Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Algumas horas DEPOIS! ...
Angélica M:(Acho que se passei 30 minutos la em baixo com Jaime e Angie foi muito!Logo os deixei e voltei pro quarto;)
Angelica: Mamãe (entro no quarto)Poderia Levar uma mala pra mim?
Angélica M: Para Casa da Praia?
Angelica: Isso, trouxe minhas roupas de festa todas para ca!
Angelica M: Ok Filha!
Angelica: Jaime, vai deixar uma dele,ai a senhora leva tambem!
Angélica M: Ok! Não Sabia que iam direto pra nossa casa;
Angelica: Isso,decidimos ir ainda pouco e menos cansativo;
Angélica M: Otimo de amor mas ja arrumou sua mala?
Angelica: Ainda não!Vamos arrumar?
Angélica M: Claro (me levanto da cama e vamos para o quarto de Angie logo que entro ja vejo varias roupas na cama!) Mas Angie Porque toda essa bagunça?
Angelica: (sorrio)E que estava arrumando a mala!A que vai levar pra mim;
Angelica M: Pretende Ficar quantos dias la?
Angelica: Ao menos o fim de semana quero aproveitar a praia;
Angelica M: Verdade mas vamos levar essa ropua da cama!Tire o que não quer levar;
Angelica: Sim! (tiro como uma certa pressa as roupas que não levarei para Montreal) Mãe cade a Lista?
Angelica M: Esta não meu Quarto com minha agenda vai la buscar! Esta
em cima da cama;
Angelica: Ok (saio em direção ao quarto pra pegar a lista)
Angelica M: (entro no armário de Angie, em busca das roupas que ela deve levar; Minha Filha é Assim sempre coloca roupa Demais na mala.Pego 3 vestidos de festa, Alguns Casacos, Calças, blusas e suas Peças intimas.)
....
Angelica: (Vejo com uma certa pressa os nomes na lista, quando me deparo com o nome de Otto!) Mamãe? (ando com pressa pro meu quarto) Mamãe?
Angélica M: Oi, Aqui no closet!
Angelica: (permaneço parada na porta) Mamãe, o que o nome de Otto esta fazendo na Lista?
Angelica M: Não É obvio querida!ele e um convidado ah e Olga tambem;
Angelica: O Que?Porque?
Angelica M: Porque ele e meu amigo Otto e Olga é Sua Acompanhante e seria de mal tom não convida-la nao acha?
Angelica: Otimo mamãe, vou ter que ficar a noite toda olhando Para aquela (respiro fundo) Pegando no Otto,Sorrindo pra ele,e chamando de meu Ottinho!
Angelica M: (sorrio e me viro pra Angie) Angelica Vale não creio no que acabei de Ouvir!
Angelica: (me viro em direção ao meu quarto e fecho os olhos me dando conta do que acabei de falar Puts ... e Caminho pra Perto da cama!)
Angelica M: Ei mocinha não fuja (vou atras dela, me aproximando da cama, me sentando na mesma e colocando emcima dela roupa) Filha Deixa ver se entendi esta com ciumes do Otto?
Angelica: Ciumes..ciume Claro Que não Mãe!Que ideia,e que Olga me inrrita isso sim;
Angelica M: Sei! Mais isso não e algo que me impeça de convida-la;Acho Que Seria bom, tentar tolerar Olga ja Que Ela me parece Bem animada com Otto e Como agora terminaram ele bem que poderia ter um romance com ela não acha? (falo isso esperando uma Reação de Angie)
Angelica: (me seguro Para não demostrar, minha raiva e sorrio)A senhora acha que Otto poderia ter algo com ela?
Angelica M: Não so Acho,como tenho certeza!Não percebeu como ela olha pra ele, como ela o toca e como ela e so Elogios?
Angelica: Ah claro como não perceber!
Angelica M: Mais vamos continuar arrumando sua mala(me levanto da cama, e começo a organizar aquela bagunça)
Angelica:(Não e possivel que Otto iria me esquecer?Ou iria?)
.....
Algumas Horas DEPOIS!
Angelica: (a casa esta silenciosa, a minha mala ja esta perto da porta e eu sentada esperando Jaime mas confesso que a conversa que tive mais cedo com mamãe não sai da minha cabeça,so de pensar em Otto com Olga sinto meu coração apertado e sei Que nao tenho direitos sobre ele afinal quem resolveu deixa-lo foi eu; Mais mesmo sabendo disso não deixo de ficar com o Coração triste).
(Campainha toca ..)
Angelica: (Sou tirada dos meus Pensamentos,me levanto e Caminho ate a porta)
Jaime: Oi Amor!(selinho)
Angelica: Oi Amor, Entra!
Jaime: Já está Pronta?
Angelica: Sim, a mala esta ali! (aponto em Direção a mala que esta no pe da escada)
Jaime:Cade Angelica Maria?
Angélica M: Aqui Jaime! (sorrio,no topo da escada)
Jaime: Oi Angelica Maria!
Angelica: Mamãe!
Angelica M: Já está na hora ?(falo isso descendo a escada, e assim me aproximando de Angie)?
Angelica: Sim mamãe!(a abraço)
Angélica M: Filha, vai com Deus e me ligue!(a abençou)
Angelica: Sim mamãe,assim que chegar eu lhe ligo!
Jaime: Isso mesmo!
Angelica M:Você tambem Jaime, se cuide (lhe abençou) se cuidem Meus Filhos!
Jaime: Sim, Angelica Maria! Mas vamos amor, senão Perdemos o Voo;
Angelica: Vamos amor!(dou o ultimo e abraço em mamãe e um beijo e saimos)!
-------------------------------------------------- -------------------------------
Dia Seguinte!
Olga: Bom dia Maria (SORRIO)!
Maria: Bom dia senhorita!
Olga: Cade Otto? (me sento pra Tomar café)
Maria: O senhor ainda não se levantou!
Olga: Ah Verdade ele não vai pro escritorio! (SORRIO)
Maria: Isso!
Olga: Mas Maria, pode trazer meu suco de laranja?
Maria:hum Segundo Senhorita!(saio em Direção a cozinha)
....
Otto:Bom dia,Caiu da cama Olga? (sorrrio)
Olga: (Sorrio e me viro) Amor acabei de falar em você!(me levanto e dou lhe um selinho)
Otto:(me sento) Mas Sobre o Que falava?
Olga: Perguntava a Maria Sobre Você, e lembrei Que NÃO vai pro escritorio Hoje!
Otto: Isso, mais e impossivel pra mim acordar tarde! (SORRIO)
Olga: Isso acontece comigo tambem! Mas O Que vai Fazer Hoje?
Maria: Bom dia senhor! (sirvo o suco)
Olga: Obrigada Maria!
Otto: Bom dia Maria!
Maria: Ja Posso trazer Seu cafe?
Otto: Sim, obrigada!Mas sim respondendo a voce Olga: Vou almoçar com as meninas e o resto do dia em Casa;
Olga: Humm Amor!
Otto: Issso me Lembra,tem que ligar Para Patricia e Daiane!
Olga: Bem lembrado querido!Na hora do almoço ligo;
Otto: Vou convidar Angelica Maria e Adriana tudo bem?
Olga: Claro!
Otto: Miguel confirmou e Parece Que vai Levar um primo!
Olga: Otimo!
Otto: Andei pensando que tal irmos pra praia no fim de Semana, e Fazer um jantar aqui em casa mesmo?
Olga: Hum ... sera?
Otto: Sim, eu cozinho!O que acha?
Olga:Se você prefere,pra mim tudo bem!(sorrio)
Otto:Falo para Miguel tocar piano e sera uma noite agradavel!
Olga:Otimo amor!(sorrio)
Continua....
"Oportunidade essa e palavra chave grandes surpresas!O que seria do mundo sem ela,afinal quando ela aparece e necessario segura-la e aproveita-la ao maximo"
Boa noite!
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Angelica M:Ana hoje anoite vou jantar fora,então não precisa se preocupar comigo! Ana:Claro Senhora! Angelica M:Vou pro estudio agora de manhã,mais e coisa rapida!Caso Angie ligue diga pra deixar o hotel onde ela vai ficar que retorno ok? Ana:Ok!Senhora hoje a senhora do buffet vem pra decidir o cardapio; Angelica M:Ana do ceu,não me lem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)