Fanfics Brasil - Cap 85 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 85

12 visualizações Denunciar


(Sinto como se tivesse levado um soco no estomago,não podia crer)


Jaime:O que esta fazendo aqui?


Heidi:Ora..Ora..Não posso crer,que o casalzinho esta em clima de romance!(sorrio ironicamente)


Angelica:(permaneço parada,so olhando Heidi)


Jaime:Vou repetir,o que esta fazendo aqui?


Heidi:(me aproximo de Jaime,o segurando pela camisa e encosto minha boca proximo a dele)Adoro quando fica bravo!(sorrio)


Jaime:(me afasto dela,indo pra proximo a Angie que parece em estado de choque)Vamos Heidi,o que faz aqu?Não lembro de ter algo a te dizer! 


Heidi:(me aproximo do meu carro,me encostanto nele para fixar mais minha atenção neles)Bom!Primeiro deixa eu comprimentar pela volta do casal,segundo como você e esquecido meu amor vim trazer sua mala que deixou em casa;(sorrio)


Jaime:Não precisava se encomodar!


Heidi:Não e encomodo,na verdade estava louca pra te ver!Quem sabe recordar os velhos tempos?


Angelica:Heidi não cança desse jogo?


Heidi:Nossa,a grande atriz resolveu se pronunciar?(sorrio)


Angelica:Sim,porque?Olha você veio deixar essa bendita mala então deixa e vai embora!


Jaime:(Me viro pra Angie)Amor vamos entre!


Heidi:Acho que Angelica Vale esta nervosa!(sorrio)Angelica querida se pretende ser troxa a vida toda isso e um problema seu;Mas Jaime meu amor,vamos peque sua mala;(abro o porta-malas)


Jaime:(Olho Heidi não acreditando no sinismo dela,me viro pra Angie que ja esta na porta)Amor espera que eu abro!(abro a porta e Angie entra e vou logo atras com as sacolas,as deixo do balção da cozinha)Angie so vou pegar a mala e volto!


Angelica:Faça o que achar melhor!(puxo as sacolas,ja tirando as coisas pra fazer o almoço)


Jaime:(saio percebendo o aborrecimento de Angie,caminho pra perto do carro de Heidi,que ainda esta encostada nele)Heidi deixa eu pegar a mala!


Heidi:(me coloco bem na frente de Jaime)Ora pode pegar!(sorrio)


Jaime:Então saia dai!


Heidi:(sorrio)Ai como esta serio Jaime Camil?(toco em seu braço)


Jaime:(pego na mão dela e a afasto de mim)Droga Heidi saia logo dai!Não percebe que esse jogo idiota que esta fazendo ão vai adiantar?


Heidi:(gargalhadas)Ai meu amor,como me diverte!(saio da frente dele,e caminho ate a lateral do meu carro)Sabe Jaime,esse papel de apaixonado não te cai bem;


Jaime:(tiro a mala do carro dela)Olha Heidi não pedi sua opnião,então me poupe ok!(caminho ate a porta de casa)E faça um favor?


Heidi:Vai pode interpretar mais um pouco!


Jaime:Ne esquece!Finge que um dia tive algo com você,e não se aproxime de mim e nem da Angelica;


Heidi:(Abro a porta do meu carro)Jaime querido,porque tenho a impressão que essa cena de "Heidi,não me procure"não vai durar!(sorrio,entro no meu carro mandando beijos a ele)


------------------------------------------------------------------------------


Otto:Então essa são as nodificaçoes no contrato Daiane!


Daiane:Certo,eu vou pedir pra redigir novamente e te mando!


Otto:Otimo!Mas agora ja passado esse assunto quero te fazer um convite;


Daiane:Convite?


Otto:Na verdade e Olga,mais como ela soube que iamos almoçar me pedio que o fisesse! 


Daiane:Vamos fale,ja estou nervosa!(sorrio)


Otto:Bom ela vai ficar mais uns dias aqui!Então quer ir pra minha casa na praia e quer fazer uma especie de encontro de amigos e quer que você,Patricia e tambem quero incluir a Angelica Maria e Adriana nesse convite;


Daiane:Ai que maravilha!Vou jantar com elas amanhã e posso passar o  convite se quiser?


Otto:Pode sim,mais Olga deve ligar pra confirmar!


Daine:Claro!Mas por mim esta aceito;


Otto:Otimo!Vamos almoçar então?


Daiane:Vamos!


Otto:(Chamo o garçom)


--------------------------------------------------------------------------------


Jaime:(entro em casa e Angie esta concentrada cortado algo que não identifiquei!Me aproximo dela e abroço ela por tras)Amor o que esta fazendo ai tão calada?(sorrio)


Angelica:Aquela criatura ja foi?


Jaime:Ja,mais não quero estragar nosso tempo juntos com isso!


Angelica:Como ela pode chegar aqui e..(sou cortada,por Jaime me virando pra ele e me beijando)


Jaime:(a beijo,tentando que com esse beijo ela perceba que o importante e estarmos juntos!me afasto)Amor não vamos falar nisso tudo bem?


Angelica:Tudo bem!(sorrio e volto a me virar pra terminar de cortar os igredientes da salada)Vamos tem que fazer a carne;


Jaime:(me afasto dela,indo pro outro lado do balção)Ok!Então vamos fazer essa comida;(sorrio)


Angelica:(sorrio)


CONTINUA.... 


"A vida passa rapido demais,então viva e viva cada segundo sem pensar em algumas tristezas que podem surgir pelo caminho!Lembre o importante e que viveu segundos,minutos ou horas que sejam sem lembrar do medo que muitas vezes nos impede de desfrutar a beleza do tentar;"


               Boa Noite! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Otto: (O Almoço Correu Como esperado agradavel na companhia de Daiane!Estou indo pro escritorio,e derrete me veio a imagem de Angie;Uma vontade quase incontrolavel de esta com ela,de abraça-la e sentir seu perfume.Espero que um dia consiga me libertar dessa necessidade que sinto de esta com ela.) ---------------------------------------------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais