Patricia:Percebeu tambem Dai?
Daiane:Que mulher e aquela?Angie desculpa mais ela era so elogios ao Otto!
Angelica M:Linda e inteligente!
Angelica:Não achei tudo isso!
Patricia:Desculpa querida,mais e sim! Ela tem uma beleza que não passa despercebida,e estava cheia de carinhos com Otto;E sem falar na personalidade,me parece uma mulher muito decidida.
Angelica M:Percebi todo o encantamento dela com Otto!Me parecem bem amigos;
Daiane:Bom acho que foram bem mais que amigos!
Angelica:Vocês acham?
Patricia:Com certeza Angie!Porque vamos falae serio agora,Otto não e nenhum galã na verdade e bem feinho;
Daiane:Ai Paty!
Patricia:E verdade!Vamos comparar Jaime e Otto,quem você pegaria primeiro?
Angelica M:Ai Paty so você mesmo?
Daiane:Otto não e sexy como o Jaime,mais tem seu charme e isso não pode negar!
Angelica M:Otto e um lord!
Patricia:Não nego,mais ele não e muito atraente!Vai saber derrepente debaixo daquele oculos ele e sexy;Angie pode dizer com mais propriedade,porque beijo rolou ou não Angie?
Angelica:Otto e uma pessoa encantadora,mas respondendo sua pergunta Paty!Claro que teve beijo;
Daiane:E nos conte,tem o não tem um homem sexy embaixo daquele oculos?(sorrio)
Angelica M:Nunca mais vou olhar Otto com os menos olhos agora! (sorrio)
Patricia:Nem eu!
Angelica:Ai ja querem saber demais!(sorrio)
Daiane:Angie deixa de timidez!
Angelica:So digo que ele beija muito bem!E nada mais;(sorrio)
Patricia:E Jaime?Porque sei que ele e você ja tiveram um relacionamento!
Angelica M:Jaime e um descontrole total!
Angelica:Jaime e tudo isso:Vive intensamente,e descontrolado e sexy e sim tivemos um relacionamento so que nunca passou de encontros escondidos no estudio e finais de semana aqui em casa ou na praia.
Patricia:Mais querida isso não e relação!Isso e pegação.(sorrio)
Daiane:Paty!(olho pra ela não acreditando no que disse)
Patricia:O que?Dai e verdade!Angie minha flor sabe que a amo como tia porque mãe não tenho idade;(sorrio)Não duvido da loucura que deve ter sido essa pegação com Jaime mais nem de longe isso foi relação.
Daiane:E olha que de pegação a Paty entende!(sorrio)
Angelica M:(sorrio)
Patricia:Exatamente!Por isso que estou falando pra ela;
Angelica M:Tambem acho e Angie conhece bem minha opnião!
Angelica:Gente mais fazer o que estava loucamente apaixonada!Sabe...(sou cortada)
Ana:Senhora Angelica a Sr Dias no telefone!
Angelica M:(Ana me passa o telefone)Oi Dri,bom dia!
Adriana:Bom Dia!Ja estão todas acordadas?
Angelica M:Sim,todas na mesa fofocando e tomando cafe!Onde esta?
Adriana:Mande beijo a elas!Em casa;
Angelica M:Mando sim!Mas esta faltando você,cade o Gabriel?
Adriana:Esta trancado no escritorio,resolvendo umas coisas da empresa!Mas vou antes pra sua casa,pode ser?
Angelica M:Claro!E os gemeos?
Adriana:Minha sogra ja veio buscar!
Angelica M:Que maravilha!Então venha logo;
Adriana:Ja estou saindo!Ja ja estarei ai;beijos...
Angelica M:Esperamos!beijos...(desligo o telefone)Dri esta vindo.
Angelica:(sorrio)
Angelica M:Mandou beijos!
----------------------------------------------------------------------
Maria:Bom dia Senhor!
Otto:Bom Dia Maria!
Maria:Ja posso servir o cafe?
Otto:Sim,ja estou indo pra mesa!Deixa so pegar o telefone,quero falar com minhas princesas;(pego o telefone)
.......
(celular toca)
Carolyna:Bom dia Papai!(sorrio)
Otto:Bom dia princesa!Com esta essa manhã?
Carolyna:Otima e o senhor?
Otto:Bem querida,cade Elizabeth?
Carolyna:Esta aqui,tomando cafe!
Otto:O que vão fazer hoje?
Carolyna:Bom eu agora de manhã vou pro club com minhas amigas!Deixa eu ver que eliza vai fazer(afasto o celular)Eliza o que vai fazer agora de manhã?
Elizabeth:Vou pra casa do Gustavo!
Carolyna:Pai ela vai pra casa do namorado!
Otto:Passa pra ela princesa!
Carolyna:Ta!(passo o celular)
Elizabeth:Bom dia pai mais lindo do mundo!(sorrio)
Otto:Bom dia princesa!Vai pro Gustavo?
Elizabeth:Sim,vou almoçar com ele e os pais!Porque?
Otto:E que mais tarde,queria ir no cinema!Sera que a noite ja esta livre pro seu Pai?
Elizabeth:Ai que drama!(sorrio)Claro paizinho mais ciumento do mundo;Que horas que ir?
Otto:La pelas 19:00 pode ser?
Elizabeth:Otimo!Vai so nos três?
Otto:Olga esta na cidade,queria chamar ela tambem!Tudo bem pra vocês duas?
Elizabeth:Olga?Nossa quanto tempo não a vejo!Pra mim tudo pai,deixa ver Carol;(afasto o celular)Carol papai quer convidar Olga que esta na cidade pra ir pro cinema conosco tudo bem?
Carolyna:Tudo claro!
Elizabeth:Sim pai,tudo bem!Mas o senhor vai fazer o que agora de manhã?
Otto:Vou almoçar com uns amigos!
Elizabeth:Humm,ao menos não vai almoçar sozinho!(sorrio)Acordou agora?
Otto:Ainda pouco!
Elizabeth:Então cinema mais tarde!Vou passar pra Carol quero terminar de tomar cafe;
Otto:Tudo bem Princesa!
Elizabeth:Te amo!(passo o celular pra Carol)
Carolyna:Pai!
Otto:Oi Princesa!
Carolyna:A Cecilia lhe passou meu recado?
Otto:Que recado?
Carolyna:Meu cartão de credito esta com problemas!(sorrio)
Otto:Não querida,não me falou!O que sera que aconteceu?(sorrio)
Carolyna:Tive gastos demais!
Otto:Mas tarde conversamos,sobre isso!
Carolyna:Ok!(sorrio)
Otto:E você vai pro clube com quem?
Carolyna:Com as amigas de sempre!(sorrio)
Otto:Vai de motorista e claro!
Carolyna:Não Pai,vou no meu carro!
Otto:Princesa,sabe que não gosto que dirija!Pra isso o motorista;
Carolyna:Eu sei Pai!Mais e que vou passar pra pegar elas e falamos tanta besteira no carro que com o motorista e chato;(sorrio)
Otto:Tudo bem!Mas dirija com cuidado e nada de ficar na brincadeira dentro do carro;
Carolyna:Sim,possitivo e operante senhor!
Otto:Engraçadinha!Bom princesa cinema mais tarde não esqueça;Mando Jose pega-las.
Carolyna:Ok papai!Beijos te amo...
Otto:Te amo princesa!(desligo o telefone)
.....
Olga:Bom dia querido!Porque esse sorrios?
Otto:Bom dia Olga!Estava falando com Carol e ela me fez ir;
Olga:(me aproximo e lhe dou um selinho)Carol faz tempo que não a vejo e Eliza como estão?
Otto:Bem!Uma vai pro clube e outra pra casa do namorado;Falei que estava na cidade e que tal ir pro cinema conosco?
Olga:Seria marailhoso!Humm tenho que ir trocar de roupa pra irmos pro almoço na casa da Angelica Maria;
Otto:Sim querida!Mas vamos tomar cafe antes;(sorrio)
Olga:Vamos porque estou morrendo de fome!
----------------------------------------------------------------------
Algum Tempo Depois!
Campainha toca....
Ana:(abro a porta)Bom Dia!
Lunna:Bom Dia Ana,como esta?
Ana:Senhorita Galindo quanto tempo!Estou bem e a Senhorita?
Lunna:Sem Senhorita Ana,so Lunna!Otima
Ana:Mas entre!
Lunna:Angie Onde esta?
Ana:No Jardim com as Senhoras!
Lunna:Vou la tudo bem?
Ana:Claro Senhorita!
Lunna:(caminho ate o jardim,tinha esquecido como o jardim dessa casa e lindo e grande!Angie esta na beira da piscina rindo alto com Angelica e outras pessoas;Me aproximo)Demorei?(sorrio)
Angelica:Lu!(e levanto da cadeira onde estava e abraço ela)Demorou!(sorrio)
Lunna:Senhora Angelica como esta?
Angelica M:Lunna Galindo estou chateada por não ter vindo no jantar ontem!(tento me manter seria mais não consigo e sorrio)
Lunna:E que cheguei tarde do teatro!Desculpe;
Angelica M:Tudo bem,o importante e que veio hoje!Mas deixa eu apresentar:Paty,Dai e Dri essa e Lunna Galindo atriz de teatro talentosa e linda como podem ver;
Lunna:Senhoras,prazer em conheçe-las!
Patricia:Sem o senhora por favor!
Daiane:Verdade sem o senhora!
Adriana:Assim parecemos mais velhas do que somos!(sorrio)Prazer e nosso Lunna;
Lunna:Tudo bem,sem o senhoras!
Angelica M:Mas Lunna sente,venha fazer parte do clube!(sorrio)
Angelica:A não Lu vai subir,quero fofocar com ela!(sorrio)
Patricia:Depois nos conta pelo menos!(sorrio)
Angelica M:Vão mais não esqueça do almoço!
Angelica:Tudo bem!
Lunna:Fofocas não so vamos trocar informaçoes!(sorrio)
Angelica:Verdade!(saimos pelo jardim e direção a sala e ao meu quarto)
....
Angelica M:(Sorrio)Essas meninas!
------------------------------------------------------------------------
Otto:Mas Olga me conta quantos dias pretende ficar?
Olga:Umas semana no maximo!
Otto:So?
Olga:Sim,minha vida corrida so permite isso!(sorrio)
Otto:Entendo!
Olga:Mas me conta e a empresa como anda?
Otto:Melhor impossivel!Que acha de ir pro litoral antes de ir embora?
Olga:Ai seria maravilhoso!Lembra da ultima vez que fomos?(sorrio)
Otto:Lembro,estava namorando com aquele musico!(sorrio)
Olga:Verdade!E você ainda era casado;Mas aquele fim de semana foi divertido.
Otto:Verdade!Ele se perdeu da gente lembra e ficamos procurando..procurando e ele estava no bar do hotel;Lembro a cara que fez quando encontrou ele.(sorrio)
Olga:(sorrio)Verdade,quase mato ele naquele dia!
Otto:Nunca me disse porque terminaram?
Olga:Ele era o tipico homem,não aceitava eu ter mais reconhecimento que eu!Foi capaz de dizer que tinha que escolher entre ele e minha profissão pode?
Otto:Serio?
Olga:E claro que mandei passear!Adoro minha vida,sou feliz sendo independente de homem.
Otto:Mas parecia apaixonada por ele!
Olga:Apaixonada e demais,mas tinha quimica!Sabe que meu unico amor foi você;Mas a quimica acabou no momento que ele falou isso.(sorrio)
Otto:Imagino!(sorrio)
----------------------------------------------------------------------
2 Horas Depois!....
Angelica:(Minha amizade com Lu e assim,contamos tudo uma pra outra e e logico que ela quase me matou quando contei sobre ter dormido com Jaime!)
Lunna:Angie vamos descer?
Angelica:Vamos,quero ver o que o club esta fazendo!(sorrio e saimos do quarto)
.....
Adriana:Angelica vamos ouvir musica,pra animar?
Angelica M:Vamos!
Angelica:Voltamos,e ai o que estão aprontando?(sorrio)
Daiane:Iamos colocar uma musica!
Patricia:Pra ve se anima!(sorrio)
Lunna:Sabe que seria bom,se Angie cantar!
Angelica M:Verdade filha!
Angelica:Serio?(sorrio)
Patricia:Claro!
Daiane:Pega o violão!
Angelica:Ta bom!(caminho ate o escritorio onde esta meu violão,pensando na musica que poderia cantar!hum qual?passo a mão no violão e volto novamente pra sala)
Lunna:Ja pensou em qual vai cantar?
Angelica:Acho que já!Vamos pro jardim?
Adriana:Vamos!(saimos todas animadas,já que Angie ia cantar um pouco)
Angelica M:Pronto filha qual sera?
Angelica:(Me sento na cadeira e respiro fundo)"Sabes"
Daiane:Reik!
Angelica:Isso!(começo a cantar)
Sabes no pido nada más
Que estar entre tus brazos y huir de todo el mal
Que a todo he renunciado
Por estar junto a ti
Sabes no dejo de pensar que estoy enamorando
Te quiero confesar que soy solo un esclavo
Que no sabe vivir sin ti
Cuando llegaste tu
Te metiste en mi ser
Encendiste la luz
Me llenaste de fe
Tanto tiempo busque
Pero al fin te encontré tan perfecta
como te imaginé.
Como aguja en un pajar te busque sin cesar
Como huella en el mar tan difícil de hallar
Tanto tiempo busqué
Pero al fin te encontré tan perfecta
como te imaginé
Sabes te quiero confesar
que te encuentro irresistible
No dejo de pensar
que haria lo imposible
por quedarme cerca de ti
Cuando llegaste tu
te metiste en mi ser
Encendiste la luz
Me llenaste de fe
Tanto tiempo busqué
pero al fin te encontré tan perfecta
como te imaginé.
Como aguja en un pajar te busqué sin cesar
como huella en el mar tan difícil de hallar
.....
(Campaimha Toca)....
Ana:(abro a porta)
Otto:Oi Ana!(sorrio)
Ana:Senhor,Senhorita!Boa Tarde!
Otto:Tudo bem?
Ana:Sim!Mas entrem;
Olga:Boa tarde Ana!
Otto:Angelica Onde esta?
Ana:No Jardim,com senhorita Angie e as senhoras!
Otto:Vamos la então Olga!(caminhamos e logo que entro na sala,ouço a voz de Angie!)
Olga:Que voz linda e essa?(olho pra Otto)
Otto:E Angie cantando!
Olga:Não sabia que ela era cantora!
Otto:Sim,e como pode ouvir a melhor que existe!
Olga:Sim!
Otto:(Chegamos a porta que da pro jardim e fico parado so ouvindo Angie cantar)Olga vamos ficar um pouco aqui,tudo bem?
Olga:Claro querido!
Adriana:(me aproximo de Angelica!Olha mas disfarça Otto chegou;)
Angelica M:Sim ja percebi!Deixa Angie teminar;
Angelica:
" Tanto tiempo busqué
Pero al fin te encontré tan perfecta
Como te imaginé
Sabes no pido nada más que estar entre tus brazos "
(termino a musica)Então gostaram?(sou cortada com as palmas,me viro)Otto?
Continua....