Fanfics Brasil - cap 7 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: cap 7

24 visualizações Denunciar


Jorge:Bom dia Dona Angelica!O carro ja esta pronto. 


Angelica Maria:Bom dia Jorge!So vou pegar minha bolsa la emcima e vamos.(Subo as escadas para pegar minhas coisas.)


Angelica:(Deixa eu terminar logo meu cafe,antes que mamãe volte.)Bom dia Jorge,hoje você pode me buscar mais cedo.Tenho um compromisso as 19:30.


Jorge:Ok senhorita!


Angelica Maria:Vamos filha! 


Angelica:Sim mamãe!(Me despeço da Ana e puxo minha bolsa que esta na cadeira e saimos).


Jaime:Ao me aproxima da televisa,ja sinto me coração dispara.(Paro pra falar com o segurança).Bom dia:Sabe me dizer se a senhora Angelica Maria e Angelica Vale ja chegaram?


Segurança: Não senhor! 


Jaime:Ok obrigado!(Dou um leve sorriso)Estaciono o carro e permaneço nele,tentando achar forças pra encarar minha nova realidade!


Angelica:(Só consigo pensar em quanto será dificil o meu dia,ainda sinto a tensão da noite passada.)Mãe...que horas vai sair hoje?


Angelica Maria:Não sei ainda meu amor!Fiquei de encontrar alguns amigos aqui mesmo na televisa,acredito que tarde mais porque?


Angelica:E que marquei um jantar com Marcela hoje! (Marcela e eu somos amigas desde criança e me fara bem sair um pouco).Vou precisar do Jorge!


Angelica Maria:Que bom filha,vai sair um pouco! Não se preocupe vou de taxi meu amor.


Jaime:Acabo de ver o carro de Angelica parar na porta do estudio,(meu coração se acelera e respiro fundo).


Angelica:(Emfim chegamos!)Saimos do carro e caminhamos ate a entrada do estudio 4.logo ao entrar encontramos Agustin(Omar) ele como sempre esta eletrico e percebo que ja esta com o figurino de seu personagem.


Agustin:Angie e Angelica que sorte ve-las logo de manhã!(ja as abraçando).


Angelica Maria:Mi amor! Como esta?


Agustin:Otimo Angelica Maria!


Angelica:Omar...Digo Agustin!(Sorrimos).Hoje a primeira cena e com você,vamos trabalhar! 


Agustin:Lety...Aurora...Digo Angelica!(sorrio).


Angelica:(Sorrio)Sei Agustin!Vou pro camarin me arrumar e logo nós vemos.


Agustin:Sim! Vou la no carro esqueci parte do texto e depois vou pra la repassaro texto com você! (assim nós despedimos).


Caminho ate o meu carro quando percebo o carro de Jaime e o mais engraçado e que ele esta dentro deitado em cima do volante!


Jaime:(Meu Deus!O que esta acontecendo comigo).Que susto,(Agustin bate na janela do quarto)


Agustin:Jaime...Irmão se trancou no carro foi?(sorrio)


Jaime:(Tento sorrir)Não irmão e que estava no telefone,mais ja estou saindo!(Abro a porta e saio)


Agustin:Sei! Então vamos,você nem sabe acabei de falar com as Angelicas comentamos que ja ja tem a nossa primeira cena do dia.Angie ja foi pro camarin se arrumar! 


Jaime:(Tento fazer cara de surpreso!)Verdade nossa primeira cena do dia,pena não ter encontrado ela.(Assim caminhamos ate o estudio)


Angelica:Dora....Meu amor me transforma logo em Lety! (Sorrimos)


Dora: Claro senhorita! 


Angelica:(A maquiagem da Lety demora um pouco)Vou usar pra passar o texto! 


Agustin:(Entro no camarin e vejo Angelica sentada sendo maquiada).Angie...


Angelica:(Ouço Agustin me chamar)Ao me virar percebo que ele não esta sozinho!E sinto um calafrio,Jaime...esta parado na porta.


Jaime:Bom dia Angelica! 


Angelica:Bom dia Jaime!(sinto meu corpo extremecer e tento me manter calma).Então Agustin vamos repassar o texto?


Agustin:Sim vamos!Jaime vai se trocar e volta pra gente passar o texto.


Jaime:Sim irmão!(Angelica continua fria e so falou o excencial comigo).Vou colocar o figurino e volto pra repassar o texto ja que a primeira cena e nossa! 


Angelica:(Esse ensaio vai ser minha "primeira" prova de fogo).Ja maquiada me levanto da cadeira e sento ao lado de Agustin pra começar a repassar o texto! 


Minutos Depois....


Jaime:(Entro novamente no camarin e vejo Angie e Agustin ja repassando o texto!)Sento ao lado de Angie,mas por pouco tempo ja que ela se levanta e passa pro outro sofa! 


Angelica:(Estou tão Nervosa!)Bom gente vamos,ja esta na hora! 


Saimos...


Diretor:Gravando!...


Angelica Maria:Alô!


Cristina:(Amiga) Mi Amor,to lifando pra saber se você vai poder nós encontrar hoje mesmo?


Anglica Maria:Claro Cristina!Te espero aqui na televisa.la pelas 19:00.


Cristina:Ta otimo!Bjs...


Angelica Maria:Bjs...


Diretor:Corta!....Perfeito Angie.


Jaime:Cena gravada! (Me controlo pra não me aproximar de Angelica.)Suas palavras ecoam na minha mente.


Horas Depois!...


Angelica:Nossa 4 cenas gravadas!(Olho pro relogio e percebo que ja são 18:30).Ando pro camarin pra finalmente me trocar sempre deixo uma roupa extra no meu camarin pra casos como hoje!


Angelica Maria:Filha!


Angelica:Mamãe!(Lhe dou um abraço).Vou me trocar pra ir encontrar Marcela!


Angelica Maria:Ta bom filha! Vou ficar pra esperar a Cristina,com alguns amigos.


Jaime:O dia todo foi tenso e agora vou me trocar e ir pra casa porque estou tão cansado que não tenho animo pra mais nada! 


Minutos Depois!...


Angelica:Depois de um banho,ja estou pronta pra sair!(Telefone Toca).


Angelica:Alô!


Marcela:Ei Angie!(Risos)Meu amor tenho uma noticia chata pra te da!Teremos que deixar nosso Jantar pra outro dia.


Angelica:Ah não! (sorrio)Poxa Ma estava louca pra te ver.


Marcela:Eu sei Amiga,mas ouvi um imprevisto  mil desculpas! 


Angelica:Ta bom Amiga! Entendo marcamos na proxima semana.


Marcela:Tudo bem!Bjs...


Angelica:Bjs...(desligo o telefone)Poxa e agora vou ter que ir pra casa mesmo!


Angelica Maria:(Que bom que ainda esta aqui!)Filha,você viu se trouxe meus oculos?


Angelica:Não Mãe! que horas a senhora vai? E que não vou mais jantar com a Marcela ela teve um probleminha! 


Angelica Maria:Poxa filha! Vou demorar ainda porque vou esperar a Cristina,fica comigo então!


Angelica:Ah mãe esses encontro pra falar de trabalhos me cansa! 


Angelica Maria:Não filha vai ser rapido,e depois nos duas vamos jantar que acha?


Angelica:Sendo assim eu fico!(sorrimos).


Jaime:(Me pego novamente parado dentro do carro!).O dia foi longe pra mim,esta perto e longe ao mesmo tempo da Angelica pra mim e a pior sensação do mundo! Mas prometi que teria uma relação profissional com ela.


Heidi:Jaime não ligou pra mim o dia todo!Ontem me tratou friamente,gostaria de saber o que esta acontecendo.A alguns dias estavamos praticamente em lua de mel e ontem me ele me trata como se eu fosse o "Amigo Chato"!


Jaime:(Tento sair do carro,so que desta vez na garagem de casa!)So queria poder voltar no tempo! 


Televisa(Estudio)


Cristina:Angelica...Angie... Meus amores! 


Angelica Maria:Meu amor!(Beijos e abraços)Como esta?


Cristina:Melhor agora com vcs! Deixa te apresentar meus amigos:Adriana,Gabriel e Otto


Angelica Maria:Ola!(Mas ja conheço a maioria,na verdade so o Otto sorrindo logo em seguida!)


Otto:Sim! Boa noite Angelica Maria,nos conheçemos em um jantar na casa do "Fernandes".


Cristina:Não sabia! 


Angelica Maria: Verdade foi um otimo jantar! Mas deixa eu apresentar minha filha.


Angelica:Boa noite! 


Otto:Mas você não precisa se apresentar quem não conhece Angelica Vale!(sorrio).Euma honra conhecer uma pessoa tão linda quanto você!


Angelica:(Sorrio meio sem graça) Então vamos sentar! 


Cristina:Vamos jantar,fiz uma reserva pra nós!


Angelica Maria:Sim que ideia otima!Vamos filha.


Angelica:Vamos mamãe!(Saimos)...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Minutos Depois!... No restaurante Cristina:Sim Angelica como vai ficar sua peça? Angelica Maria:Ontem tive uma reunião com os diretores e parece que vai ser otima!Estou tão animada. Angelica:Isso e verdade mamãe nas ultimas semanas não fala em outra coisa!(sorrio). Cristina:E você Angie o que vai fazer depois que as gravaço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais