Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
(Jaime se afasta de mim e me sorri)O que foi?
Jaime:Nada so estou tentando acreditar!
Angelica:Deixa de besteira!Jaime so quero te pedi uma coisa;
Jaime:Diga meu amor!
Angelica:Vamos tentar se felizes,e sem mentiras por favor!
Jaime:Claro meu amor!Mas preciso saber de uma coisa;
Angelica:O que?
Jaime:Tu foi pra cama com Otto?
Angelica:(ouvir o nome de Otto,acelerou meu coração!)O que?
Jaime:Foi pra cama com ele?
Angelica:Porque isso agora?Digo iria fazer diferença se tivesse feito amor com ele?
Jaime:Diferença não mais seria estranho,saber que outro lhe tocou!
Angelica:Não!
Jaime:(sorrio)Quer dizer que ainda e so minha?
Angelica:Sim!
Jaime:(me aproximo dela e a beijo)
-------------------------------------------------------------------
Olga:Bom dia!
Otto:Bom dia querida,como dormiu?
Olga:Muito bem!Olha acho que vou cancelar o hotel,porque aqui me sinto em casa;(sorrio me sentando a mesa com ele)
Otto:Querida,se quiser pode vir!Assim me faz companhia;
Olga:serio?
Otto:Claro! Sabe que as meninas moram com a mãe e aqui so a Maria me faz companhia;
Olga:Esta bem!Vou pro Hotel,tenho uma reunião e anoite volto com mala e tudo;(sorrio)
Otto:Esta bem!Quer que o motorista lhe deixe la?
Olga:Seria otimo!(me sirvo de cafe)
Otto:Esta bem,deixa eu terminar de me arrumar!Você toma seu cafe e vamos tudo bem?
Olga:Sim!
-----------------------------------------------------------------------
Angelica:(Jaime e eu estamos a caminho de casa,ja que precisamos ir para o estudio)E como sera agora?
Jaime:Como assim?
Angelica:Digo,no estudio como sera?Vamos fingir ser grandes amigos ou como namorados?
Jaime:o que acha?
Angelica:Ja desmentiu o noivado com a Heidi?
Jaime:Não!
Angelica:Não acha que ja deveria ter feito isso?
Jaime:Sim,mais com os ultimos acontecimentos!Foi...(sou cortado)
Angelica:Jaime resolva isso!Enquanto não resolver não quero meu nome envolvido em fofocas no estudio;
Jaime:Isso quer dizer o que?
Angelica:No estudio seremos amigos e parceiros de cena e nada mais!Não quero ficar sabendo que destruir noivado de ninguem.
Jaime:(chegamos na frente da casa dela,a faço parar a puxando pra mim)Quer dizer que vou ter que me segurar?
Angelica:(sorrio)Sim,tera que se comportar!
Jaime:Mas so la ne?Porque sempre existe o camarin,o banheiro,a sala de figurino!
Angelica:(Jaime,fala cada lugar que ja ficamos juntos)Jaime Camil como pode ser completamente sinico!(sorrio)
Jaime:(sorrio)Eu?
Angelica:Sim!
Jaime:(a seguro com mais força pela cintura,encosto meus labios)Amor eu te amo!
Angelica:Eu tambem!(ele me beija com tanto desejo,invadindo minha boca com tanta rapidez me deixando sem ar por alguns segundos)
(me afasto dele)Jaime vamos entrar,tenho que me arrumar pra ir pro estudio e tomar cafe ainda!
Jaime:Ta mais hoje anoite você e minha! (sorrio lhe dando um selinho)Angelica:Tudo bem!(caminhamos e entramos em casa)
......
Jaime:Ola alguem em casa?(sorrio)
Angelica:Jaime deixa de brincadeira!Vamos seu bobo,mamãe esta na sala tomando cafe;(puxo jaime em direção a sala)
Angelica M:Estou vendo que os pombinhos estão de volta!
Jaime:Angelica M bom dia!(me aproximo dela e a beijo na testa)Bom querida e amada sogrinha queria dizer que finalmente volto a ser o homem mais feliz do mundo;Ja que sua adoravel filha resolveu me aceitar.
Angelica M:So espero que as confusões parem agora!Nada de show Jaime Camil e Angelica Vale;
Angelica:Mamãe vamos nos comportar,não e Jaime?
Jaime:Claro!(sorrio)
Angelica M:Assim espero!Mas sente Jaime vamos tomar cafe;Filha vai tomar cafe agora ou vai se arrumar antes?
Angelica:Vou subir pra me arrumar e ja volto!(me viro e caminho para escada e assim ao meu quarto)
....
Angelica M:Bom Jaime agora que Angie subiu,precisamos conversar!
Jaime:Percebo que o tom agora esta diferente Angelica!
Continua....
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Angelica M:Bom Jaime não pense que estou feliz com essa volta de vocês! Jaime:Não entendo Angelica Maria!(a olho com espanto) Angelica M:Não entende?(sorrio ironicamente)Jaime não se faça de bobo,isso não lhe cai bem!Não nego que gosto de você hoje menos que antes mais ainda assim lhe tenho um carinho; Jai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)