Fanfics Brasil - Cap 73 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 73

16 visualizações Denunciar


(Meu coração parece que vai sair pela boca!)Otto?


Otto:Nossa e a segunda vez que pergunta isso!(sorrio)Sim Angelica sou eu Otto Padron;


Angelica M:Querido que bom que chegou!E Olga que bom que veio(sorrio)


Adriana:Otto!Olga como estão?


Daiane;Patricia:Boa Tarde!


Otto:(passo por Angie que permanece em pe parada!Me aproximo de Angelica e a beijo a mão)Como esta querida?


Sr Dias como esta?Senhoritas Oliveira e Rosa como estão?


Angelica M:Otima!


Adriana:Bem!


Patricia:muito bem!


Daiane:Maravilhosa!


Angelica M:Mas sente querido,Olga vamos se aproxime!Querem algo pra beber?


Otto:Eu aceito um suco!


Olga:Tambem,obrigada!


Angelica M:Angie querida pode pedir pra Ana mandar trazer suco para Otto e Olga?


Angelica:(Tento me manter o mais calma possivel,mas acho que vai ser dificil desfarçar minha expressão de nervosismo ao ver Otto)Claro Mamãe!(sorrio,saio em direção a porta o mais rapido possivel)


Angelica M:Mas que falta de educação!Otto,Olga essa e Lunna Galindo uma talentosa atriz e amiga de Angie.


Otto:Oi tudo bom Lunna?Prazer em conhece-la!(sorrio)


Olga:Tudo bom?


Lunna:Prazer em conhece-los!(Ai esse e Otto!)Bom deixa eu ir atras de Angie(sorrio e saio atras de Angie que deve esta tendo um treco)


Daiane:Então Otto fiquei sabendo das mudanças que vai fazer na televisa!


Patricia:Ai Dai trabalho?


Daiane:(Sorrio)E que so aqui pra encontrar Otto!


Otto:Sim,mais podemos marcar um almoço pra discutir ja que vão atingir seu departamento!


Patricia:Obrigada Otto,evitou que a Dai ficasse horas e horas falando em trabalho!(sorrio)


----------------------------------------------------------------------


Lunna:Ana viu a Angie?


Ana:Senhorita ela me avisou que tinha que mardar servir no jardim e subiu pro quarto!


Lunna:Obrigada Ana!(saio da cozinha e subo as escadas quase correndo!Entro no quarto e vejo Angie na janela)Ei o que esta fazendo ai?(sorrio)


Angelica:Ai que susto Lu!(coloco a mão no coração e me viro pra ela)Estou olhando!


Lunna:Olhando o que?Ou melhor quem?


Angelica:Nada so as pessoas la embaixo!


Lunna:(sorrio)Sei!Não seria Otto?


Angelica:Ai ta bom e ele sim!


Lunna:Angie amiga,tem que decidir!Uma hora ama desesperadamente Jaime e agora esta vigiando Otto pela janela;


Angelica:Eu sei!(me afasto da Janela e sento na cama)Entenda e dificil não sei o que esta acontecendo comigo;Viu a mulher que esta com ele?


Lunna:Se vi!Angie não vou te enganar ela e bem bonita;


Angelica:Tambem acha?


Lunna:So cego não ve a beleza dela!Mas claro acho você mais bonita;(sorrio)Engraçada a cara que fez quando viu Otto,estava pensando no que naquela hora?


Angelica:Ai nem me lembra!Mico total;


Lunna:Então vai se arrumar?


Angelica:Pra que?


Lunna:Ai Angelica,prestou atenção como a Olga estava?


Angelica:Não!


Lunna:Amiga esta bem vestida e Otto me parece bem animado com ela!


Angelica:Serio?


Lunna:Claro!Vamos..vams...(me levanto e caminho em direção ao closet de Angie)Vamos quer uma roupa pra você e deixa-la mais linda ainda;


Angelica:Ai so você Lu!(me levanto da cama)


------------------------------------------------------------------------


(Campainha Toca)


Ana:(abro a porta) Boa tarde!


Elizabete:Boa tarde!A Senhora Angelica Maria se encontra?


Ana:Sim!Quem devo anunciar?


Elizabete:Me chamo Elizabete Barcelos!


Ana:Senhorita Barcelos,entre por favor!


Elizabete:Obrigada!(entro)Desculpa mais como se chama?


Ana:Ana senhorita!Vou lhe acompanhar a senhora esta no jardim com alguns amigos e por aqui;(mostro o caminho e assim caminhamos ate o jardim)


....


Olga:Mas Angelica tenho que dizer sua casa e muito linda!


Angelica M:Obrigada!Mas devia da os parabens a Ana,ja que e ela que comanda esta casa;(sorrio)


Ana:Senhora!Mas a senhorita Barcelos esta aqui;


Angelica M:Eliza meu anjo!(me aproximo e abraço ela)


Elisabete:Querida!desculpe o atraso;(sorrio)


Angelica M:Obrigada Ana!Mas Eliza não pessa desculpas aqui ninguem almoçou ainda;(sorrio)


Bom deixa apresentar!Do lado esquerdo temos: Otto Padron e Olga Campos;


Elizabete:Tudo bom?(sorrio)


Angelica M:Do lado direito temos:Patricia Rosa,Daiane Oliveira e Adriana Dias;


Elizabete:Ola prazer em conhece-las!(sorrio)


Angelica M:E agora vou apresentar você a eles!(sorrio)Bom essa e Elizabete Barcelos a mais talentosa estilista que ja conheci e por minha sorte minha amiga;


Inclusive aquele vestido que estava ontem e assinado por ela.


Adriana:Não me diga?Elizabete tenho que dizer e maravilhoso!


Elizabete:E bondade de Angelica a sorte e toda minha em ser amiga dela!(sorrio)


Angelica M:Eliza e modesta!Ela acaba de chegar de uma semana de moda em(me viro pra Eliza)Aonde mesmo?


Elizabete:Em são Paulo!


Otto:Temos mais uma famosa entre nos!(sorrio)


Daiane:Verdade!


Angelica M:Mas sente Eliza,ja ja vamos almoçar!Quer beber algo?


Elizabete:Não estou bem!Mas obrigada;


Patricia:Mas nos conte Elizabete,como consegue desenhar vestidos lindos como aquele que Angelica estava usando?


Angelica M:Não falei Paty que ia lhe apresentar a estilista!Ai esta;


Elizabete:Assim fico ate vermelha!(sorrio)


Otto:Tenho que dizer,não entendo nada sobre vestidos e sobre o mundo de estilistas mais ja gostei de você!(sorrio)


Adriana:Não vale e so porque você tem o mesmo nome da filha dele!(sorrio)


Olga:Otto e pai coruja!(sorrio)


Elizabete:Serio?Que surpresa!


Otto:E tenho que dizer ela e tão bonita quanto você!


Elizabete:Obrigada!


Daiane:Mas nos conte,como e no Brasil?E Brasileira ou mexicana mesmo?


Elizabete:Não sou Mexicana!Mas estou sempre indo ao Brasil tenho uma loja la;


Angelica M:Eliza esta quase ganhando dupla nacionalidade!(sorrio)


Olga:Que maravilha!Nunca fui ao Brasil mais tenho amigos de la e me encanta a cultura deles;


Elizabete:Sim um Pais encantador!


Adriana:Mas e aqui no Mexico o que faz tambem so trabalha com moda?


Elizabete:Não!Sou Dona que uma agencia de modelos e tambem desenho pra uma griff que leva meu nome;


Patricia:Sim,agora estou recordando!Sua griff e a Barcelos;Realmente  so vestidos lindos parabens.


Elizabete:Sim essa mesmo!(sorrio)Mas Angelica,Angie não esta?


Angelica M:Sim esta no quarto com a amiga!Daqui a pouco ela deve descer pro almoço;


Elizabete:Estou louca pra ve-la!


Otto:Tambem desenhou o vestido que Angelica usou ontem?


Elizabete:Não!Mas estou desenhando o vestido que ela vai usar no aniversario dela;


Daiane:Verdade!Falta poucos dias;


Olga:Quando sera?


Angelica M:Daqui a 2 semanas!Mas vamos pra sala de jantar?


Adriana:Vamos porque estou morrendo de fome!E pelo visto meu marido não vem;(sorrio)


Angelica M:Podem ir andando,vou ver como esta na cozinha!(todos se levantam e eles caminham pra sala e eu pra cozinha)


....


Ana,como esta o almoço?


Ana:Esta tudo pronto senhora!Ja posso mandar servir?


Angelica M:Sim!Vou subir pra ver o que aconteceu com Angie e Lunna e ja me junto a eles;


(saio em direção a escada e assim ao quarto de Angie,entro ja que a porta esta aberta)O que estão aprontando?


Lunna:Ai que susto!(sorrio)


Angelica:Nada mamãe!So estou me arrumando pra descer,o que acha?


Angelica M:(Angie estava com um vestido rosa bem claro,que deixava as pernas de fora!Bem marcado na cintura ,nada de decote mais a deixava linda como sempre)Nossa isso tudo e pra competir com a Olga?(sorrio)


Lunna:Isso mesmo o a senhora acha,sera que Otto vai gosta?


Angelica:Mamãe,Lunna que isso?


Angelica M:Claro que ele vai gostar!Mas se quer uma dica deixe o cabelo solto fica melhor;


Lunna:Isso que estava falando pra ela!


Angelica:Ai ta bom!Agora ficou melhor?


Angelica M:Agora sim meu amor!Mas vamos estão todos na mesa nos esperando;(saimos em direção a sala de jantar)


Continua.... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Algum Tempo Depois! Angelica:(o almoço foi bem animado,muitos risos e alguns assuntos serios!Todos na mesa pareciam se conhecer a anos o tamanho da intimidade que havia.Olga sentou e claro ao lado de Otto e tive que atura-la com um sorriso no rosto;Otto as vezes olhava pra mim mais não passou disso;) Flash back  Parque... Otto:Angie sera que um dia vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais