Fanfics Brasil - Cap 83 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 83

394 visualizações Denunciar


Angelica:(Saimos do restaurante,Jaime abre a porta do carro pra mim e assim saimos em fim pra casa!Não que seja ruim ficar com Jaime,e que ver Otto com Olga foi demais pra mim;Me ajeito no banco me sentando de lado olhando para o motorista.Antes procuro alguma musica no radio)


Jaime:Bom Amor agora vamos pra casa,porque a noite ainda não acabou!(sorrio)


Angelica:(encontro algo que me agrade no radio e volto a me ajeitar no banco)Claro! 


Jaime:(Ligo o carro e saimos)


--------------------------------------------------------------------


Olga:(A musica chega ao fim,e antes que Miguel comece outra Otto descide ir comprimenta-lo;)


Otto:Miguel que maravilhosa surpresa! 


Miguel:Otto?(me levanto pra comprimenta-lo)


Otto:Amigo,maravilhosa apresentação!(abraço)


Olga:Como sempre Miguel Salinas!(sorrio)


Miguel:Olga Campos meu Deus como esta linda!Quanto tempo não os encontramos;Como esta?


Olga:Otima!Mas soube que e o musico mais solicitado do Mexico;


Miguel:(sorrio)


Otto:Olga e eu estavamos lembrando de Toronto!


Miguel:Verdade,quando Olga resolveu beber mais do que devia!(sorrio)


Olga:Não lembro dessa parte!(sorrio)


Otto:Mais nos lembramos muito bem!(sorrio)Amigo tem um tempo pra sentar conosco?


Miguel:Claro!(me viro para a minha equipe e peço um pequeno intervalo)


Olga:Vamos recordar um pouco!(sorrio,e descemos e caminhamos ate a nossa mesa)


----------------------------------------------------------------------


ALGUNS MINUTOS DEPOIS!....


Angelica:(No caminho pouco falei,na verdade evitei falar porque estou com um no na garganta!E pouco prestei atenção no caminho que Jaime escolheu;Quando me ajeito no banco e percebo que não estou em casa.)Jaime?


Jaime:Oi amor!(sorrio)


Angelica:O que estamos fazendo na sua casa?


Jaime:Hora vamos continuar nossa noite!


Angelica:Não,era pra irmos pra minha casa!


Jaime:Não,na sua casa tenho que me comportar e aqui eu posso ser quem realmente sou!(sorrio)


Angelica:Esta louco?


Jaime:Ainda não!E vamos deixa de brincadeira;(saio do carro e caminho para o outro lado,para assim abrir a porta pra Angie)Vamos senhorita!...


Angelica:(sorrio,ainda não acreditando no que ele disse)Vamos!(saio do carro,Jaime me puxa pela mão com uma certa pressa)Calma Jaime;


Jaime:(Sorrio,abro a porta!Angelica entra ainda esta escuro e pretendo que fique assim mesmo;Fecho a porta e ela se afasta de mim tentando não bater em nada,a encontro a agarrando ela por traz)


Angelica:Jaime acende a luz,não consigo ver nada!


Jaime:Não!O que vamos fazer e melhor com a luz apagada;(sorrio)


Angelica:(sorrio,Jaime me beija o pescoço nos levando assim ate o seu quarto!Batemos um pouco pelas coisas no caminho ja que ele resolveu não acender a luz)Calma Jaime!


Jaime:Não,quero ter você agora!


Angelica:(Ele com pressa,me encosta na penteadeira que tem na frente de sua cama,nela a um espelho bem grande!Me olha pelo espelho,ainda de costa pra ele leva uma mão na minha coxa levantando a minha saia,outra ele segura minha cintura.


Me apertando contra a penteadeira,ele sem pressa me vira pra ele!Me beija o pescoço,me beijando e mordendo(alternando)desce a boca,abre de uma so vez a minha blusa e ouvir os botoes cairem no chão;)


Jaime:Eu quero tanto você!(sorrio)


Angelica:(me puxa pra ele com força e me deita na cama)


------------------------------------------------------------------------


Algum tempo Depois....


Otto:(abro a porta devagar,assim não faço barulho)


Olga:Xi.....(sorrio)


Otto:Para eu vou rir!(Olga vez careta)


Olga:(me sento no sofa,tirando com pressa minha sandalia)Ai graças estamos em casa!


Otto:(me sento ao lado dela)Verdade!Mas a noite foi boa apesar de tudo;


Olga:Não disse que não iria de arrepender!(sorrio)


Otto:Foi excelente,esta com você e depois com Miguel!Rimos muito e lembrar nossa aventuras foi muito bom;


Olga:Verdade!Mas querido estou morta vou tomar um bom banho e cama;(lhe dou um selinho)Boa noite meu amor.


Otto:Eu tambem!


Olga:Então vamos!(me levanto e ofereço a mão a Otto,que a segura e saimos em direção aos quartos;)


-----------------------------------------------------------------------


Dia Seguinte...


Jaime:(acordo e percebo que Angie esta dormindo ainda!Sinto o corpo dela sobre o meu ainda,me ajeito para que ao levantar elanão acorde;


Caminho ate o banheiro,para fazer minha higiene do dia!


30 minutos depois...


Saio do banheiro,de toalha ainda!Angie ainda esta dormindo então descido ir preparar o cafe da manhã;


--------------------------------------------------------------------------


Maria:Bom dia senhor!(sorrio)


Otto:Bom dia Maria,como dormiu?


Maria:Muito bem senhor!


Otto:Que bom!(me sento pra tomar cafe)Maria e so um suco e uma torrada mesmo hoje meu dia sera corrido!


Maria:(o sirvo)Senhor vem almoçar hoje?


Otto:Não sei ainda,tenho um almoço de negocios na Televisa!Mas ainda não esta confirmado;


Maria:Entendo senhor! 


Otto:Mas peço que Cecilia lhe avise,tudo bem?


Maria:Sim senhor! 


Olga:Bom dia!(sorrio,abraço Maria e dou um selinho em Otto assim me sentando ao seu lado na mesa)Como dormiu amor?


Otto:Bem querida e você?


Maria:Bom dia senhorita!(sorrio)


Olga:Maria bom dia!Muito bem querido,mais ja esta indo pro escritorio?


Otto:Sim e você?


Olga:Maria por favor pode me trazer mamão?Hummm vou pra uma reunião tenho que ver alguns relatorios!Mas almoçamos juntos?


Maria:(á sirvo)Aqui senhorita!


Olga:Obrigada!


Otto:Não sei ainda querida,tenho uma reunião na Televisa!


Olga:Pena querido!Mais me liga se conseguir,a outra coisa acho que terei novidades mais tarde;(sorrio)


Otto:Novidades?


Olga:Sim,acho que vou conseguir ficar uns dias a mais!O que acha?


Otto:Que maravilha querida!


Olga:Tambem acho,quero ir a praia vamos?Podemos reunir Miguel,as meninas e tambem queria chamar Patricia e Daiane;


Otto:Serio?Não achei que tivessem se dado tão bem!(sorrio)


Olga:Gosto de gente espontânea você sabe! 


Otto:Sim!Paty e Daiane são pessoas espontâneas,se quiser falo com Daiane hoje minha reunião e com ela.


Olga:Serio amor,faria isso?


Otto:Claro querida!Então ficamos assim:Eu falo com ela,e você com a paty o numero do consultorio dela esta na lista;E o Miguel eu entro em contato no fim da tarde.


Olga:Perfeito!Melhor poderiamos ir jantar no restaurante que ele falou ontem;


Otto:Sim o " la luna"querida não e bem um restaurante!


Olga:Não tem problema!Vamos então?


Otto:Tudo bem!Mas agora tenho que ir,não quero chegar atrasado no escritorio;(me levanto)Quer que a deixe na sua reunião?


Olga:Não querido,aluguei um carro! 


Otto:Tudo bem,nos vemos mais tarde então!(caminho ate o sofa,pego o meu palito e saio)


Olga:Bom trabalho querido! 


------------------------------------------------------------------------


Algum tempo depois!


Angelica:(permaneço sentada na cama,a alguns minutos estou acordada Jaime esta na cozinha sei porque da pra ouvir o barulho que ele faz la!"sorrio" pego o telefone e disco o numero de casa;Mamãe a essas horas deve esta preocupada.


...


Ana:Alô! 


Angelica:Bom dia Nana!(sorrio)


Ana:Senhorita!Bom dia como esta?


Angelica:Otima,mais Nana posso falar com a mamãe!Ela ja acordou?


Ana:Ja sim,esta na mesa tomando cafe!So um momento;(caminho em direção a mesa onde esta a senhora)


Senhora e a senhorita Angelica!(


Angelica M:Humm me passe!(pego o telefone)Quer dizer que so agora lembrou que tem mãe?(sorrio)


Angelica:Mamãe desculpe e que cheguei muito tarde aqui na casa de Jaime!


Angelica M:Tudo bem meu amor!Como esta?Tomou cafe ja?


Angelica:Estou bem mamãe,ainda não preferi ligar antes pra senhora! 


Angelica M:E vai direto pro estudio,ou vem em casa?


Angelica:Não vou pra casa!Estudio so atarde,e Brunna ira em casa pra me repassar sobre a viagem;


Angelica M:Tambem,estudio so atarde!Então nos vemos mais tarde e tome seu cafe meu amor;


Angelica:Tudo bem mamãe!Te amo;


Angelica M:Te amo;


Angelica:Ate daqui a pouco!beijos...(desligo o telefone,vejo Jaime na porta do quarto segurando uma bandeija)Humm quer dizer que o barulho era você cozinhando?(sorrio)


Jaime:Engraçadinha!(me aproximo da cama e coloco a bandeija entre ela e eu;lhe dou um selinho)Pra você amor!


Angelica:(na bandeija tem:Cafe com leite,suco de laranja,torrada,geleia,iorgute e uma rosa enfeitando)Mas que capricho esta esse cafe da manhã!(sorrio)


Jaime:Sabe que sou um desastre na cozinha,mais acho que ficou bom!(sorrio)


Angelica:(pego a rosa e sinto o seu perfume)Esta muito bom meu amor!(lhe dou um selinho)


Jaime:Então vamos comer porque estou morrendo de fome!


Angelica:Vou so tomar um banho e ja volto,mas pode comer se quiser!(me levanto,puxando o lençol ja que estou completamente nua)


Jaime:Não espero você,assim coloco uma roupa!


Angelica:Tudo bem!(me viro,e caminho para o banheiro)


CONTINUA.... 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns minutos depois.... Angelica:9Saio do banheiro,Jaime esta sentado na cama e me olha com um sorriso no canto da boca;)O que foi amor?(caminho em direção ao espelho e fico de costa para Jaime o observando pelo espelho) Jaime:(A observo,tirando a toalha do cabelo com toda delicadeza que so ela tem,se clina pra frente jogndo o cabelo para começar a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais