Fanfics Brasil - Cap 65 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 65

18 visualizações Denunciar


Angelica:Estou mais tensa que nunca!Sai as pressas do estudio,Jaime so pra variar ficava me olhano como um louco;Todos falando sobre as fotos de Otto comigo e Jaime la parado so me olhando.Otto aparecer daquela forma no estudio não ajudou em nada tambem,esta diferente me beijando daquela forma e no estacionamento seu comportamente me deixou meio assustada.(sorrio)


Dificulta a minha conversa com ele agora noite!Como dizer o que se passou?Como não magoar ele?(me levanto da cama e entro no closet)Que roupa devo usar?


------------------------------------------------------------------


Otto:Maria trouxe uma coisa pra você!


Maria:Pra mim senhor?


Otto:(sorrio)Sim!(pego a sacola azulque esta em cima da cama)Tome espero que goste;


Maria:(abro a sacola)Meu Deus que lindo senhor!


Otto:(Maria e uma pessoa incrivel,esta comigo desde a separação me conhece perfeitamente e como se fosse meu anjo da guarda;)Então gostou?


Maria:Como não gostar! Esse xale e lindo(um maravilhoso xale preto com brilho)Muito obriga senhor;


Otto:Que isso Maria,você sabe que merece!


Maria:Mas senhor,vai sair agora anoite?


Otto:Sim!Vou buscar Angie e vamos jantar,então não tenho hora pra voltar;


Maria:Ok Senhor!


Otto:Faça um favor pra mim?


Maria:Sim!


Otto:Vou tomar um banho agora e me vestir,pegue essas sacolas que estão em cima da cama e leve pro quarto de elizabeth a metade e dela e a outra e  de Carol;So deixe na cama essas de cor preta po favor.


Maria:Ok senhor! 


---------------------------------------------------------------------


Angelica M:Entro em casa e tudo esta quieto!(sorrio)Cade o povo dessa casa?(subo as escadas,caminho para o quarto de Angie que esta com a porta meio aberta)Filha esta ai?


Angelica:Sim mamãe,aqui no closet!


Angelica M:Ainda não esta pronta?(sorrio)


Angelica:(me viro e sorrio)Não e não sei o que vestir!


Angelica M:Como não sabe?Filha você tem tantas opcões;(sorrio)


Angelica:Mãe me ajuda!


Angelica M:Ai Angie!O que quer:vestido longo,curto,com decote,o que?Aonde vai com Otto?


Angelica:Ele  disse que quer ir dançar e jantar depois! 


Angelica M:Então curto e melhor! Vamos ver então;


--------------------------------------------------------------------


Algum tempo Depois....


Otto:Finalmente na casa dela!(sorrio) estaciono o carro ja que preferi vir sem o motorista.Saio do carro tentando manter minha anciedade por saber que logo estarei com Angie;Caminho ate a porta.


(campahinha toca)


Angelica M:(Me levanto do sofa e vou em direção a porta)


Otto:Angelica boa noite!(sorrio)


Angelica M:Otto boa noite!Nossa como esta elegante esta noite.(sorrio)


Ottto:Obrigada! 


Angelica M:Mas entre,Angie não deve demorar!


Otto:Obrigada!(caminhamos ate a sala)


Angelica M:Bebe alguma coisa?


Otto:Não,obrigada!Estou sem o motorista hoje;(sorrio)


Angelica M:Entendo!Mas pra onde os pombinhos vão?


Otto:Vamos ao "El lago" acha que Angie vai gostar?


Angelica:Maravilhoso restaurante,otima escolha!(sorrio)


Otto:Que bom! Realmente e um magnifico restarurante em todos os sentidos da palavra;


Angelica:(descendo as escadas,ouço a voz de Otto na sala e meu coração dispara!Caminho devagar ate ficar na porta da sala;)Boa noite!(sorrio)


Otto:(me viro,Angie esta linda se e possivel ficar mais!Usa um vestido curto preto com uma faixa no meio marcando sua cintura.As penas a mostra e nossa que pernas,e pra acabar comigo ainda tem um decote)Meu Deus e hoje que morro de ciumes!(sorrio)


Angelica:(Otto me examina dos pes a cabeça)Estou bem?


Otto:Bem e pouco meu amor!E a mulher mais desnubrante que ja conheci;(caminho ate ela e lhe dou um selinho)


Angelica M:Esta maravilhosa filha!(sorrio)


Angelica:Obrigada!Mas então onde vamos?


Otto:Bom pra começar vamos ao "el lago" o que acha?


Angelica:Que maravilha!E depois?


Otto:Bom isso depende!(sorrio)


Angelica:Depende do que?


Otto:Depois te conto!


Angelica:Bobo!Bom mamãe nos vamos;(caminho ate mamãe e abraço e ela me diz no ouvido:Não esqueça tem que contar" tento me manter normal depois do que acabara de ouvir e sorrio)Então vamos?(me viro pra Otto)


Otto:Vamos Amor! 


Angelica:(Saimos,Otto segura forte na minha mão!)Otto cade o motorista?


Otto:Dei folga amor!Hoje sera somente nos dois;(sorrio)


Angelica:(sorrio)Porque esse tom na parte de que sera"so nos dois"?


Otto:Nada!(sorrio,abro a porta do carro pra ela)


Angelica:(entro no carro rindo,porque Otto esta estranho hoje)


Otto:(entro no carro)Bom agora vamos,porque a noite e uma criança!(sorrio)


----------------------------------------------------------------------


Jaime:Faz um tempo que cheguei em casa,depois de um banho estou na cama!Hoje o diafoi dificil a tensão entre eu e Angie a visita da Angelica o meu camarin.As coisas que elame falou confesso que fiquei surpreso Angelica sempre uma pessoa agradavel e meiga mas quando se trata de Angie ela vira um fera;


E como esquecer dos falatorios e parabens pra e pra la dos amigos no estudio com Angie!Aquele anel nem e tudo isso mas a mulherada ficou euforica hoje.Angie sempre grossa comigo e claro e ainda tive que saber agora antes de vir pra casa que o grande Otto Padron esteve no estudio,so em pensar a vontade e grande de bater nele;Mas queria ser uma mosca pra saber como Angie vai contar pra ele(sorrio)


------------------------------------------------------------------------


Angelica:Otto não iriamos pro "el lago"?Porque que eu saiba deviamos ter entrado a algumas ruas atras!


Otto:Iriamos,disse bem!(sorrio)


Angelica:O que?(olho pra ele)


Otto:Isso que ouviu!


Angelica:E pra onde vamos,posso saber?


Otto:(sorrio)Calma ja vai ver! 


Angelica:Otto e serio?Esta me deixando nervosa! 


Otto:Calma,esta nervosa a toa! 


Angelica:(sorrio,Otto sempre da um jeito de me fazer ficar nervosa)


Otto:(olho pra angie e sorrio)Amor calma!Ja vamos chegar;


Angelica:(sorrio)


Otto:Pronto amor chegamos!


Angelica:(tento olhar pela janela)Onde estamos,me parece uma casa?


Otto:Sim e minha outra casa na cidade,um pouco afastada do confusão da cidade!Vamos?


Angelica:(sorrio)Vamos!(Otto sai do carro,respiro fundo e ele finalmente abre a porta pra mim)


Otto:Vamos amor,quero que conheça a casa!(sorrio)


Angelica:(realmente e um lugar afastado,uma bela casa um jardim bem grande!A casa com varanda em toda sua extenção,de cor branca e janelas grandes.)Otto porque me troxe aqui?


Otto:(sorrio)E um lugar especial pra mim,e gostaria de mostra-la a você e pra ca que venho quando quero fugir dessa minha vida de runioes e agitação do escritorio;


Angelica:E um lugar lindo!A casa me parece bem antiga,e tem algo que deixa agente mais calmo;


Otto:Verdade!Quando a comprei senti isso tambem,como se algo nesse lugar me trouxesse paz;(sorrio)Mas vamos entrar.


Angelica:(Otto passa a mão por minha cintura e caminhamos entre um pequeno caminho feito de pequenas pedras ate a porta da casa!Ele abre a porta e entramos,ao entrar damos de encontro com um grande relogio no lado esquerdo a uma grande e larga escada do direito a sala que tambem e bem grande com quadros e uma lustre incrivelmente lindo)Otto que linda e sua casa!


Otto:Gostou?(sorrio)


Angelica:Sim,e tão cheia de detalhes e esse lustre e lindo!Começo a entender como foge pra ficar aqui;(sorrio) 


Otto:Mas vamos quero lhe mostrar uma coisa!


Angelica:(Otto me puxa em direção a escada e subimos)


Otto:Amor quero que veja isso!(abro a porta que da pra varanda no quarto principal)


Angelica:Meu Deus!(A varanda e larga e da de frente pro jardim da casa,la estava posta uma mesa com velas em cima,outra mesa ao lado com varias comidas em cima e vinho ja no gelo)


Otto:E aqui que vamos jantar!Gostou?


Angelica:Não tenho nem palavras!(sorrio)


Otto:Vamos sente e vamos aproveitar a noite,porque senti tanto sua falta!(sorrio e puxo a cadeira pra Angie sentar)


Angelica:Otto porque faz essas coisas?


Otto:Que coisas?


Angelica:Isso de me trazer pra um lugar especial pra você!Dizer que sentiu minha falta?


Otto:Ora Angie estamos juntos e nada melhor que ficar em um lugar que amo esta com a pessoa que esta na minha vida agora!Mas não entendo o porque dos seus olhos estarem tristes?


Angelica:Otto!tenho...(sou cortada)


Otto:(me aproximo de Angie)Amor entenda,eu estou apaixonado por você e mesmo que custe quero que se apaixone por mim tambem;(a beijo)


Angelica:(Me afasto de Otto)Preciso te falar uma coisa que ja não consigo mais guardar!


Otto:Angelica o que foi?Aconteceu alguma coisa?Fiz mal de trazer você aqui?Quer dizer não precisa se assustar,não vou forçar você a nada!


Angelica:Não Otto não e isso!(caminho de um lado para outro)


Otto:Então diga,e pare de andar assim!Esta me deixando preocupado;


Angelica:(inevitavel as lagrimas aparecem)Otto me perdoe por favor!


Otto:(me aproximo de Angie)Amor o que foi,porque chora?


Angelica:(respiro fundo)Eu dormi com Jaime!


Otto:...


Continua....


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Otto:Como assim dormiu com Jaime?Não entendo Angelica! Angelica:Me perdoe por favor! Otto:Ficou com ele enquanto ja estavamos namorando,e isso que esta querendo dizer? Angelica:(não tenho forças pra falar,então confirmo com a cabeça) Otto:Vamos diga,não seja covarde!Não olhe e confirme com a cabeça.Quero ouvir da su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais