Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Algum tempo depois!
Angelica:Jaime se foi,depois de algum tempo trancados no camarim e como sempre ele e capaz de fazer enlouquecer!O sexo com Jaime desde da primeira vez foi assim,louco(sorrio)mas hoje foi diferente ele so se preocupou em me satisfazer;
Jaime e um amante incrivel!(passo o batom e pego a escova em cima da pia e observo que ainda uso o anel que Otto me deu)Meu Deus!(estico minha mãe com o susto de ver que ainda estava no meu dedo,uma lagrima escorre em meu rosto)Porque Otto...porque?(retiro o anel e coloco no cordão que levo como amuleto)Vai ficar aqui,ainda não consigo deixar emuma caixa ou coisa assim;(batem na porta)
....
(Saio do banheiro em direção a porta)Ja vai....
Angelica M:Oi filha,ja esta pronta?(fecho a porta)
Angelica:Sim mamãe!
Angelica M:Jaime vai conosco?
Angelica:Não!Me parece que ia resolver alguma coisa;
Angelica M:Mas não iam sair agora noite?
Angelica:Sim,mais antes vai resolver os assuntos dele!
Angelica M:Entendi!Mais então vamos,estou cansada e não vejo a hora de chegar em casa;
Angelica:Claro mamãe!(passo a mão na minha bolsa que estava em cima da mesa e saimos)
-----------------------------------------------------------------------
Cecilia:Senhor...(bato na porta)
Otto:Entre Cecilia!
Cecilia:Senhor a reunião como o senhor Marquez foi cancelada!
Otto:Ele informou o motivo?
Cecilia:Sim a assistente dele me disse que teria que viajar as pressas pra Boston!Mas entraria em contato amanhã com o senhor;
Otto:Esta bem!Tenho mais algum compromisso?
Cecilia:Não senhor!
Otto:Tudo bem então!pode ir se quiser eu vou ficar mais um tempo no escritorio;
Cecilia:Ok senhor!
Otto:(Cecilia sai da minha sala,me levanto e vou em direção a mesa de bebidas me sirvo de whisky e me sento no sofa)Um brinde ao meu amor perdido(levanto o copo como se fosse brindar e bebo de uma so vez)E inevitavel não sofrer por ela,e inevitavel não pensar nela;O que sera que fiz errado?(celular toca)
...
Oi!
Olga:Ainda esta no escritorio?
Otto:Sim!
Olga:Chego em 10 minutos ai!
Otto:(sorrio)
Olga:De forma nenhuma,deixaria você sozinho!Me espera tenho uma surpresa;
Otto:Tudo bem!
Olga:Beijos...
Otto:Beijo!(desligo o celular)
------------------------------------------------------------------
Angelica:Mamãe que acha vestido ou saia?
Angelica M:Saia!
Angelica:Mamãe o que tem?(mamãe estava ainda de roupão na meu quarto sentada na cama bem pensativa e pouco estava ligando pra bagunça que estava fazendo)
Angelica M:Nada filha!
Angelica:Serio?Porque me parece preocupada,aconteceu algo que não queira me contar?
Angelica M:(As palavras de Otto não saem da minha cabeça,estive meio aérea o dia todo!)Angelica sente aqui!(estico a mão pra ela)
Angelica:(pego a mão de mamãe e me sento de frente pra ela)O que foi?
Angelica M:Otto ja sabe que voltou com Jaime!
Angelica:(sinto uma pontada no coração!)O que?
Angelica M:Isso que ouviu!Hoje depois que saiu Otto ligou,estava a sua procura e falei com ele;
Angelica:Mãe,foi a senhora que contou?
Angelica M:Foi,e foi o correto a fazer!Mas lhe disse com o coração destruido,ele tentou fingir que estava bem mais querida sei que ele não estava;
Angelica:(as lagrimas caem)Otto!
Angelica M:Filha tem certeza que fez a escolha certa?
Angelica:Porque diz isso?
Angelica M:Porque a conheço,sei que deve amar Jaime!Mas tem certeza que vale a pena investir nessa relação?Não me entenda mal filha,gosto de Jaime,mais sei que ele jamais mereceu seu amor.
Angelica:(levo a mão ao cordão e aperto forte!Me levanto e vou ate a janela)Mamãe!9as lagrimas agora caem com mais pressa)Não tenho duvidas que amo Jaime,mais....(sou cortada)
Angelica M:Mais tem sentimentos pelo Otto!
Angelica:Sim!Quando estava com Otto me sentia segura(sorrio)ele com aquele jeito encantador me trazia calma e uma vontade louca de viver cada segundo como se fosse o ultimo!
Angelica M:O que impedio você de se entregar a esse sentimento?
Angelica:Essa atração,que por muitas vezes acho absurda que sinto por Jaime!
Angelica M:E com ele filha o que senti?
Angelica:Jaime me faz sentir e viver coisas absurdas!(sorrio)e como se estivesse na beira de um abismo e mesmo sabendo que se pular ira morrer mas pula!
Angelica M:Mas ate quando isso ira durar?
Angelica:Isso eu não sei mamãe!
Angelica M:Filha espero que possa se entender!(me levanto e me aproximo dela)Estarei aqui meu amor;(á abraço)
------------------------------------------------------------------
Olga:Cade o meu amor?(sorrio,parada na porta da sala de Otto)
Otto:Oi!(sorrio)
Olga:Vamos?
Otto:Pra onde?E cade a surpresa?
Olga:Ora eu sou a surpresa!Ou melhor a noite que pretendo proporcionar a você e;(sorrio)
Otto:(sorrio)Querida,ja lhe disse estou sem animo pra sair hoje!
Olga:Não estou perguntando se quer ir!Estou falando que vamos;
Otto:Como sempre adora mandar!(sorrio)
Olga:Sim!(me aproximo dele,o puxo pela gravata me aproximando de seus labios sem toca-los)Vamos,juro que não vou fazer nada que você não queira!(sorrio)
Otto:Sei!(me afasto,me aproximo da minha mesa e pego o palito que estava na cadeira,as chaves na mesa e volto a Olga!Lhe oferecendo o braço)Então vamos Senhorita!(sorrio)
------------------------------------------------------------------------
(batem na porta)
Ana:Senhorita!
Angelica:Oi Ana!
Ana:Senhor Jaime esta la embaixo!
Angelica M:Diga a ele que ja ja ela desce!
Ana:Sim Senhora!(saio e fecho a porta)
....
Angelica M:Então filha ja escolheu a roupa?
Angelica:Não sei que vou sair mais mamãe!
Angelica M:Porque?
Angelica:Estou triste!
Angelica M:Por Otto?
Angelica:Sim!
Angelica M:Angelica não faça isso,se Jaime perceber sua tristeza vai querer saber o porque dela!Quer explicar pra ele o porque?
Angelica M:Não!Jaime iria ficar louco;
Angelica M:Isso sem duvida!Então vamos se arrume,vou pro meu quarto;Quando sair passe la.
Angelica:Sim Mamãe!
Angelica M:(a beijo na testa e saio do quarto)
Angelica:(Me levanto da cama e caminho pro closet:Não sei onde Jaime pensa em ir,então descido usar um vestido preto de seda na altura do joelho e um pouco decotado!Pego um xale,ja que esta um pouco tarde e provavelmente ficara frio,nos pes um sandalia fina" preta/com pedras";Cabelo solto,uma maquiagem marcando bem meu olhos nos labios um brilho e finalmente estou pronta pra descer.Paro na frente do espelho,percebo que o cordão não esconde o anel que nele estava)Não pretendo tirar ele(então jogo o xale,cobrindo meu busto e assim cobrindo o cordão;caminho pro closet novamente e pego uma bolsa preta,colocando la meu celular,minhas chaves e minnha carteira)
.....
Saio do quarto em direção ao da mamãe!(bato na porta)
Angelica M:Entra!
Angelica:Ja vou Mamãe!
Angelica M:Esta linda meu amor!(sorrio)
Angelica:(me aproximo da cama e assim de mamãe que esta deitada,com um livro na mão!)Mãe não chego tarde!(a beijo no rosto e peço sua benção)
Angelica M:(a abençou)Filha se cuide,e olha tire essa tristeza do rosto!
Angelica:Vou tentar!Te amo;
Angelica M:Te amo;
Angelica:(me afasto dela,abro a porta e saio a fechando atras de mim)Caminho pelo correndor e chego ao topo da escada!(olho depressa e por um segundo vejo Otto no pe da escada,fecho meus olhos com o coração batendo como louco!Torno ao abrir,e vejo Jaime sorrindo pra mim;)
Jaime:Amor!
Angelica:(desço devagar,ja que ainda tenho a imagem de Otto viva na minha mente!Sorrio;)
Jaime:(Pego na mão dela)Como esta linda!(sorrio)
Angelica:(sorrio sem mostrar os dentes)Vamos?
Jaime:Vamos!Porque a noite promete;
Angelica:Vamos!(Ele me segura pela cintura,e saimos)
--------------------------------------------------------------------
Otto:(Olga conseguiu me trazer pra restaurante!Ela como sempre muito animada e cheia de vontade,decidiu qual viriamos so não dirigiu porque insistir muito;)
Olga:Amor,acorda!Vamos entrar,estou com fome;(sorrio)
Otto:(sorrio)Vamos!(saio do carro,dou a volta e abro a porta pra Olga)
CONTINUA...
"Muitas vezes a razão sufoca o coração!"
giselle farias!#Boa Quinta-feira
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
RESTAURANTE... Olga:Otto então me diga o que aconteceu? Otto:Do que esta falando? Olga:Amor,veio calado o caminho todo,ja faz 20 minutos que chegamos e so falou com o garçon pra pedir seu vinho!(sorrio) Otto:Olga Campos não sabia que era analista!(sorrio) Olga:(sorrio)Amor lhe conheço muito bem,então vamos me diga o que aconteceu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)