Fanfics Brasil - Cap 79 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 79

357 visualizações Denunciar


(telefone toca)


Otto:Oi Cecilia!


Cecilia:Senhor a Senhorita Olga esta na linha,o senhor vai atender?


Otto:Claro! 


....


Olga:Como esta o meu amor?Querido o que quer fazer anoite?


Otto:Oi querida!Estou com agenda lotada e devo chegar em casa tarde;


Olga:Aconteceu alguma coisa?


Otto:Não querida,so estou com á agenda lotada hoje! 


Olga:Não sabe mentir Otto Padron!


Otto:Olga Campos não me analize!(sorrio)E so isso mesmo querida,hoje gostaria de ficar em casa mesmo;Mas se quiser sair não te problema.


Olga:Não vou ficar,esperarei acordada pra conversamos!Sei que tem algo errado;


Otto:(sorrio)Tudo bem querida!Tenha um otimo dia;


Olga:Voce tambem meu amor!


Otto:(desligo o telefone)


---------------------------------------------------------------------


HORAS DEPOIS...


Camarin televisa!


Angelica:(Desde que cheguei no estudio hoje,so agora conseguir parar;)


(Batem na porta)


Angelica:Pode entrar!(me viro pra ver quem batia)


Jaime:Oi amor!(entro e fecho a porta)


Angelica:Oi Jaime!


Jaime:Amor vai almoçar?


Angelica:(me levanto e vou em direção a mesa)Não amor,vou ficar aqui mesmo,tenho que ler um contrato que a Brunna me enviou!Porque?


Jaime:(caminho ate ela,e a viro pra mim!)So queria almoçar com você!(sorrio e lhe dou um selinho)


Angelica:(Sorrio)Aqui não alguem pode entrar!


Jaime:Não se preocupe,passei a chave!


Angelica:(me afasto dele)Humm quer dizer que ja entrou com más intençoes?


Jaime:Com você sempre amor!E dificil me conter estando perto de você,sentir seus labios(selinho)sentir seu perfume que me deixa louco;


Angelica:Mas louco você e sempre!(sorrio e me afasto em direção ao sofa)


Jaime:Sabe que hoje anoite e so minha! 


Angelica:(sorrio)Não estou lembrando disso!


Jaime:Ah não?(me aproximo dela a puxando e fazendo assim ficarmos de corpos colados)


Angelica:Jaime esta louco?(sorrio)


Jaime:Estou!Louco pra te-la,louco pra beija-la,louco pra sentir seu calor;


Angelica:(sorrio,Jaime me invade a boca com um beijo voraz,mordendo e sorrindo entre o beijo me tirando o ar por alguns segundos)


Jaime:(me afasto)


Angelica:Ei pode parar!(sorrio)


Jaime:Parar?(a seguro pela cintura a trazendo pra mim,e nos sentando no sofa)


Angelica:Jaime aqui não! 


Jaime:Mas não vamos fazer nada!(sorrio)


Angelica:(ele volta a me beijar,com tanta vontade!Me deita no sofa e prende minha mão em cima da minha cabeça;)Ei o que esta fazendo?


Jaime:Uma experiencia com você!(sorrio)


Angelica:(Jaime me beija o pescoço,mordendo entre os beijos que depositava!Solta minha mão que as le-vo a sua costa acariciando de leve;Desce com a boca meio aberta procurando os meus S**** que logo o encontra;Abre botão por botão da minha blusa me fazendo assim suspirar forte.Uma de suas mãos ja esta entre minhas pernas,apertando minha coxa com força e tocando meu sexo me fazendo gemer!


Jaime...para!(digo isso com tanto desejo)


Jaime:Tem certeza?(sorrio)


Angelica:Esta tentando me enlouquecer?


Jaime:Ainda não amor! 


Angelica:(Jaime desce a boca por meus S****,beijando e descendo por minha barriga chegando ao coz da minha saia;Que a tira com rapidez me deixando so de calsinha.Passando os dedos pelo elastico a puxando e assim a tirando tambem!


Jaime:Agora eu quero enlouquece-la!


Angelica:(Jaime sabe me fazer sentir prazer,leva sua boca ao meu sexo e eu aperto com força o sofa!"gemendo" começa com uma certa leveza,mais logo movimenta com força)Jaime....."gemido" 


Jaime:Sinta o prazer que quero lhe da amor! 


Angelica:"gemido" Me faça sua!


Jaime:Agora não,quero que sinta prazer sem mim agora!


Angelica:"gemido"(Jaime sabe que ja estou no climax,e corre com a boca novamente pela minha barriga  e chega novamente em meus S****...


Jaime:Me excita ve-la em pleno prazer! 


CONTINUA..... 


"Sexo não e apenas um encontro de corpos,e nem satisfazer o mais intimo das fantasias;Sexo deriva do termo latino "Seccare" quer dizer dividir,dividir a plenitude e o magnetismo que so duas pessoas que se amam são capazes de sentir!.... 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo depois! Angelica:Jaime se foi,depois de algum tempo trancados no camarim e como sempre ele e capaz de fazer enlouquecer!O sexo com Jaime desde da primeira vez foi assim,louco(sorrio)mas hoje foi diferente ele so se preocupou em me satisfazer; Jaime e um amante incrivel!(passo o batom e pego a escova em cima da pia e observo que ainda uso o anel que Otto me deu) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais