Fanfics Brasil - Cap 61 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 61

12 visualizações Denunciar


Angelica:Acordo e me pego deitada sobre o peito de Jaime!(meu Deus o que fiz)Me levanto rapido e algo que parecia perfeito agora e minha maior vergonha.Puxo o lençol pra tentar amenizar minha vergonha,Jaime permanece dormindo e me parece calmo;


Caminho ate o banheiro,tomo um banho mais rapido que ja tomei!Coloco meu roupão e caminho ate a cama novamente me sento na poutrona que tem na sua frente e ali permaneço observando Jaime e analisando o  ocorrido.


--------------------------------------------------------------------


Ana:Nossa faz tanto tempo queo senhor Jaime chegou,e ja esta passando a hora do almoço e eles nada de descerem!


(telefone toca)


Ana:Alô!


Angelica M:Ana,Angie esta ai?Porque ja liguei varias vezes pro celular dela e nada dela atender!


Ana:Sim Senhora!


Angelica M:Graças a Deus,ja estava preocupada!Ela ja almoçou?


Ana:Não senhora,seu Jaime chegou e estão la em cima ate agora!


Angelica M:Como Ana,Jaime esta ai?(não acreditando no que acabo de ouvir)


Ana:Sim senhora,ele chegou pouco tempo depois que a senhora saiu!E subiu pra acordar a Senhorita Angie e os dois ainda não desceram pra almoçar;Fiz errado em deixar?


Angelica M:Não Ana tudo bem!Mas assim que Angie descer peça pra ela me ligar;


Ana:Tudo bem Senhora!


Angelica M:Obrigada Ana!


Ana:(Desligo o telefone)


--------------------------------------------------------------------


Angelica:(me ajeito na poltron,trazendo as pernas pra perto de mim)Meu Deus o que fiz?(As lagrimas são inevitaveis)Como fui capaz de trair Otto?


Jaime:(Abro os olhos,Angie ja não esta mais na cama,a vejo sentada na poltrona que fica em frente a cama!) Amor o que esta fazendo ai?(sorrio)


Angelica:(A voz de Jaime,me tira do abismo de culpa que me encontrava,somente consigo olhar pra ele)


Jaime:Angie,Amor o que foi?(me levando rapido e vou ao encontro dela)O que aconteceu,porque esta chorando?


Angelica:O que eu fiz?


Jaime:Como,não entendi?O que você fez?(levo minha mão ao seu rosto,limpando as lagrimas dela)


Angelica:Como pude ser capaz,de trair Otto!


Jaime:O que?Angelica porque esta falando isso?Não fizemos nada errado e você não traiu Otto;


Angelica:(Olho pra Jaime!)Esta louco?(me levanto rapido)Como pode dizer isso,eu sou namorada dele!(levanto a mão,mostrando o anel)


Jaime:(me levanto)Angelica,o que isso?Não acredito que ele te deu um anel!


Angelica:Esta vendo!Isso e o simbolo do meu compromisso com ele,não devia ter traido ele dessa forma(as lagrimas caem)como vou olhar pra Otto agora?


Jaime:(me aproximo de Angie)Amor esta tudo bem!Nos amamos e simplesmente aconteceu,diga que não ele e pronto.


Angelica:Pra você e facil falar!(me afasto de Jaime)Não fale o que não sabe,Otto não vai me perdoar nunca;


Jaime:Angelica qual o seu problema?Porque esta tão preocupada com a opinião dele?


Angelica:Jaime deixa de ser idiota!Eu tenho sentimentos por Otto,não sou egoista como você;Me importo com ele,não quero que sofra.


Jaime:(sorrio)Eu idiota?Ele que e um imbecil,querer se envolver com você sabendo que e minha!


Angelica:(não consigo crer no que acabo de ouvir)O que,sua esta louco de vez?Jaime não sou sua entenda!


Otto e um homem magnifico e eu sou burra de ter enganado ele,como meu Deusvou olhar pra ele e contar isso?(caminho de um lado para outro do quarto)


Jaime:Angelica esta sendo dramatica!Sabe que não gosta dele,sabe que me ama então porque aceitou namorar com ele?


Angelica:Nem vou te responder porque não vale a pena!Jaime vai embora;


Jaime:O que?


Angelica:Ta surdo?Vai embora!


Jaime:Esta brincando Angelica?Ainda pouco estavamos fazendo amor como loucos e agora me manda embora?


Angelica:Não estou brincando!Quero que se vista e va embora,não devia ter ficado com você;


Jaime:Como assim,esta arrependida?


Angelica:Estou!Sou burra,muito burra não devia ter me entregado a você!Não devia ter entrado nesse jogo de sedução que faz,me sinto suja com o que fiz.


Jaime:Deixa ver se entendi!Esta me mandando embora porque esta com peso na conciencia,por causa daquele nerd idiota?


Angelica:Primeiro ele não e nenhum nerd idiota,segundo estou não so por ele mais por mim ja que estou me sentindo a pior mulher do  mundo agora!


Jaime:Agora,porque a algum tempo atras,tremia em meus braços!


Angelica:Esta sendo grosseiro Jaime!


Jaime:Falar a verdade e grosseria agora Angelica?(falo isso ja vestindo minha roupa)Fizemos amor como nunca e agora vem com esse discurso de namorada arrependida!Você não ama esse id...(sou cortado)


Angelica:Seu grosso,Jaime não estpu perguntando sua opinião!Não quero saber se acha se eu amo Otto ou não,quero que saia do meu quarto,da minha casa,da minha vida;E sim fiz amor com você,mas isso não significa que vamos ter uma relação,ou ja se esqueceu Jaime Camil que esta noivo de sua amada Heidi?


Jaime:Não venha falar algo que ja esta cansada de saber!Entre Heidi e eu não existe mas nada,então use outra desculpa;


Angelica:Não e desculpa!Eu errei em ter ficado com você,mas e com Otto que quero esta;


Jaime:(Me aproximo de Angelica,a segurando com força pelos braços)O que,gosta dele?


Angelica:Me solta Jaime!


Jaime:Não,me responda!Gosta dele,mesmo depois de ter feito amor comigo?


Angelica:Sabe porque gosto dele?(olho fixamente para Jaime)


Jaime:Porque?


Angelica:Porque ele e incapaz de me machucar!Ele e incapaz de me fazer chora,pelo contrario com ele me sinto segura.Otto me faz sentir a mulher mais desejada desse mundo,esta vendo esse anel aqui(levanto a mão pra ele)e a prova que ele quer ficar comigo de verdade;


Ficar quem sabe pra vida toda,contruir uma familia!Ter filhos,e o mais importante não se esconder;(Jaime me solta com uma certa grosseria)


Jaime:Como enche a boca,pra falar das qualidades dele!Mas quando ele souber que a Senhorita Angelica Vale,a sua namorada como você disse esteve nos meus braços?


Angelica:Você não seria capaz de contar?


Jaime:Não duvide!Vamos ver se esse homem que tanto diz te amar sera capaz de perdoar;


Angelica:Não se meta mais na minha relação com Otto!Quem deve contar sou eu.


Jaime:Então acho melhor correr pra contar!(sorrio)


Angelica:Cala a boca!Jaime Camil se chegar perto de Otto e contar o que aconteceu eu nunca mais olho na sua cara;


Jaime:Angelica...Angelica...Ja falei,você e minha!(saio do quarto,batendo a porta)


Continua.... 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angelica:Jaime bate a porta,me deixando mais culpada que nunca!(me sento na cama)Como ele pode me dizer essas coisas?Como posso ter sido tão idiota? ---------------------------------------------------------------------- Angelica M:Desde que liguei pra casa,não consigo deixar de pensar em Angie;O que ela esta fazendo com Jaime ou melhor o que ela fez com Jaime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais