok ja ja nos encontramos.(desligo o telefone)


Angelica:Quem era?


Angelica M:Catarina(empresaria de Angelica M)Tenho que encontra-la agora de manhã!


Angelica:Então não vamos juntas?


Angelica M:Não meu amor,deixo você no estudio e de la vou encontra-la!(sorrio)


Angelica:Otimo mamãe,porque estou com preguiça de dirigir!(sorrio)


Angelica M:Vamos então! 


Angelica:(saimos em direção a porta,me despeço de Ana que ja esta parada com a porta aberta e caminhamos para o carro)


--------------------------------------------------------------------------


Jaime:Estou impaciente com a demora!Pego o celular no bolso e entro em uma das minhas redes sociais(twitter)como imaginava muitas fotos de Angie e do babaca do Otto,muitas "felicidad" chega meu estomago embrulha;Angelica tera que me explicar cada linha dessa maldita publicação.(Bato do volante com força,tamanha e minha raiva"continuo lendo as msgs que não tem fim de felicitaçoes pelo novo namorado dela,varias marcaçoes e por ai vai.Mais fotos de ontem e tem uma que diz "Otto Padron e su novia en ambiente de gran amor " a vontade e quebrar a cara desse imbecil!


------------------------------------------------------------------------


Angelica M:Bom meu amor,aqui lhe deixo!(sorrio)


Angelica:Mãe que horas vai voltar?


Angelica M:Acredito que sera rapido!Mas você vai com Agustin  comprar o famoso anel?


Angelica:Sim,prometi!E ja que hoje tenho 2 gravaçoes vou aproveitar pra fazer algumas compras!


Angelica M:Que otimo meu amor! Então vamos fazer assim,me espara que vamos juntas?


Angelica:Sim mamãe!(lhe dou um beijo e ela me abençoa e saio do carro)


O carro se afasta permaneço ali parada em um silencio absoluto que e o estacionamento de manhã.(sorrio)


-------------------------


Jaime:Finalmente ela chegou,Angelica esta sozinha essa e minha chance!(saio do carro o mais rapido possivel)


Angelica:Assim que vejo que não esqueci nada,respiro fundo e caminho!Quando sinto ser puxada...


Jaime:Volte aqui!(a puxo com uma certa força)


Angelica:Jaime!


Jaime:Sim e quero saber que palhaçada e essa que esta em todos os sites?


Angelica:(me solto de Jaime)Ei que isso?Esta pior do que imaginei!


Jaime:Não venha com graça Angelica,me fala o que são aquelas fotos?


Angelica:Olha estou de muito bom humor hoje pra ficar ouvindo suas idiotices!(me viro e caminho)


Jaime:Não volta aqui!(a puxo novamente,com tanta força a fazendo esbarar em mim)Não,vai ficar aqui e me da explicaçoes agora!


Angelica:(que droga)Jaime me solta esta me machucando!Não lhe devo explicaçoes;Me solta.


Jaime:Não deve?Então vamos ver!(a seguro com força,a forçando a ir ate meu carro)Vamos não quer me da satisfaçoes aqui,então vamos pra outro lugar!


Angelica:O que,esta louco?Me solta agora Jaime Camil!(tento me soltar,mas jaime e mais forte que eu e claro)


Jaime:Vamos Angie!


Angelica:(sou praticamente arrastada pra perto do carro dele)Jaime me solta!Eu não vou entrar nesse carro com você,então deixa de ser idiota e me larga;


Jaime:Não(abro a porta do carro)Vamos entre!


Angelica:Não!


Jaime:Você que sabe ou entra por bem ou vou te obrigar!(olho serio pra ela)


Angelica:Não seria capaz?


Jaime:Angelica você me conhece,entra no carro!


Angelica:Seu imbecil,me solta!Vou entrar porque quero acabar com essa loucura de uma vez por todas.(entro no carro)


Jaime:(dou a volta e entro tambem)Vamos agora pra onde possamos conversar direito!


--------------------


Alguns Minutos Depois!


Angelica:(permaneci o caminho todo calada)


Jaime:Vamos Angelica!


Angelica:(Pra variar o unico lugar calmo que ele conhece e sua casa)Vamos!(saio do carro,e inevitavelmente me lembro da ultima vez que estive aqui,Jaime caminha na minha frente e abre a porta)


Jaime:Vamos entre!


Angelica:(aqui permanece tudo igual,e sinto um nó na garganta!Jaime passa a chave na porta e tira o celular do bolso)


Jaime:Pronto Angelica me explica que palhaçada e essa?


Angelica:Olha Jaime,não te devo explicação,mas como quero acabar com essa situação de uma vez por todas.Se esta falando das fotos não a nada a dizer simplemente fui jantar com Otto qual o problema?


Jaime:Qual o problema?Eu não falei que não queria você perto dele!


Angelica:(sorrio)Como?Deixa ver,tu acha que tenho que te obedecer?


Jaime:Não venha de graça Angelica,entendeu o que quis dizer!Não tem que ficar de sorrisos e abraços e saidas pra jantar com ele;


Angelica:Ta e quem decidi isso e vc?Jaime entenda não tem que ficar se metendo na minha vida;Não sou nada mais que sua amiga e pensando bem depois desse seu papel de praticamente me arrastar pra cá!


Jaime:(me aproximo dela)Não percebe que te amo?(a seguro,fazendo seu corpo colar no meu)Não quero outro te tocando,te beijando!(encosto meu rosto no dela)


Angelica:Jaime para!(ele esta tão colado a mim que nossas respirações se misturam)Isso e impossivel,entenda.


Jaime:Não você e minha,ja esqueceu o que aconteceu no litoral?


Angelica:Não!Mas agora isso e passado;(ele passa a mão em meu rosto)


Jaime:Não,e posso te fazer entender isso!


Angelica:(Ele me beija,um beijo intenso me fazendo novamente tremer em seus braços)Não!(empurro)Isso não pode acontecer entenda;


Jaime:Porque,se sei que treme com meu toque!


Angelica:Jaime eu estou namorando Otto!


Jaime:O que?Esta mentindo?


Angelica:Não estou,aceitei ontem o pedido dele!


Jaime:O que esta louca Angelica?Como aceitou namorar aquele imbecil, você e minha entenda!


Angelica:Quem esta louco e você!Não sou sua e nunca vou ser,não sou um objeto Jaime;Não sou um premio que possa colocar na pratileira e que possa chamar de seu.


Jaime:(chuto o sofa)E minha e entenda isso!(me aproximo dela a segurando com força os braços á encostanto na parede)E não vai me deixar por aquele imbecil;


Angelica:Esta me machucando Jaime!Me solta;Esta louco?


Jaime:Não Angelica,meu amor olha pra mim!Veja que te amo e que não podemos ficar separados;E so dizer pro Otto que errou em aceitar ele e que me ama e que vamos ficar juntos e pronto;


Angelica:(tento me livrar de Jaime mas não consigo)Jaime por favor entenda estou com Otto agora,e quero ficar com ele!Me solta esta me machucando;O que esta acontecendo com você?


Jaime:Eu te amo ,não percebe?


Angelica:Isso não e amor!Quem ama não machuca,não faz o que esta fazendo,isso e loucura!


Jaime:Não e loucura e amor!Lembra como passamos momentos maravilhosos?Lembra como nos entregamos ao desejo que sentimos?


Angelica:(por mais que queira ser forte,se torna quase impossivel quando jaime esta perto de mim)Não esqueci,mas são lembranças agora!(ele leva uma de suas mãos ate a minha nuca,fazendo que nossos labios se toquem)


Jaime:Sente com ele esse desejo que sentimos agora,sente com ele essa vontade louca de fazer amor?


Angelica:(ele fala descendo a boca pelo meu pescoço,dando pequenos beijos e me fazendo arrepiar)


Jaime:Você e minha Angelica Vale!


Angelica:(passa seus labios no meu pescoço,desce a boca ate meu colo me fazendo tremer)


Continua... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime:Não finja Angelica sabe que me ama,e que seu corpo pede o meu! Angelica:(Jaime me fala no ouvido,passa a mão na minha cintura me afastando da parede e me levando ao sofa que esta na nossa frente.Meu corpo entra em contato com o mesmo,ele força o seu corpo sobre o meu!)Jaime!(o nome dele sai com dificuldade ja que estou completamente envolvida) Ja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais