Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Angelica:(Não estou noivo,e não pretendo ficar!)Essas palavras não sairam da minha mente tão cedo!Jaime se foi e continuo aqui fora só que dessa vez sentada no degrau da escada,meu coração ainda esta acelerado e ainda seguro as lágrimas só eu sei o quanto foi dificil dizer aquelas palavras ao Jaime porem era necessario!
Angelica Vale
(Flashback meses atrás)
*Jaime:Angie...Acorda!
*Angelica:(Abro os olhos sorrindo)Jaime...Que horas são?
*Jaime:08:30 dorminhoca!Temos gravação as 10:00.
*Angelica:(Puxo o lençol,tentando ficar mais alguns segundos na cama!)Mas logo Jaime começa a me fazer cocegas,Jaime...Assim não vou conseguir dormir mais um pouco!
*Jaime:E quem disse que vamos dormi?(sorrindo)
*Angelica:Conheço bem esse sorriso!Ele fala ao meu ouvido "te amo" e me beija.
Angelica Maria:Angie..Angie...Filha!Para de sonhar e sai do frio.
Angelica:(Sou tirada da minha lembrança!)Oi mamãe,me levanto e entro.Obviamente mamãe esta curiosa pra saber o motivo da visita de Jaime!
Porem não tenho cabeça agora pra explicar,lhe dou um beijo e subo as escadas em direção do meu quarto.
Jaime:Ainda permaneço dentro do carro,so que agora na minha garagem,criando forças pra sair!Gostaria de não ter ouvido nada daquilo e nem ter prometido me afastar de Angelica mas o que poderia ter feito?(Na verdade eu sei!Poderia te-la segurado e feito ela perceber que pra mim nada mudou.)Mas como sempre não faço nada direito quando o assunto e Angelica,as vezes me pergunto se foi a decisão certa reatar o relacionamento com a heidi mais tenho sentimentos por ela so que não sei que sentimento e obvio que ela me atrai sexualmente falando,e divertida ao modo dela,mas amor não sei se e a palavra certa!
Saio do carro em direção a porta da garagem,entro e ao fechar a porta meu celular toca!
Heidi:Poxa!Que horas pretendia me ligar?
Jaime:Ah oi heidi! (Senhor não estou com animo pra aguentar cuimes!)
Heidi:Nossa que vontade dd falar comigo,estava dormindo?
Jaime:Sim estava e você me acordou!Aconteceu alguma coisa pra esta me ligando as 00:20?(Levo um susto em perceber que esta tão tarde!)
Heidi:Não!Eque você disse que ia me ligar e não ligou!
Jaime: Ah sim! Desculpa estava lendo o texto e acabei dormindo.To caindo de sono amanhã te ligo ta!
Heidi:To vendo que você não esta com vontade de falar,tudo bem amanhã nos falamos!(Desliga)
Jaime:So pra variar ela desliga o telefone na minha cara,ainda bem porque ja não aguentava ouvi-la.Deixo o celular na sala e caminho pro quarto,preciso de um banho pra tentar colocar as ideias no lugar!
Angelica:Já na cama,fecho meus olhos e a imagem do Jaime vem na minha mente.Preciso dormir pois essa noite ja foi longa demais!
Jaime:Depois de um banho,parece que consigo pensar melhor!.Me deito na cama com a esperança que o sono chegue logo pois preciso parar de pensar na Angelica!
Angelica Maria:Ana bom dia!
Ana:Bom dia Dona Angelica!
Angelica Maria:Cheguei muito tarde ontem e você ja havia se recolhido,a Angie ontem jantou?
Ana:Não Senhora!Chegou e foi direto pro quarto.
Angelica Maria:Sei!O cafe ja esta pronto?
Ana:Sim e a mesa ja esta posta!
Angelica Maria:Ok! Vou acordar a Angie,senão vamos chegar atrasadas.(Subo as escadas e caminho para o quarto de angelica.)
Angie...Angie...Filha acorda!
Angelica:Ao abrir meus olhos percebo que minha mãe esta parada em frente a minha cama!(Sorrindo)Mamãe bom dia!
Angelica Maria:Bom dia meu amor! Vamos acorda!O trabalho nos chama.(Sorrio)Filha soube que você não jantou ontem,sabe que não pode deixar de comer no set você mal toma agua então tem que se alimentar filha!
Angelica:(tento reclamar mais minha mãe me obriga a levantar!)Ta bom...Ta bom...levanto e vou direto pro banheiro,mesmo ainda com tanto sono! Angelica Maria:(observo angie entrar no banheiro reclamando!)Minha filha nunca vai deixar de ser uma criança pra mim,Filha te espero la em baixo! Jaie:m(Respiro fundo)Não consigo nem se quer abrir os olhos,nem parece que dormir meu corpo ainda esta cansado.Mas me obrigo a levantar preciso tomar um banho e tomar cafe pois tenho gravação,só em pensar que tenho que ir pra televisa sinto uma tristeza pois sei que em algumas horas estarei frente a frente com Angie! E não faço ideia de como vou me comportar depois de ontem.Angelica Vale:Depois de um longo banho estou na frente do closet tentando encontrar uma roupa,e logo encontro meu vestido branco e simples e me deixa confortavel! Procuro minha sandalia que provavelmente esta em baixo da cama e como não costumo me maquiar muito ja estou pronta e logo desço,ao descer a escada escuto minha mãe rindo na cozinha e caminho ate ela! Angelica Maria:Filha que demor! Ja estamos atrasadas e lembre a primeira cena e sua.Angelica:Sim mãe vai ser rapido só um cafe e levo fruta!(minha mãe adora me apresar,mesmo quando não estou atrasada ela me apresa "sorrio").Jaime:Finalmente pronto pra sair,e claro que não tomar cafe ajudou a ser mais rapido,pego o celular na sala e saio.Fecho a porta atras de mim e logo chego ao carro,o percuso vai ser rapido ja que moro tão perto da televisa e isso me deixa mais inquieto pois sei que vou chegar primeiro que Angelica e terei que ve-la chegar e não poder me aproximar!
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jorge:Bom dia Dona Angelica!O carro ja esta pronto. Angelica Maria:Bom dia Jorge!So vou pegar minha bolsa la emcima e vamos.(Subo as escadas para pegar minhas coisas.) Angelica:(Deixa eu terminar logo meu cafe,antes que mamãe volte.)Bom dia Jorge,hoje você pode me buscar mais cedo.Tenho um compromisso as 19:30. Jorge:Ok senhorita! Angelica Maria:Vamos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)