Fanfics Brasil - Cap 60 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 60

15 visualizações Denunciar


Algumas Horas Depois!


Angelica:Se passarão alguas horas,contei a mamãe o aconteci com Jaime!Contei sobre a fraquesa que tenho quando estou perto dele.Jaime ainda consegue me confundir,com cada palavra que sai da sua boca,com cada toque e principalmente com seus beijos;Gostaria de dormir e acordar daqui a 2 dias quanto Otto esta devolta e assim me sentir segura novamente.


(celular toca)


Sem muita vontade,descido atender!(pego o celular)


....Alô!


Otto:Como e bom ouvir sua voz!(sorrio)


Angelica:(sorrio)Otto!


Otto:Meu amor,como esta?


Angelica:Estou bem!E como foi de viagem?


Otto:Cansativa amor,você sabe muito tempo no aviãonos deixa de mal humor!Mas esta em casa?


Angelica:Sim querido!(sorrio)


Otto:Que bom amor!Ja estou com saudades,saudades desse sorriso lindo,desse perfume que me enlouquece e de sentir o sabor desses labios.


Angelica:Bobo!Tambem sinto sua falta.


Otto:Que maravilha ouvir isso!Mas e Angelica como esta?


Angelica:Esta bem!Ja esta dormindo;(sorrio)


Otto:Desculpa amor,estava dormindo tambem?


Angelica:Não querido,so deitada!


Otto:Entendo! Mas so liguei mesmo pra ouvi-la antes de dormir,e lembre que te amo;


Angelica:Bobo! Bons sonhos;


Otto:Você tambem! Lhe ligo amanhã,beijos;


Angelica:Beijos!(desligo o celular)E inevitavel não sentir uma dor no coração,Otto e uma pessoa incrivel.E pensar que hoje quase me entreguei a Jaime novamente me faz sentir pior do que nunca;


Não posso me aproximar de Jaime,sera uma traição a Otto!Ele e o homem mais gentil e compreensivo que ja conheci e apesar de não ama-lo assim como amo Jaime.Ele não merece que o traia,jamais me perdoaria se o machuca-se ;(volto a me deitar na cama e fecho meus olhos tentando afastar tais pensamentos)


-----------------------------------------------------------------------


No dia seguinte.....


Jaime:Angelica ontem fugiu de mim,como se fosse um mostro!(sorrio)Ela pensa que fazendo isso,ira deixar de sentir o que sente as vezes ela parece criança mimada;


Mas hoje sei que sera impossivel ja que sei que ficara sozinha em sua casa!Angelica Maria tem gravação e nos não temos então isso significa que poderei surpreende-la.(sorrio)


--------------------------------------------------------------------


Angelica M:Meu amor acorde!(abro as cortinas)o dia esta lindo;


Angelica:Mãe,deixa eu ficar na cama!(sorrio,em baixo das cobertas)


Angelica M:Filha,levante va aproveitar o dia!(sorrio)


Angelica:Não!(sorrio,me ajeito na cama pra olhar pra ela que esta parada perto da janela.Olhando pro jardim)


Mamãe que horas vai pro estudio?


Angelica M:Ja ja querida!Jorge esta preparando o carro;


Angelica:Eu estou dando graça por não ter gravação hoje!(sorrio)


Angelica M:Verdade amor!O que vai fazer o dia todo?


Angelica:Mama,pretendo ficar na cama o dia todo e claro!Mas atarde quem sabe encontre Lunna no teatro;Porque?


Angelica M:Nada meu amor!Não venho almoçar,mas estarei na hora do jantar;


Angelica:Tudo bem mamãe!(sorrio)


Angelica M:Tenha um otimo dia minha vida!(me aproximo de Angie a abençoando e lhe dando um beijo)


Angelica:Que seu seja maravilhoso mamãe!(minha mãe sai com um sorriso no rosto do meu quarto e volto a me ajeitar na cama sem a minima vontade de levantar)


---------------------------------------------------------------------


Ana:Senhora,vira almoçar?


Angelica M:Não Ana!Mas estarei na hora do jantar,cuide pra que Angie como direito e qualquer coisa me ligue.


Ana:Sim senhora!


Angelica:Tenha um otimo dia Ana!(sorrio)


........


Jaime:Estou parado um pouco afastado da casa de Angie!O carro de Angelica esta parado na frente e ja percebo uma pequena movimentação;Como imaginei Angelica Maria esta saindo(sorrio)


--------------------------------------------------------------------------


Angelica:Ai mamãe tinha que me acordar?(sorrio)Agora não consigo mais dormir!(me levanto,olho no celular que esta no "criado mudo" são 08:00 ainda)Bom ja que não consigo mais dormir ,vou tomar um banho e procurar o que fazer(sorrio)Caminho ate o banheiro;


......


(Campainha toca)


Ana:.....Ja vai!(abro a porta)Sr Jaime?


Jaime:Ana..minha doce Ana!Bom dia(sorrio)


Ana:Bom dia senhor!


Jaime:Ana(lhe beijo o rosto e entro)Angie esta?


Ana:Sim senhor!Ainda esta dormindo,quer que a chame?


Jaime:Não Ana,deixa que vou acorda-la!(sorrio)


Ana:Mas seu Jaime! E...(sou cortada)


Jaime:Não se preocupe(sorrio)qualquer coisa diz que não me viu entrar!(lhe dou um beijo e subo as escadas correndo)


.........


Jaime:Entro sem fazer barrulho,ouço Angie cantar no chuveiro!Ela sempre faz isso(sorrio)Agora senhorita Angelica você não me escapa!Tiro devagar meus sapatos,meias,calça e camisa,abro a porta do banheiro bem devagar Angie esta tão intertida com a musica que ouve que não percebe minha presença no banheiro olhando pra ela atravez do box.(sorrio e tranco a porta)


Angelica:Me viro por um momento,em direção a porta do banheiro!(Que susto)Jaime?(passo a mão no rosto pra ver se não e imaginação,abro a porta do box)Jaime esta louco?O que esta fazendo aqui?Saia daqui agora?


Jaime:Porque?tambem quero tomar banho!


Angelica:Esta louco,como entrou aqui?(procuro a toalha pra me cobrir)Sai daqui!


Jaime:(me aproximo de Angie,a impedindo de pegar a toalha que tanto buscava)Não quero tomar banho,ja falei!


Angelica:(Jaime segura minha mão e me força voltar pra debaixo do chuveiro)


Jaime:E sera como o litoral lembra?(sorrio)


Angelica:(Me empura,me encostando na parede)Jaime deixa de graça,me deixa sai!


Jaime:Sai?Não Angelica eu quero você agora!


Angelica:Jaime me beija com tanta pressa e desejo,que mal consigo me afastar dele!Ja consigo sentir o volume dele ja que estou nua e ele de cueca;Sinto o calor do corpo dele,suas maos que antes estavam em meu rosto agora estão em um dos meus seios,seus labios deixaram a minha boca e estão no meu pescoço.


Ja não posso conter o desejo que sinto por ele,e me entrego a esse louco e doce momento!Seus labios descem entre meus s****,ele morde minha barriga e sorri;Sobe novamente, mais agora me puxando e me fazendo sair chuveiro ele ainda esta de cueca eu completamente nua e molhada colada nele e o beijando com tanto desejo que mal conseguimos prestar atençao aonde estavamos indo e saimos batendo em tudo a nossa frente.


Ele destranca a porta com uma certa dificuldade!(assim nos fazendo sorrir com a pressa que ele tem de abrir )Finalmente ela se abre,sinto suas maos passarem por minha costa e aperta-la com força;Me fazendo assim gemer


Me pega pela cintura,me levantando levando minhas pernas se prenderem na sua cintura dele,se senta na minha cama(nos beijamos como se fosse a primeira vez,a mesma loucura,o mesmo desejo)Ele segura meu cabelo pra tras me fazendo afastar dele por alguns segundos,me olha e diz:"Voce e minha e sempre sera!"


Me traz novamente pra perto de sua boca me beijando novamente,me faz deitar por completo na cama,tira a unica peça que restava,percorre meu corpo com beijos me fazendo gemer;Sinto o calor que seus labios fazem ao encostar na minha pele.Ele volta a encontrar meus s**** com a boca unida e finalmente sinto ele completamente em mim....


Continua..... 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angelica:Acordo e me pego deitada sobre o peito de Jaime!(meu Deus o que fiz)Me levanto rapido e algo que parecia perfeito agora e minha maior vergonha.Puxo o lençol pra tentar amenizar minha vergonha,Jaime permanece dormindo e me parece calmo; Caminho ate o banheiro,tomo um banho mais rapido que ja tomei!Coloco meu roupão e caminho ate a cama novamente me sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais