RESTAURANTE...
Olga:Otto então me diga o que aconteceu?
Otto:Do que esta falando?
Olga:Amor,veio calado o caminho todo,ja faz 20 minutos que chegamos e so falou com o garçon pra pedir seu vinho!(sorrio)
Otto:Olga Campos não sabia que era analista!(sorrio)
Olga:(sorrio)Amor lhe conheço muito bem,então vamos me diga o que aconteceu?
Otto:Hoje recebi uma noticia que acabou comigo!
Olga:Nem preciso ser vidente pra saber que Angelica Vale esta metida nessa historia!
Otto:Sim!Soube que ela voltou com Jaime,lembra aquele da festa;
Olga:Sei querido!Mas você não disse que ela o ama,isso ja era esperado não?
Otto:Sim!Mas me pegou de surpresa;
Olga:Entendo Amor!
--------------------------------------------------------------------
Jaime:Pronto amor chegamos!
Angelica:(Jaime me trouxe,no meu restaurante favorito)Fez reserva?
Jaime:Claro!(saio do carro)
Angelica:(Jaime abre a porta do carro pra mim,e me da um selinho)Vamos?
Jaime:(caminhamos para o restaurante)
....
Angelica:Você fez uma boa escolha!(sorrio)
Jaime:Que bom que gostou!
Angelica:(entramos e logo somos encaminhados para nossa mesa!Jaime realmente acertou esse meu restaurante favorito,ambiente calmo,um pouco rustico para alguns mas perfeito pra mim e alem do mais tem um lindo piano que me fascina;)
Jaime:Amor?
Angelica:(sorrio)Oi,desculpa estava observando o lugar que esta mais lindo do que nunca!
Jaime:Vou pedir um vinho o que acha?
Angelica:Sim!(sorrio)
Jaime:(Me viro pra chamar o garçon)
Angelica:(flaschback:
*Otto:Querida que tal esse aqui?
*Angelica:Qual deixa eu ver!Hummm e bom esse?
*Otto:Claro,quer dizer e o meu favorito!
*Angelica:Vamos levar esse então!Caso ela não gosto ponho a culpa em você;(sorrimos)
Jaime:Angelica..Angelica?
Angelica:(sou tirada dos meus pensamentos)Oi!
Jaime:O que esta acontecendo?Esta calada,pensativa aconteceu alguma coisa?
Angelica:Não,so estou um pouco cansada!Mas não se preocupe;
Jaime:Tem certeza?
Angelica:Claro!
-----------------------------------------------------------------------
Olga:Otto devia esquecer,afinal ja tentou conquista-la e me desculpe a sinceridade amor mais foi um fracasso!
Otto:Isso e verdade!
Olga:(levo minha mão ao encontro a dele que estava em cima da mesa)Amor,e melhor prestar atenção em que esta na sua frente!(sorrio)Afinal se ela,me desculpe a sinceridade novamente foi burra em não perceber o homem encantador que você e;Não merece sua tristeza.
Otto:(sorrio)So você mesmo querida!(a beijo a mão)
Olga:Vou ao toalete,mas se quiser pedir nosso jantar!
Otto:(Me levanto)Claro querida!
Olga:(saio em direção ao toalete)
-----------------------------------------------------------------------
Angelica:Jaime vou retocar a maquiagem!
Jaime:Claro amor!Ja quer jantar?
Angelica:Sim,pode ir pedindo!
Jaime:Claro!
Angelica:(me levanto,e saio em direção ao toalete)
......
Olga:(estou parada em frente ao espelho,abro minha bolsa e procuro o batom!Começo a retocar,quando a vejo entrar;Meviro quase não acreditando.)
*Olga:Angelica Vale que grande surpresa!
*Angelica:(Não acredito!Olga Campos parada bem na minha frente;Sorrio sem mostrar os dentes)Boa Noite Olga Campos!
*Olga:(me viro novamente para o espelho e continuo a passar o batom)
*Angelica:(como detesto essa mulher!Me aproximo pra retocar a minha maquiagem)
*Olga:Mas me diga,como esta?
*Angelica:Otima e você?
*Olga:Melhor impossivel!
*Angelica:Que bom!Mas esta com amigos?
*Olga:(sorrio)Não,estou com meu Otto!
*Angelica:(sinto meu corpo se arrepiar)Desculpa não entendi!
*Olga:(sorrio)Desculpa!Otto Padron estou com Otto;Ele como sabe e um cavalheiro,então esta com ele sempre e uma emoção.
*Angelica:Sei!
*Olga:Então querida,depois nos falamos Otto não gosta de ficar esperando!(sorrio)
*Angelica:Tudo bem!
*Olga:Ate mais querida!(saio do toalete)
......
Angelica:(Olga sai,bato as maos em cima da pia!)Como detesto essa Olga,so a voz dela me da raiva;Mas que droga ela falou toda animada "Com Meu Otto"(faço careta)Que raiva!
-----------------------------------------------------------------------
Olga:(quem diria Angelica vale no mesmo restaurante!Me aproximo da mesa e me sento;sorrio)
Otto:Porque esta rindo?
Olga:Nada querido!Mas ja fez o pedido?
Otto:Sim querida e espero que goste!(sorrio)
Olga:Claro!
Garçon:Senhor..Senhora!(o garçon serve os seus determinados pratos)
Otto:Obrigada!
Olga:Hummm lembrou?(sorrio)
Otto:Gostou?
Olga:Claro!(Otto pedio o meu prato favorito:"nhoque de rúcula com molho de tomate,mussarela de bufula com manjericão" )Me lembra Paris;(sorrio)
Otto:Verdade,lembro que so pedia esse prato!(sorrio)
Olga:Verdade!Mas ja que lembrou vamos fazer um brinde aos bons tempos;(levanto minha taça para brindarmos)
--------------------------------------------------------------------------
Angelica:(volto a mesa,corro os olhos pra ver se encontro a desagradavel da Olga e Otto)
Jaime:Angie esta procurando algo?
Angelica:Não!(sorrio)Na verdade ao sair so toalete pensei ter visto uma amiga;
Jaime:Humm...
Angelica:Ja pediu?
Jaime:Ja!
Garçon:Senhora...Senhor!(serve seus determinados pratos)
Angelica:Obrigada!(sorrio)
Jaime:Obrigada!Amor espero que goste;
Angelica:(Jaime me pediu:"Espaquete ao sugo com pesto de shitake")Obrigada amor!
Jaime:Que bom!
Angelica:Parece que vai ter musica ao vivo!
Jaime:Parece que sim!Mas vamos perguntar;(faço gesto para que o garçon venha a mesa)
Garçon:Pois não senhor!
Jaime:Sabe me dizer quem vai cantar hoje?
Garçon:Senhor,sera um cantor brasileiro Paulo Ricardo!
Angelica:Humm Brasileiro,amo musica Brasileira!
Jaime:Obrigada!
Garçon:Bom apetite senhores!(me afasto)
" No palco do restaurante anunciam o convidado da noite!Senhoras e senhores tenho o grande prazer de apresentar o cantor e compositor Brasileiro Paulo Ricardo!
Todos aplaudiram!
Paulo Ricardo:Buenas noches,muito obrigada pelo carinho!E um prazer enorme em cantar pra vocês;(sorrio)Como primeira canção vou cantar uma musica que particulamente acho a mais bonita declaração de amor;Espero que gostem.
Quando você disse: nunca MAIS,Não ligue MAIS, melhor assim..Não era bem o que eu queria ouvirE me disse decidida, saia da minha VIDAQue aquilo era loucura, era absurdoE MAIS uma vez você ligouDias depois, me procurouCom a voz suave, quase que FORMALE disse que não era bem assimNão necessariamente o fimDe uma coisa tão bonita e casualDe repente as coisas mudam de lugarE quem perdeu pode ganharTeu silêncio preso na minha gargantaE o medo da verdade, ei!Eu sei que eu, eu queria estar contigoMas sei que não, sei que não é permitidoTalvez se nós, se nós tivéssemos fugidoE ouvido a voz desse desconhecido,O amor, o amor, o amor, o amor, uh!Essa voz que chega devagar, pra perturbar, pra enlouquecerDizendo pra eu pular de olhos fechados,Essa voz que chega a debochar do meu pavor,Mas ao pular, eu me vejo ganhar asas e voar,De repente as coisas mudam de lugarE quem perdeu pode ganharMinha amiga, minha namoradaQuando é que eu posso te encontrar, iê, iê, iê, iêEu sei que eu, ah! eu queria estar contigoMas sei que não, sei que não é permitidoTalvez se nós, se nós tivéssemos fugidoE ouvido a voz desse desconhecido,Eu sei que eu, ah! eu queria estar contigoMas sei que não, não, não, não, não, não é permitidoTalvez se nós tivéssemos fugido...
CONTINUA....
"Nunca é tarde para recomeços.Pior que errar é não querer mudar!"
Linda Sexta-feira!