Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Otto:Ja faz algum tempo que Angelica se foi! E por mais quem minha vontade seja correr atras dela e beija-la e beija-la!Sei que seria inutil,sempre estaria me perguntando se ela faria isso novamente,se ela voltaria a ficar com Jaime caso ele a procura-se.
--------------------------------------------------------------------------
Angelica M:Filha foi melhor assim!Tinha que dizer a verdade,seria pior se Jaime conta-se,não acha?
Angelica:Nem me fale no Jaime!(ando de um lado para o outro no quarto)Mãe não percebe Otto me olhava com tanta decepção,com tanta dor.
Angelica M:Claro Angelica,o que queria que ele,falasse que estava tudo bem e ficaria com voce?Por favor não seja ingenua.
Angelica:Mamãe eu sei que ele não ia dizer isso!Mas ele nem quis ouvir o que queria falar;Não quis ouvir que Jaime não importa mais.
Angelica M:Angelica e ele não importa mesmo,Ou quer acreditar nisso pra não sofrer mais?
Angelica:Mãe o que esta dizendoo?Claro que e verdade,quando vi Otto ali completamente destruido percebi que ...(sou cortada)
Angelica M:Que ama ele?
Angelica:Não sei se e amor,mas senti vontade de beijar,abraçar!Me senti a pior mulher do mundo,ele me levou na casa dele o lugar que pra ele era sagrado e o que fiz disse que tinha dormido com outro.Meu Deus como sou idiota(as lagrimas caem novamente)
Angelica M:Vamos filha!(me aproximo de Angie)Venha deite,amanhã sera um novo dia e com mais calma quem sabe consiga pensar;
Angelica:(Me deito tentando esquecer ao menos por algumas horas aquilo tudo)
----------------------------------------------------------------------
2 Dias Depois!
Angelica:Esse dias tem sidos os piores da minha vida!Otto não retorna minhas ligaçoes,não responde minhas mensagens.Jaime mesmo longe e so falando o minimo possivel com ele consegue me deixar tensa;Todos perguntam por Otto e hoje sera pior.
Angelica M:Filha pelo amor de Deus ainda nesse sofa?Angelica passou a metade do dia sentada ai olhando pro nada.
Angelica:O que quer mãe!
Angelica M:Levante,tem um jantar hoje esqueceu?
Angelica:Com esquecer mãe!A dois dias esta casa parece o estudio,entra decorador,sai decorador e todos no estudio falam desse jantar.
Angelica M:Vamos Angelica!(puxo a mão dela)Vamos afinal hoje e meu aniversario fique feliz ao menos um pouco;
-----------------------------------------------------------------------
Cecilia:Senhor!(bato na porta)
Otto;Entre!
Cecilia:A senhorita Campos chegou!
Otto:(me levanto da cadeira,e sorrio)Ja?
Cecilia:Posso mandar entrar?
Otto:Claro!
Cecilia:Pode entrar senhorita Campos!
Olga:Como esta o meu executivo?
Otto:(sorrio,Olga e uma das melhores economistas de boston!Dona de uma beleza que chega a tirar o folego)Sempre radiante querida!
Olga:Otto Padron,estou magoada com você!(caminho ate ele,o puxando pela gravata e lhe dando um leve selinho)
Otto:Comigo porque?(sorrio)
Olga:Hora..esqueceu de mim! (sorrio,me sentando na mesa dele)
Otto:Claro que não querida!O trabalho como sabe me consome a maior parte do tempo;Mas me conte como esta?O que deve sua ligação ontem e sua visita hoje?(me sento)
Olga:(me levanto)Bom tenho 3 maravilhosos motivos!
Otto:Quais são?
Olga:Bom 2 deles e trabalho e claro,mas o 3 e que senti falta do executivo mais sexy que conheço!(sorrio)
Otto:Não brinque Olga!Uma mulher como você sentindo falta de um velho amigo?
Olga:(sorrio)Otto..Otto sabe muito bem,que eu te amei e digamos que se não fosse esse seu jeito certinho de ser estariamos juntos!
Otto:(Olga e uma mulher forte em todos os sentidos da palavra,namoramos e foi uma relação alucinante.Ela esta acostumada a ter o que quer,e não se deixa mudar de ideia tão facil)Olga vejo que não mudou em nada!Continua a mesma dominadora de sempre?
Olga:Querido sabe que o que quero sempre consigo! Mas me conte Otto Padron ja encontrou sua "Arara"(sorrio)
Otto:(lembro de Angie)Mas porque tanto enterresse?
Olga:Simples,pretendo ficar uns dias no mexico e quero sua companhia!Pra digamos relembrar os velhos tempos;(sorrio)
Otto:(sorrio)Olga...(telefone toca)
Oi cecilia!...
Cecilia:Senhor,a senhora Angelica Maria na linha!Vai atender?
Otto:Sim claro,pode passar!....Ola Angelica como esta?Espero que tenha recebido minhas rosas de feliz aniversario?
Angelica M:Sim querido e muito obrigada!(sorrio)Estou ligando pra agradecer e lhe fazer o convite e não aceito não como resposta!
Otto:O que seria?
Angelica M:Como deve lembrar,hoje tera um jantar aqui e adoraria que viesse;
Otto:Angelica...(sou cortado)
Angelica M:Sei que teve problemas com Angie,mas por favor seria um presente te-lo comigo esta noite!
Otto:(olho pra Olga que esta sentada no sofa)Sendo assim!Mas poderia levar alguem?
Angelica M:Claro querido!
Otto:Então irei com muito prazer!Que horas começa o jantar?
Angelica M:As 20:00,espero anciosa sua chegada!(sorrio)
Otto:Estarei ai esse horario!Obrigado pelo convite(sorrio)
Angelica M:Que isso querido!
Otto:Então nos vemos mais tarde!(Desligo o telefone,olho fixamente pra Olga)
Olga:O que foi Otto?Algum problema?
Otto:Não!Escute o que vai fazer a noite?
Olga:Esperava passa-la com você,porque?(sorrio)
Otto:Vamos em um jantar?
Olga:Claro querido!Negocios?
Otto:Não,de aniversario de uma amiga!
Olga:Humm,porque sinto que esta feliz demais pra um jantar de aniversario?Otto lhe conheço bem o que esta querendo aprontar?
Otto:Vamos deixe de bobagem e so um jantar!(sorrio)
Olga:(sorrio)Bom seja qual for sua ideia,e claro que aceito! (sorrio)
------------------------------------------------------------------------
Angelica M:Angelica Vale tenho uma noticia que vai te deixar feliz!
Angelica:Qual mãe?
Angelica M:Acabei de falar com Otto!E (sou cortada)
Angelica:Ele perguntou por mim?Como ele esta?Aonde ele estava?
Angelica M:Calma,ele não perguntou por você!E tive que ser dramatica pra convencer a vir aqui essa noite;(sorrio)
Angelica:Otto vem aqui?Ai (levanto e abraço mamae)Mãe tenho que chamar o maguiador,tenho que ver o vestido que vou usar.Meu Deus olha que horas são e muita coisa;
Angelica M:(Angie esta tão empolgada que nem me deixa terminar de falar)Calma!Vai da tempo menina;(sorrio)
Angelica:Mamãe desculpe e que preciso ver ele!
Angelica M:Lembre se ele não te atendeu,não te respondeu o que te leva a pensar que ele vai deixar você explicar alguma coisa?
Angelica:Não sei,mas preciso ver ele!Preciso saber como esta;
Angelica M:Filha pense com calma!
Angelica:Ta bom mamãe,agora não tenho tempo!(a beijo e subo correndo as escadas)
Continua....
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Algumas Horas Depois! Jaime:(pego o celular) ....Alô! Agustin:Oi mano,aonde esta? Jaime:Em casa ainda!E você? Agustin:Estou na casa da Camila,esperando ela se arrumar!Que horas vai pra casa da Angelica? Jaime:Daqui a pouco! Agustin:Ta bom,nos vemos daqui a pouco! Jaime:Ok!E boa sorte com a Camila,ja que vai demorar;(sorrio) Agustin:Deixa de s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)