Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Amanheci um pouco melhor,quer dizer ainda confusa mais melhor!(me sento na cama,pego o celular na mesinha ao lado!jogo ele de um lado para o outro,respiro fundo e procuro o nome na lista)
....
(começa a chamar,e so consigo pensar"não atende..não atende!"
Alô!...
(nessa ora meu coração para)
Alô!...Angie responde sei que e você!
Angelica:Oi Jaime!
Jaime:Esta tudo bem?
Angelica:Sim!Te atrapalho?
Jaime:Não!Mas porque esta ligando tão cedo?
Angelica:Jaime,so escute por favor!Da pra me encontrar aqui no condominio antes de ir pra televisa?
Jaime:Claro!Daqui a 30 minutos tudo bem?
Angelica:Otimo!
Jaime:Mas aconteceu alguma coisa?esta me deixando nervoso!
Angelica:So preciso falar com você!
Jaime:Tudo bem!Ja ja nos vemos;Na praça?
Angelica:Sim!
Jaime:Tudo bem!
Angelica:Ate mais...(desligo o celular)
(me levanto decidida,caminho ate o banheiro)
-------------------------------------------------------------------
Jaime:(continuei parado,com o celular na mão!Angie estava estranha,de uma forma boa mais estranha;saio do meu estado e caminho ate a cozinha,ja que alguns minutos antes do celular tocar estava aqui terminando meu cafe.
Pra finalmente sair pra minha caminhada de rotina!(tomo o cafe de uma vez so,e pego as chaves do carro em cima da mesa!Quando paro e me lembro que ja que vou ve-la preciso levar algo importante pra mim e pra ela.)
--------------------------------------------------------------------------
Angelica:Saio do banheiro,muito mais tranquila de quando entrei!Sei que foi a decisão certa ligar pra ele,preciso resolver isso quer dizer sou uma mulher adulta;
Paro na frente do closet,corro com os olhos tentando escolher uma roupa pra esse momento.
---------------------------------------------------------------------
Angelica M:Bom dia Ana!
Ana:Oi senhora!Bom dia como dormiu?
Angelica M:Depois de tanta tequila!(sorrio)Acho que ate bem,mas com uma dor de cabeça terrivel;
Ana:(sorrio)As senhoras ontem estavam animadas!
Angelica M:Coloca animada nisso!(sorrio)Traga por favor um cafe bem forte e um analgesico;
Ana:Tudo bem senhora!
Angelica M:(Senhor como bebi tanto ontem!"sorrio" me encosto na cadeira tentando amenizar a dor de cabeça!Quando percebo os passos de Angie)Filha!
Angelica:Bom dia mamãe!(lhe beijo a testa)Vejo que hoje esta de ressaca;
Angelica M:Sim!Bebi muito ontem!Mas você esta indo pra onde essa hora?
Angelica:Vou resolver umas coisas!
Angelica M:(olho no relogio)Filha são 07:00!
Angelica:Eu sei! Mas preciso;
Angelica M:Amor o que esta acontecendo?
Angelica:Marquei com Jaime aqui no condominio!
Angelica M:Entendo filha!Mas esta certa disso?
Angelica:Sim mamãe!Bom mãe mais ja vou andando;(lhe beijo a testa e saio batendo a porta em seguida)
......
Sai sem olhar pra tras!Dou passos pequenos e minha cabeça parece um turbilhão;meu coração bate tão depressa como se fosse sair pela boca,mão suadas e um choro entalado.
---------------------------------------------------------------------
Jaime:Estaciono o carro!(encosto minha cabeça no volante tentando criar forças pra sair.Respiro fundo e saio do carro em direção a praça que marquei com a Angie;Me sento no banco que fica bem debaixo de uma arvore)
....
(Respiro fundo)Me aproximo com uma certa "lerdeza "Jaime ja esta sentado e me parece tão nervoso quanto eu!
Oi Jaime!...
Jaime:(sinto meu corpo arrepiar,me levanto rapido)Oi Angie!
Angelica:Bom dia!(sorriso sem graça)Obrigada por vir;
Jaime:Bom dia!Não precisa agradecer;Mas sente aqui vamos coversar.
Angelica:(me aproximo dele,e me sento no banco)Deve esta se perguntando o porque da ligação não e?
Jaime:Sim!Devido nosso ultimo encontro,fiquei surpreso em querer conversar;
Angelica:Jaime preciso saber de uma coisa!
Jaime:Diga!
Angelica:Me ama?
Jaime:Mas que pergunta e essa?Sabe que a amo com toda minha alma!Que meu maior desejo e te-la em meus braços e ama-la ama-la tanto.
Angelica:Não digo so no sexo!Digo esta aqui 100%;Sem mentiras,sem acordar um belo dia e perceber que não sou a mulher da sua vida.
Jaime:Angelica Vale porque diz isso?
Angelica:Jaime não quero me arrepender pelo que não fiz!
Jaime:O que quer dizer com isso?
Angelica:(Me aproximo e o beijo!Um beijo cheio de esperança.esperança de viver tudo isso que esta na minha frente e resolver de uma vez essa historia que esta pela metade)
Jaime:(nos afastamos)Angie meu amor!
Angelica:Jaime decidi que vou tentar!Que devo isso pra mim,oh amo e sabe disso mais quero viver sem fazer plano e sem muita espectativa;Vou somente viver.
E mesmo que daqui a 1 hora,1 dia,1 semana ou ate 1 ano isso acabar sei que vivi esse sentimento por você ate a ultima gota.
Jaime:Meu amor! (passo a mão em seu rosto,e a beijo)
Continua....
OBS:hoje percebi que a vida e tão curta pra me privar das emoçoes da vida!Isso pode ate acabar como um castelo de areia se desfaz quando encontra uma onda mais não viver ou melhor não deixar de contruir esse castelo seria perder a emoçao;
Linda Noite....
giselle farias ...
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(Jaime se afasta de mim e me sorri)O que foi? Jaime:Nada so estou tentando acreditar! Angelica:Deixa de besteira!Jaime so quero te pedi uma coisa; Jaime:Diga meu amor! Angelica:Vamos tentar se felizes,e sem mentiras por favor! Jaime:Claro meu amor!Mas preciso saber de uma coisa; Angelica:O que? Jaime:Tu foi pra cama com Otto? Angelica:(ouvir o nome de Ott ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)