Fanfics Brasil - Cap 8 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 8

17 visualizações Denunciar


Minutos Depois!... No restaurante


Cristina:Sim Angelica como vai ficar sua peça?


Angelica Maria:Ontem tive uma reunião com os diretores e parece que vai ser otima!Estou tão animada.


Angelica:Isso e verdade mamãe nas ultimas semanas não fala em outra coisa!(sorrio).


Cristina:E você Angie o que vai fazer depois que as gravaçoes terminarem?


Angelica:Ah depois temos varios shows,digo temos porque sera com JaimeCamil meu par romântico na novela! 


Cristina:Nossa que legal! 


Angelica Maria:Sim Angie está com agenda lotada por causa deses shows! 


Otto:Que sucesso você faz Angelica!(sorrio)Quase não consigo crer que estou jantando com uma das atrizes mais famosas do Mexico! 


Angelica:(Sorrio e ja ficando vermelha)Mas famosa! Ta bom depois lhe dou um autografo (falo em tom de brincadeira e todos sorrimos).




 


Jaime:Depois de um longo banho,finalmente sento pra comer alguma coisa.(pois o dia todo fiquei a base de fruta).


Telefone toca!... 


Jaime:Era tudo que não queria,quando percebo o nome da Heidi no visor! 


Jaime:Alô


Heidi:Oi meu amor! Não se preocupe não vou reclamar pelo fato de você não ter me ligado o dia todo,e muito menos pelo fato de ter me tratado mal ontem! 


Jaime:(Imagina se fosse reclamar!)Tudo bem Heidi,meu dia foi corrido você pode imaginar reta final das gravaçoes e complicado! 


Heidi:Onde esta?


Jaime:Em casa! 


Heidi:Pensei que viesse pra minha casa hoje,ja que ontem não apareceu! 


Jaime:E que hoje eu to muito cansado e pra falar a verdade so quero dormir! 


Heidi:Sei! Euma pena porque estou usando a camisola que você adora!Mas tudo bem,vai descansar.


Jaime:(Sorrio porque não tenho resposta)Ok! Amanhã nós falamos,boa noite.


Heidi:Bjs...Te amo! 


Jaime:Bjs...(Desligo o telefone,tão rapido que não lhe dei tempo pra fala mais nada).


 




 


No Restaurante!...


Angelica Maria:Mas me fala Otto como estão os seus negocios,conseguiu fechar o contrato com Marcos(fernandes)?


Otto:Sim Angelica foi dificil mais consegui!(sorrio)Você o conhece melhor que eu sabe que ele e muito cuidadoso em relação a negocios! 


Angelica:Mas como nunca tinha te encontrado Otto ja que sempre vou na casa de Marcos?


Otto:Sabe que assim que ti vi me perguntei a mesma coisa!


Angelica Maria:O engraçado e que no dia que fui jantar no Marcos,Angie iria so que saiu muito tarde da televisa e preferio ir direto pra casa! 


Cristina:Era o destino,vocês tinha dia certo pra se conhecer! 


Otto:Tenho que concordar Cristina! Naquele jantar acredito que não teria tempo pra conhecer Angelica ja que estava la atrabalho.Diderente de hoje que tive a honra de sentar do seu lado!


Angelica Maria:(Otto não tira os olhos de Angie e isso me deixa feliz pois ela merece ser cortejada),vamos pedir a sobremessa?


Cristina:Vamos! Eu quero uma taça de sorvete e vocês?


Angelica:Eu quero sorvete tambem! 


Otto:O mesmo que Angelica!(Não consigo parar de olhar pra ela,como ela e linda!).


Angelica Maria:Vou pegar o caminho oposto de vocês eu quero" musse de maracuja"!


 




 


Heidi:Jaime desligou o telefone tão rapido que nem me disse "Te amo",acho que vou ter que fazer uma surpresa pra ele! 


Vou pra casa dele agora!(Puxo meu casaco e saio).Jaime ficará feliz ao me ver,principalmente só de camisola em sua porta.


 




 


Minutos Depois!...


Jaime:Finalmente na cama e agora vejo passar em minha mente todo o meu dia! Não entendo o porque de tanto sentimento confuso.Depois de ontem começei a colocar emcheque o que realmente quero pra mim!


Campainha Toca!


Jaime:Quem será?Não estou esperando ninguem!(Abro a porta e vejo Heidi,de camisola e casaco).O que você faz aqui?


Heidi:Hora o que!Vim ficar com você.


Jaime:(Tento me manter calmo.Heidi sabe que detesto surpresas e detesto ainda mais hoje!).


 




 


No Restaurante!...


Angelica Maria:Nossa como o jantar foi otimo,e sempre bom esta com amigos e com novos amigos!


Cristina:Verdade!Uma pena que Adriana e Gabriel não vieram comas crianças eles sempre andam com pressa e como ja tinhamos passado a tarde em reunião antes de ir lhe encontrar.


Angelica:Realmente o jantar foi otimo! 


Otto:Sem duvida,hoje de manhã ao acordar não imaginei esta com Angelica Maria a "Noiva Do Mexico" e sua adoravel filha.Cristina não me contou com quem iriamos jantar!


Cristina: (HAHAHA)Era surpresa! 


Angelica Maria:Vamos! 


Angelica:(Saimos do restaurante em direção do estacionamento)Mãe vou ligar pro jorge vir nós buscar! 


Angelica Maria:Sim filha!Hoje eu realmente to cansada e louca pra chegar em casa.


Cristina:Posso levar vocês!


Angelica Maria:Obrigada Cristina mais o jorge chega ja ja! 


Otto:Uma pena porque adoraria leva-la em casa Angelica! 


Angelica:(Sinto minha face ficar vermelha)Não precisa se incomodar!(sorrio).


Otto:(E mais linda sem graça!)Mas sei que terei outras oportunidades.


Angelica Maria:(Se antes tinha duvida,agora tenho certeza Otto esta encantado com Angelica)!


Cristina:Então vamos Otto!(Dou um abraço em Angelica e Angie).


Otto:Então minha diversão chega ao fim!(beijo a mão de Angelica e um abraço).Certamente nós veremos em breve!


 




 


Heidi:Vai dixer que não gostou?(Abro o casaco e deico amostra a camisola).


Jaime:Entre! 


Heidi:Jaime esta muito serio!Sorria afinal vim passar a noite inteirinha aqui.(Me aproximo e lhe dou um beijo)


Jaime:Sim eu sei! Mas você sabe que odeio surpresas e hoje to muito cansado.Mas pensando melhor ainda bem que você esta aqui,saiu na midia que estou noivo e gostaria de saber da onde eles tiraram isso!


Por acaso você tem alguma coisa ver com essa historia?...


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Heidi:Saiu o que? Jaime:Que eu Jaime Camil estou noivo!No estudio não se fala outra coisa. Heidi:E porque eu tenho que saber da onde saiu tal boato? Jaime:Por favor Heidi,você estava falando sobre casamento a alguns dias atras. Heidi:Sim! Mas como sempre você me ignorou. Jaime:Ja conversamos sobre esse assunto!Eu não estou noivo e não pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais