Fanfics Brasil - Cap 62 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 62

16 visualizações Denunciar


Angelica:Jaime bate a porta,me deixando mais culpada que nunca!(me sento na cama)Como ele pode me dizer essas coisas?Como posso ter sido tão idiota?


----------------------------------------------------------------------


Angelica M:Desde que liguei pra casa,não consigo deixar de pensar em Angie;O que ela esta fazendo com Jaime ou melhor o que ela fez com Jaime?


Espero que  passe rapido o tempo,sinto que ela precisa de mim!


-------------------------------------------------------------------------


 Ana:(subo as escadas)O sr Jaime saiu que nem tive tempo de falar!(caminho ate o quarta da senhorita)


....Senhorita posso entrar?(bato na porta)


Angelica:Sim Ana!


Ana:A senhorita vai almoçar?


Angelica:Não Ana,vou comer alguma fruta somente!


Ana:Mas senhorita?


Angelica:Não se preocupe Ana,não estou com fome!(sorrio)


Ana:Esta bem!


Angelica:Obrigada Ana!(Ana sai do quarto e me obrigo a levantar pos preciso colocar uma roupa;)


(celular toca)


Me viro pra pega-lo,meu coração para por alguns segundos ao ver o nome de Otto!(Meu Deus,o que faço?coloco o celular perto do coração tentando criar forças pra encara-lo)


...Alô!


Otto:Meu amor,desculpa te ligar tão tarde!(sorrio)


Angelica:Não tud bem!(tento sorri)


Otto:Como esta meu amor?


Angelica:Estou bem querido,e você?


Otto:Que bom!Advinha tenho uma novidade;


Angelica:Novidade?


Otto:Sim!Se der tudo certo,anoite volto pra casa;(sorrio)


Angelica:Serio?(Meu Deus)


Otto:Estou esperando uma confirmação,para poder marcar minha passagem!Não e otimo?


Angelica:Que maravilha!


Otto:Amor,esta bem?


Angelica:Sim!


Otto:Parece tão desligada!Aconteceu alguma coisa?


Angelica:Não querido,estou otima e impressão sua!


Otto:Angelica tem certeza?porque sua voz esta estranha!


Angelica:Sim querido!Não se preocupe,espero que chegue logo;(as lagrimas correm e tento evitar que ele perceba)


Otto:Eu tambem querida!Não vejo a hora de esta com você,estou morrendo de saudades de você;


Angelica:Ai que exagero!So estamos separados a um dia;(sorrio)


Otto:E sei!Mas e inevitavel sentir esse vazio que sinto quando estou longe de você;Amor agora tenho que ir,vou agora pra uma reunião e torça pra que consiga resolver logo isso.


Angelica:Tudo bem!(sorrio)Me liga depois?


Otto:Claro amor!Assim que sair da reunião ligo pra você;Se cuida


Angelica:Tudo bem,você tambem!(desligo o celular devagar com as ultimas palavras de Otto ecoando na minha cabeça."te amo"Como ele pode me amar?se fui capaz de trair tudo o que ele tenta construir;


Caminho para pegar uma roupa no closet!Pego a primeira roupa que vejo:Um vestido longo,de cor verde claro;Volto pra cama e as palavras de Otto não saem da minha cabeça.(Meu Deus!Otto vai chegar e como vou contar pra ele o que aconteceu?)


-----------------------------------------------------------------------


Horas Depois!


Angelica M:Finalmente em casa!(Saio do carro com uma certa pressa,entro com mais pressa ainda em casa)


Ana..Ana..


Ana:Senhora!


Angelica M:Cade Angie?


Ana:Esta no quarto!


Angelica M:Aconteceu alguma coisa?


Ana:Não Senhora!Quer dizer o senhor Jaime esteve aqui e depois de algum tempo saiu tão rapido que mal consegui falar com ele;


Angelica M:E Angie saiu do quarto depois disso?


Ana:Não!Subi pra perguntar se ela ia almoçar,e como disse que não ficou no quarto ate agora;


Angelica:Ok Ana!Então faça assim:Vou subir pra ver ela e você pode pedir pra colocar a mesa pro jantar.


Ana:Tudo bem Senhora! 


Angelica M:(Subo as escadas,tentando imaginar o que conteceu!)...Angie,filha o que aconteceu?(Angie esta deitada na cama,o quarto esta uma bagunça,me aproximo da cama e sento)


Meu amor,me diga o que aconteceu?


Angelica:(Me sento na cama)Mamãe eu sou uma idiota!


Angelica M:O que meu amor?Do que esta falando?(olho confusa pra Angie)


Angelica:(me levanto da cama)Isso mesmo que ouviu!(ando de um lado para o outro)Mãe eu sou uma burra!


Angelica M:Querida calma!(observo o quase desepero de Angie)O que aconteceu Angelica?


Angelica:O que aconteceu?Jaime veio aqui,entrou no meu quarto estava tomando banho!(respiro fundo)


Angelica M:Me poupe dos detalhes filha!


Angelica:Então,fiz a pior  coisa que podia ter feito!Voltei a me entregar a ele,voltei a ser dele,voltei a ser burra;


Angelica M:Angie!(fico perplexa ao ouvir o que ela  me diz)Mas e Otto,não tinha aceitado o pedido de namoro dele?


Angelica:Calma,a parte pior vou te contar!Jaime disse que vai contar a Otto o que aconteceu,porque disse a ele que me arrependia de ter voltado a me envolver com ele.


Angelica M:Como?Mas Angie você se arrependeu?


Angelica:Mamãe,não me arrependo de ter me entrega a ele,mas sim pelo fato de ter feito isso ja namorando Otto!


Angelica M:Entendo filha!Sabe minha opinião sobre traição;Não suporto nem a palavra,e apesar de ser sua mãe e lhe amar incondicionalmente não aprovo o que fez;Jaime não pode ficar lhe ameaçando.


Angelica:Mãe me sinto suja!(as lagrimas caem)E pra piorar,Otto me ligou dizendo que pode resolver tudo ainda hoje em NY e voltar!Como vou contar a ele isso?


Angelica M:Meu Deus filha!Não faço ideia como vai fazer isso,mais precisa.


Angelica:Eu sei..eu sei!(ando de um lado,para o outro no quarto)Otto não vai me perdoar,eu sei;(celular toca)


Angelica M:(O celular de Angie toca,pego e olho)Angie e Otto!


Angelica:Otto?


Angelica M:Sim(estico o celular pra ela)Vamos atenda!


Angelica:(respiro fundo e atendo)...Alô!


Otto:Oi amor!Demorou a atender,estava ocupada?


Angelica:Estava destraida,desculpe!


Otto:Tudo bem amor!


Angelica:Mas me conta,conseguiu terminar?


Otto:Sim!(sorrio)Acabo de chegar no Hotel,mas so conseguir voo de madrugada!


Angelica:So querido!Que pena;


Otto:Verdade!Mas liguei pra dizer que devo chegar depois do meio dia;Vai pro estudio amanhã?


Angelica:Sim querido!


Otto:Tudo bem,então nos vemos anoite!


Angelica:Claro querido!


Otto:Vamos sai pra dançar,jantar e namora um pouco!(sorrio)


Angelica:(sorrio)Tudo bem Querido!


Otto:Ok amor!Agora vou tomar um banho,jantar e vou sair pra comprar algumas coisas;Ja que aqui parece que as pessoas não dormem.(sorrio)


Angelica:Tudo bem!


Otto:Beijos meu amor,ah ja jantou?


Angelica:Não,vou descer pra jantar com mamãe!


Otto:Mande um beijo pra ela,e otimo jantar!Se cuide meu amor;(sorrio)


Angelica:Você tambem!beijos;(desligo o celular)


Agora e oficial,eu estou ferrada!Mãe Otto embarca de madrugada e quer jantar amanha,o que vou fazer?


Angelica M:O que vai fazer?Vai contar pra ele o que aconteceu!Precisa contar,Otto merece saber por você e não pelo Jaime.


Angelica:Eu sei mamãe!


Continua....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angelica:A noite foi um verdadeiro inferno pra mim,as palavras de Jaime se misturavam com as Otto na minha cabeça!Meu coração parece que vai sair pela boca a qualquer momento.Depois da pior madrugada da minha vida,e forço a levantar pois tenho que ir trabalhar; ---------------------------------------------------------------------- Jaime:Estouem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais