Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Heidi:Saiu o que?
Jaime:Que eu Jaime Camil estou noivo!No estudio não se fala outra coisa.
Heidi:E porque eu tenho que saber da onde saiu tal boato?
Jaime:Por favor Heidi,você estava falando sobre casamento a alguns dias atras.
Heidi:Sim! Mas como sempre você me ignorou.
Jaime:Ja conversamos sobre esse assunto!Eu não estou noivo e não pretendo ficar,espero que isso fique bem claro pra você.(Ando em direção ao meu quarto)
Heidi:Jaime...porque esta me tratando assim,não ficou feliz em me ver e esta me tratando como uma vista indesejavel!
Jaime:Heidi....porfavor se vai ficar não faça o papel de "Mulher despresada" porque estou muito cansado pra lidar com isso agora.
Heidi:Jaime...que saber! Durma sozinho.(Saio do quarto e bato a porta atras de mim).
Heidi:Se o Jaime pensa que pode me tratar assim! Esta muito enganado.(Pego o celular)
Heidi:Alô Mirian!
Mirian:Sim,quem e?
Heidi:É a Heidi Balvadera tudo bem?(Mirian e uma famosa colunista do mexico)
Mirian:Ola Heidi! tudo bom em que posso te ajudar?
Heidi:Na verdade to te ligando pra falar sobre o boato de que Jaime esta noivo.
Mirian:Sim! Ia mesmo te ligar para você confirmar!
Heidi:Na verdade posso fazer coisa melhor! Que tal uma exclusiva?
Mrian:Serio!Nossa seria otimo.
Heidi:Olha amanhã estou livre,podemos nós encontrar!
Mirian:Amanhã seria ótimo pra mim,assim no fim do dia ja estaria publicado sua esclusiva!
Heidi:Que maravilha! Você conhece o "Apollo"?
Mirian:Sim conheço! Podemos nós encontrar la por volta de 12:30 tudo bem?
Heidi:Ótimo! Ate amanhã então.(Desligo o celular)Amanhã Jaime terá uma surpresa.
Angelica:Graças! Em casa Finalmente.
Angelica Maria:Finalmente chegamos!Jorge você pode se recolher,ate amanhã.
Jorge:Ok!Boa noite senhoras.
Angelica Maria:Vamos subir filha!
Angelica:Abro a porta do meu quarto,Nossa como preciso de um banho!
Jaime:Ja se passaram alguns minutos que Heidi saiu,e ainda permaneço acordado.Não sei o que esta acontecendo comigo não paro de pensar na Angelica!
O impacto de suas palavras,e ainda a promessa de trata-la como uma simples colega de trabalho esta doendo mais do que imaginava.Não poder abraça-la,não ve-la sorrir antes de cada cena nossa e não ligar no fim da noite so pra conversar antes de dormi esta me matando.
Minutos Depois...
Angelica:Depois de um banho mais que merecido,ainda permaneço de toalha caminho ate a cama a procura da minha camisola.A visto tão rapido e me deito de qualquer maneira na cama,nossa a noite foi tão agradavel que ate me fez esquecer por algum tempo o dia tenso que tive!
Sei que e loucura pensar tanto no Jaime,sentir sua falta dessa maneira.Sei que foi eu quem colocou o ponto final na nossa relação;
Mas depois de meses de um relacionamento escondido e varios boatos percebi que ele jamais tomaria uma atitude.
(Flasback Angelica)
*Jaime:Angelica...O que aconteceu?Estava te esperando no estacionamento!
*Angelica:Jaime...Ja não posso mais com essa situação!
*Jaime:Do que esta falando?Que situação?
*Angelica:Ta de brincadeira ne?Toda vez que queremos sair,sempre temos que ir em lugares que nenhum amigo nosso frequente ou que não tenha nenhum fotografo de plantão.
Se quero ir no cinema não podemos ou seja não posso me comportar como uma mulher em um relacionamento,porque não existe relação ou melhor existe só que em lugares isolados,no carro,na minha casa ou na sua!
*Jaime:Angelica...(Sou cortado)
*Angelica:Não Jaime...Nada de Angelica!Ja estamos a meses assim,sei que no começo eu concordei em não mostrar nosso relacionamento mas agora não consigo ficar fingindo eu quero não eu mereço uma relação normal!
Angelica:E assim com tais lembranças tento dormir!
Horas Depois!...
Otto:Hoje acordei com uma imagem na minha mente!E a imagem tem nome e Angelica Vale.
Não consigo esquecer seu rosto,não consigo esquecer do seu sorriso(sorrio)não acredito em amor a primeira vista na verdade não acreditava porquedepois que vi Angelica começo a duvidar de tal teoria.
Otto:O problema e não sei como encontra-la,digo saber eu sei mas com que pretesto eu faria isso?
Meu mundo e totalmente diferente do dela,ela uma atriz rodeada por fans e tudo relacionado a este mundo de televisão,eu uma pessoa que vive pro trabalho televisão pra mim e completamente diferente do dela concerteza.
Só sei que ela tem algo que me encanta e vou emcontrar uma forma de ver aquele sorriso novamente!
----------------------------------------------------------------------------------------------
Angelica:Mais um dia!(Quarta e o melhor dia pra mim)Poucas gravaçoes e no fim do dia ainda tenho teatro.
Levanto da cama rapido porque hoje estou animada e pretendo me manter assim,vou direto pro banheiro.
Angelica Maria:Bom Dia Ana!
Ana:Bom Dia Dona Angelica! A senhora ja vai tomar seu cafe ou vai esperar a Senhorita Angelica?
Angelica Maria:Vou esperar Ana,ela ja deve descer hoje e Quarta o dia favorito dela então ja ja ela desce correndo e sorrindo!
Ana:Verdade!
Minutos Depois...
Angelica:Depois do banho,saio com pressa do banheiro e vou direto pro closet e pego a primeira roupa que esta pindurada!(Nada demais,uma sai azuk ate o joelho e uma blusa branca).
Maquiagem somente o basico,minha sandalia baixa e desço as escadas correndo e gritando!
Bom Diaaaaaaa! (gritando alto e sorrindo)...
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jaime:Depois de algum tempo rolando na cama,agora ja estou sentado tomando meu café.Pego minga pasta de texto e bato a porta atrás de mim.Entro no carroe saio da garagem,observo o começar da agitação na cidade ja que ainda são 07:30,ainda e cedo pra chegar na televisa porem preciso ficar em um lugar movimentado pra evitar meus propri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)