Fanfics Brasil - Cap 66 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 66

18 visualizações Denunciar


Otto:Como assim dormiu com Jaime?Não entendo Angelica!


Angelica:Me perdoe por favor!


Otto:Ficou com ele enquanto ja estavamos namorando,e isso que esta querendo dizer?


Angelica:(não tenho forças pra falar,então confirmo com a cabeça)


Otto:Vamos diga,não seja covarde!Não olhe e confirme com a cabeça.Quero ouvir da sua boca;


Angelica:(Otto se afastou de mim e esta do outro lado da mesa)Otto simplesmente conteceu! 


Otto:Você diz que simplesmente aconteceu,como se fosse algo normal!Angelica eu derramar vinho na mesa e algo que possa dizer que simplesmente aconteceu.Você transar com Jaime quando aceitou namorar comigo e outra coisa diferente;


Angelica:Sei que não tenho como me desculpar pelo que fiz!E...(sou cortada)


Otto:Nem tente!Angelica eu fui sincero com você,disse que havia me apaixonado e que a conquistaria e o que recebo em troca;


Angelica:(Me aproximo de Otto)Otto por favor me escute! 


Otto:O que vai dizer,que ele obrigou você?


Angelica:Não e isso!E..(Sou cortada novamente)


Otto:(me afasto de Angie)Não quero ouvir suas mentiras.não quero ouvir que ainda ama Jaime sera que não percebe que gosta de um homem que quer brincar com você! Que diz te amar e esta na cama de outra,acorde Angelica ele usa você;


Angelica:Otto!


Otto:Não venha dizer que ele disse que ama você e que vão formar uma familia?(sorrio sarcasticamente)Ou que ele quer manter o relacionamento fora da midia,porque vocês são pessoas publicas e pode ser uma loucura total?


Angelica:Não me faça sentir pior que ja estou!Não tenho nem lagrima mais de tanto que ja chorei,entenda foi um momento de fraquesa mais não vai se repetir.


Otto:Angelica sabe me apaixonei por você desde o momento que lhe vi!Me apaixonei pela forma que sorri,pela forma de falar e sei que não sou um galã como seu adorado Jaime Camil.Mas...(sou cortado)


Angelica:(me aproximo de Otto e lhe beijo!Um beijo tentando abafar a dor dele,tentando dizer que me arrependia de ter voltado a ficar com Jaime e por alguns segundos ele retribui o beijo;)


Otto:(seguro Angie pelo braços e a afasto de mim)Não!O que pretende me beijando?Fazer que aceite sua traição?Ou seria um premio de consolação?


Angelica:Não e nada disso!Não percebe estou desesperada,olhe pra mim(volto a encostar nele)Otto sei que fui burra em ter feito o que fiz e não posso dizer que não queria;Mas depois me senti tão suja,tão culpada em perceber que tinha acabado de estragar tudo aquilo que contruir com você!


Otto:E estragou!Angelica acho que não temos nada mais pra falar;(me afasto dela)


Angelica:(Otto se afasta,caminha pra dentro do quarto!Me sento pois não consigo mais segurar o choro)


Otto:(pego o celular que esta no bolso)...Jose!


Jose:Pois não senhor?


Otto:Estou na casa afastada do centro,quero que venha buscar a senhorita Vale por favor!


Jose:Ok senhor!


Otto:Não demore,ela esta com pressa! 


Jose:Sim senhor!


Otto:Obrigada!(desligo o celular,caminho novamente pra varanda)Jose vira busca-la!


Angelica:(limpo as lagrimas)Porque?


Otto:Porque não temos mais nada pra falar!(caminho a mesa onde esta o vinho,pego a garrafa e volto em direção ao quarto)


Angelica:Otto!


Otto:(me viro pra Angie)Pode falar!


Angelica:Não me ama mais?


Otto:(sorrio)Esse e problema Angelica,eu te amo!Talvez se você fosse somente uma aventura pra mim,doeria menos;


Angelica:(caminho pra porta do quarto onde Otto esta encostado,levo minha mão ao seu rosto)Por favor,me perdoe e não me deixe!(as lagrimas voltam a cair)


Otto:Eu a amo Angeliva Vale!Mas nesse momento não sou capaz de passar por cima disso e fingir que nada aconteceu;Hoje queria te-la em meus braços,fazer amor com você e dizer que jamais deixaria você sozinha.


Mas ao ouvir que foi dele novamente,confesso que matou algo em mim!Mas talvez eu tenha sido o burro da historia,entrei nesse jogo sabendo que ele tinha vantagem ja que e visivel isso que existe entre você.E se quer saber,quando fui pra NY havia algo me dizendo que quando voltasse as coisas iriam mudar;Mas tenho uma pergunta pra te fazer,porque aceitou um compromisso comigo?


Angelica:Não faça isso Otto!Se dei o meu sim a você e porque realmente sinto algo por você,algo que pode não ser tão forte ao ponto de ter me impedindo de ficar com Jaime mas existe algo e acredite estou morrendo em ver que o machuquei assim;


Otto:Não minta pra mim Angelica,ou melhor não minta pra você!Sei...(sou cortado)


Angelica:Não estou mentindo e vou provar!(o beijo,desejava beijar ele fazer que soubesse que naquele momento o que queria era esta ali!Sentir suas maos em contato com a minha pele;)


Otto:(retribuir o beijo dela,e logo me afastei)Não!Não faça isso,não e a mim que deseja;Não sou o Jaime,não sou ....(ouço o Jose buzinando)


Jose chegou! E sua hora de ir,diga a ele que não precisa voltar;Vou pro escritorio.(me viro e paro um segundo)Antes de ir,(meto a mão no palito e tiro uma caixa preta e volto e deixo na mesa)isso e pra você!(caminho pra dentro do quarto e assim desço as escadas)


Angelica:(me aproximo da mesa e passo a mão por cima da caixa que Otto deixou la)O que fiz!(pego minha bolsa que esta em cima da mesa e saio em direção as escadas)


........


Caminho ate a porta da casa,observo cada detalhe e a luz do escritorio esta acesa!Otto....(sinto uma dor,que jamis pensei que existisse,olho pra porta do escritorio e as lagrimas voltam a cair)


Continua.... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Otto:Ja faz algum tempo que Angelica se foi! E por mais quem minha vontade seja correr atras dela e beija-la e beija-la!Sei que seria inutil,sempre estaria me perguntando se ela faria isso novamente,se ela voltaria a ficar com Jaime caso ele a procura-se. -------------------------------------------------------------------------- Angelica M:Filha foi melhor assim!Tinha que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais