Fanfics Brasil - Cap 69 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 69

327 visualizações Denunciar


Jaime:(Finalmente chego na casa de Angelica,saio so carro em direção a casa!Percebo ja varios carros)Hummm hoje sera animado;


(campainha toca)


Ana:Boa Noite Senhor Jaime!


Jaime:Ana.como esta?(a beijo a mão e entro)


Ana:Muito bem senhor!


Jaime:Angelica aonde esta?


Ana:Esta no jardim com os amigos!


Jaime:Vou falar com ela!(caminho ate para o jardim,e logo vejo Angelica esta conversando com uma amiga e me aproximo)Boa noite pra maravilhosa aniversariante!(sorrio)


Angelica M:Jaime!


Jaime:Sim eu!(a abraço)


Angelica M:Boa noite querido!(olho pra Dri ao meu lado)Adriana esse e Jaime Camil,Jaime essa e a Senhora Dias;


Adriana:Boa noite Jaime!


Jaime:(lhe beijo a mão)Boa noite senhora Dias!


Angelica M:Mas querido veio sozinho?


Jaime:Sim!Mas Agustin e Camila ja devem esta chegando;


Angelica M:Rosita e Marcelo,Paty e Carlos ja estão ai!


Jaime:Que maravilha!Mais e Angie?


Angelica M:Ja estava achando estranho não ter tocado no nome dela!(sorrio)Mas ela ainda não desceu,daqui a pouco deve esta conosco;


Jaime:Que bom!Então vou me sentar com os demais;


Angelica M:Tudo bem querido!(Jaime se afasta e volto minha atenção aDri)


Adriana:Angelica quem homem sexy e esse?(sorrio)


Angelica M:Jaime Camil,e Gabriel ia adorar ouvir isso!(sorrio)


Adriano:O que falei?E verdade ele e um homem sexy!Ah se não fosse casada.


Angelica M:So você Dri! 


-----------------------------------------------------------------------


Jose:Chegamos senhor!


Otto:Vamos Querida!(saio do carro,arrumo o palito e caminho para o outro lado onde esta Olga)


Olga:Nossa que casa linda!(sorrio)


Otto:Verdade!


Olga:Quer dizer que e aqui,que sua amada mora!


Otto:Sim!


Olga:Vamos ver se e tão bela assim!(sorrio)


Otto:(Olga segura minha mão e caminhamos para a entrada da casa!Estou com o coração na boca,ver Angelica depois de tudo me deixa tão nervoso;)


Ana:Boa noite Senhor Otto e Senhora!


Otto:Ana!Olga essa e Ana a pessoa mais amavel que ja conheci;


Olga:Ana,boa noite!Prazer em conhece-la;


Ana:Imagina o prazer e meu!Entrem por favor;


Otto:Onde esta a aniversariante?


Ana:Esta no jardim senhor!


Otto:Obrigada Ana!(caminhamos para o jardim!)


Olga:Otto amor parece tenso!(falo em seu ouvido)Isso e medo de ver sua amada?


Otto:Um pouco!(sorrio)Ali esta Angelica Maria;(nos aproximamos dela e de Adriana)Nossa hoje so mulheres lindas!


Angelica M:Otto meu amor!(o abraço)Como esta,que bom que veio;


Adriana:Otto!Elegante como sempre(lhe abarço);


Otto:Duas mulheres desnubrantes,quer dizer tres!Angelica,Adriana quero apresentar Olga Campos!


Angelica M:Ola Olga,seja bem vinda a minha casa!


Adriana:Ola Olga!


Olga:Obrigada por me receber!E feliz aniversaria senhora;


Angelica M:So Angelica por favor!(sorrio)


Olga:Tudo bem!Ola adriana,prazer em conhece-la;


Otto:Angelica onde posso deixar seu presente?


Angelica M:Presente?(sorrio)


Otto:Claro!


Angelica M:Não precisa!Mas pode deixar com Ana;


Otto:Tudo bem!Adriana onde esta o gabriel?


Adriana:Ficou em casa tinha uma reunião!


Otto:Quer dizer hoje e anoite das meninas?(sorrio)


Adriana:Digamos que sim!(sorrio)


Otto:Olga querida,essa e uma das mais importantes Advogadas do mexico mais quando esta na companhia da "Noiva do mexico" parecem dolecentes!(sorrio)


Olga:(sorrio)Mas amor,ela esta certa!Tem que aproveitar a companhia das amigas;(sorrio)


Angelica M:Verdade Olga!E olha que o grupo ainda não esta completo;


Otto:Verdade!Onde estão Patricia,Daiane?


Angelica M:Devem esta chegando! 


Otto:Ja faz um bom tempo que não as vejo!


Adriana:Verdade!Hoje sera a noite dos encontros;(sorrio)


Angelica M:Mas nos conte Olga,você e aqui do Mexico mesmo?


Olga:Não!Moro em Boston,mas tive que vir por motivos de trabalho e claro ver Otto;(olho pra ele sorrio)


Angelica M:Entendo!


----------------------------------------------------------------------


Ana:Boa noite senhoras!


Patricia:Ana,boa noite!Mas pelo amor de Deus sem o senhora;


Daiane:Ana,como esta?


Ana:Boa noite Senhorita Oliveira!


Patricia:Onde esta Angelica?


Ana:No jardim!


Patricia:Obrigada!


Daiane:Obrigada Ana!


Patricia:(caminhamos ate o jardim)Não acredito o clube reunido!(sorrio)


Angelica M:Paty,Dai!Que bom que chegaram;Nossa que demora.


Daiane:Desculpe Querida e que Paty,não sabe dirigir!


Adriana:Dai,Paty!(abraço e as beijo)


Patricia:Mas não fala comigo senhor Otto Padron?


Otto:Claro que sim Patricia,não ia deixar de falar com uma mulher tão linda!(sorrio,a beijo a mão)


Daiane como esta?(a beijo a mão)


Daiane:Muito bem querido!Que surpresa ve-lo aqui!(sorrio)


Otto:Verdade!So nos encontramos em reunioes e coqueteis de trabalho;Mas deixa apresentar essa e Olga Campos.


Olga querida essas são Patricia Rosa a mais disputada Pisiquiatra do Mexico,e ao seu lado nada menos que Daiane Oliveira a (sou cortado)


Olga:Não acredito!Senhorita Oliveira ,quer dizer a mais famosa economista e acionista da televisa?


Daiane:Nossa obrigada pelo famosa!(todos rimos)


Otto:Sim ela!


Olga:Nem precisa de apresentaçoes!Ja li cada artigo seu e são simplesmente os melhores claro para quem vive no mundo das finanças.


Adriana:Dai uma admiradora!(sorrio)


Daiane:Tambem e economista?


Olga:Sim!


Patricia:Vai começar o papo "Bolsa de Valores"!


Angelica M:(sorrio)


Patricia:Não me entenda mal,,Olga e que esta ao lado de uma economista e o suficiente pra mim;(sorrio)


Olga:Tudo bem!


Angelica M:Mas Paty,Dai não vao beber nada?


Patricia:Claro!


Daiane:Um vinho seria maravilhoso!


Otto:Deixa eu peço pra vocês,tenho que ir deixar o presente de Angelica la dentro!peço pro garçon trazer;Olga querida quer alguma coisa?


Olga:Sim amor!Um vinho tambem.


Otto:Ok!(saio em direção novamente pra sala,caminho pra perto de Ana que esta ao pe da escada)Ana querida pegue aqui o presente de Angelica!


Ana:Sim senhor!


Otto:Outra coisa peça por garçon levar vinho para as senhoras la fora e..(sou cortado)


Angelica:(chega no topo da escada e vejo Otto conversando com Ana perto da porta,desço devagar e corto sua conversa)Boa noite!(sorrio)


Otto:(me viro e meu coração esta quase saindo pela boca!Angie esta mais linda que nunca,um vestido verde de seda,cabelos soltos mais o que me deixa completamente hipinotizado são seus olhos incrivelmentes brilhantes;)Boa Noite Senhorita!(quase que não sai,lhe ofereço a mão pra que termine de descer a escada!)


Angelica:Esta muito elagante Otto!(sorrio)Como esta?


Otto:E você esta linda como sempre!Estou bem e você?


Angelica:Bem melhor agora!Faz tempo que chegou?


Otto:Faz algum tempo!


Angelica:(não consigo parar de sorrir,ve-lo ali parado me olhando fez com que meu coração batesse diferente)


Olga:Otto!


Otto:(sou tirado daquele pequeno momento com Angie,pela voz de Olga!Me viro pra ela)Querida!(solto as maos de Angie)


Olga:(me aproximo de Otto,me colocando ao seu lado e seguro uma de suas maõs)Meu vinho cade?


Otto:Ja pedi querida!


Angelica:(Quem sera essa?)


Olga:Boa noite senhorita?(sorrio)


Angelica:Vale,senhorita Vale!E você?


Olga:Otto não nos apresenta?(sorrio)


Otto:Olga essa e Angelica Vale,filha de Angelica!Angelica essa e Olga Campos uma...(sou cortado)


Olga:Humm você e a famosa Angelica Vale!Prazer em conhece-la;


Angelica:O prazer e todo meu!(sorrio)


Olga:Então querido,onde esta meu vinho?Estou com sede;(sorrio)


Otto:Calma vou pegar um pra você!


Olga:Nos da licença Angelica?


Angelica:Claro!


Olga:Vamos querido!(seguro a mão de Otto,que a essas alturas esta da cor de um papel e saimos em direção ao jardim novamente)


Angelica:(Sinto como se tivesse levado um soco no estomago,quem e essa que me parece bem intima de Otto?E porque estão de mãos dadas?Meu Deus não permita que o que estou pensando seja verdade;Caminho incredula para o jardim.


Ja estão quase todos aqui!Mamãe esta com Adriana,Patricia e Daiane;Me aproximo delas.Boa noite


Patricia:Como esta linda Angie!(sorrio)


Angelica M:Meu Amor,graças que desceu!Linda como sempre.


Adrana:Minha pequena,como esta magnifica esta noite!


Daiane:Cada vez mais linda!


Angelica:Meu Deus,olha quem fala o grupo mais elegante da festa! (sorrio)


Vamos ver:Patricia esta como posso dizer sexy nesse vestido preto,valorizando esse atributos!(sorrio)


Patricia:Obrigada!Tenho que aproveitar esse atributos que deus me deu;


Angelica:Adriana espero que Gabriel não seja ciumento,ja que esse seu vestido azul lhe caiu como luva!Mas tambem com esse corpo tudo fica;


Adriana:Graças que ele não veio!(sorrio)


Angelica:O que dizer de minha mãe!So que esta magnifica nesse vestido vermelho espero que não termine a festa com um padrasto;(sorrio)


Angelica M:Padrasto?So você mesmo filha!(sorrio)


Angelica:Daiane a mulher mais elegante que conheço,sempre bem vestida e hoje não seria diferente!Esse vestido cor perola que e lindo de morrer e claro deixa assim como a Paty seua atributos amostra;(sorrio)


Daiane:(sorrio)Receber o elegio de uma mulher linda como você e maravilhoso!


Angelica:Mas mamãe,sabe se Lunna chegou?


Angelica M:Não querida,ainda não havi!Mas Mirian ja esta ai;


Angelica:Ja?Nossa o dificil de ter amigas famosas e esse ter que espera-las;(sorrio)Bom vou procura-la ja nos vemos.


Angelica M:Ok meu amor!


Adriana:Mirian?Não seria a do site?


Angelica M:Essa mesmo!Angelica e ela são grades amigas apesar da sua profissão;


Patricia:Ai Angelica!(sorrio)


Adriana:Mas e verdade Paty!Mais o que importa e a amizade delas;


Angelica M:Verdade! 


--------------------------------------------------------------------


Angelica:(caminho comprimentando todos,e confesso que procuro Otto que sumiu com aquela Olga!Sinto alguem pegar no meu braço e me viro)Jaime!


Jaime:(sorrio)Como esta linda!


Angelica:O que quer?(volto a caminhar)


Jaime:Nada demais!So desejar boa noite;(caminho ao lado de Angie)Mas porque todo esse mal humor?E por minha causa?


Angelica:Não acha que esta se valorizando demais?


Jaime:Não acho não!Mas se não e isso então seria(sorrio)


Angelica:De que sorri Jaime?


Jaime:Humm sera pelo babaca do Otto?Quer dizer ja vi que esta aqui e vi a mulher que esta com ele e nossa!Tem bom gosto o nerd;(sorrio)


Angelica:Não enche Jaime!(caminho o mais rapido me afastando de Jaime)


Jaime:(paro,ja que Angie esta quase correndo de mim)Angelica...Angelica...vou descobrir o porque Otto esta acompanhado?(sorrio)


Angelica:(Mas que droga,Jaime me da nos nervos!E mais agora falando que Otto tem bom gosto ja que viu ele com aquela Olga dei la do que;Ai que raiva.)


Mirian:Angie!Amiga porque esta com essa cara?


Angelica:Oi Amiga!Problemas mais nossa como esta bonita;


Mirian:Olha quem fala!


Angelica:Faz tempo que chegou?


Mirian:Um pouco!Mas me conte como esta?Com essa vida corrida e a redação da revista agora não me deixam ter uma vida social normal;


Angelica:Cheia como sempre!(Mirian editora  chefe de uma revista e de um site de fofocas,mas acima de tudo amigas)Sabe que não leio sua revista,mas soube por amigos que esta indo muito bem!


Mirian:Eu sei e entendo!(quando estamos juntas evitamos falar sobre nossos trabalhos)Mas esta sim.


Angelica:Mas esta bebendo alguma coisa?


Mirian:Ainda não porque?


Angelica:Então vamos,porque precis urgente de uma bebida!


Mirian:Claro!(chamo o garçon)


--------------------------------------------------------------------


Agustin:Boa noite senhoras!(sorrio)


Angelica M:Boa noite Agustin,Camila!


Camila:Boa noite! 


Angelica M:Como estão queridos?


Agustin:Melhor agora!Parabens deixei seu presente com Ana.


Angelica M:Tudo bem querido!So falta Luis chegar e vamos começar o jantar;


Agustin:Tudo bem!Vou procurar a turma.(sorrio)


Angelica M:Estão por ai!(sorrio)


Agustin:Ate mais então! 


------------------------------------------------------------------------


Algum tempo depois...


Angelica M:(bato na taça)Boa Noite a todos!Queridos quero agradecer pela presença de todos,quero agradecer por dividirem comigo essa noite especial;Agradecer a todos que estão todos os dias comigo,a minhas melhores amigas que me deram a honra de mais um ano comigo e a pessoa que mais amo nessa vida.Filha você foi o melhor presente que Deus que deu,e meu raio de luz te amo minha vida;


Angelica:(me levanto e levanto a taça)Bom quero pedir um brinde mais antes agradecer a presença de todos!Um brinde a mulher mais corajosa,mais talentosa e obstinada que conheço;A melhor mão do mundo e dizer que sem você não saberia viver.Que venha mais e mais aniversarios,viva a "Noiva do Mexico";(todos se levantam e gritam viva!Sentamos pra finalmente começar o jantar)


Obs:Essa 2 parte do jantar vai como homenagem a pessoas lindas que tive a oportunidade de conhecer:Patricia Rosa,Adriana Dias,Daiane Oliveira,Mirian Pereira,Lunna galindo,Bruna Oliveira,Elisabeth Barcelos e Nayara Gusmão as que hoje não apareceram no capitulo tenham calma amanhã tem mais....


CONTINUA.....


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas Horas Depois! Angelica:A casa esta quase vazia,toda a loucura na mesa na hora do jantar se foi!(sorrio)Os mais intimos permanecem;Mamãe e claro esta no jardim rodeadas de suas amigas. Eu me retirei um pouco de tanta agitação!(sentada no escritorio) Jaime:(Bato na porta)Posso entrar:(sorrio) Angelica:(olho Jaime na porta)O que queres Jaime? J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais