Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Cecilia:(abro a porta)...Pois não senhor!
Otto:Cecilia liga pra Senhorita Oliveira e cancele nosso jantar amanhã!
Cecilia:Ok senhor!
Otto:Vou embora mais cedo,mais qualquer coia você me liga!Tudo bem?
Cecilia:Sim Senhor!
Otto:(me levanto,arrumo alguns papeis na minha mesa,pego o meu palito que está na cadeira e caminho ate Olga que esta no sofa)
Cecelia:Licença Senhor,senhorita!(abro a porta e saio)
Olga:Amor quer um whisky antes de irmos?
Otto:Sim!
Olga:(me levanto e vou em direção ao pequeno bar que Otto tem no seu escritorio!Sirvo como ele gosta com agua e duas pedras de gelo;Volto em direção a ele e deixo em cima da mesa onde ele ainda esta colocando alguns papeis em sua maleta)Aqui Amor!
Otto:Obrigada!(dou um gole)Humm pensei em fazer amanha uma comida Marroquina o que acha?
Olga:Marroquina,porque?
Otto:Gosto de receitas que tem varios ingredientes!(sorrio)
Olga:Por mim esta excelente amor!
Otto:Mais como foi com os telefonemas?
Olga:Otimos,e confesso que fiquei feliz em receber o sim de primeira!
Otto:Que bom querida!
Olga:Amor vamos por favor!(faço bico)
Otto:Calma Olga,deixa so terminar de arrumar esses contratos!(sorrio pela cara que ela fez)
Olga:Ta bom!(me sento ao seu lado no sofa,sentindo o cheiro dele por alguns segundos!Otto e um homem que qualquer mulher se apaixonaria,tem esse jeito imponente mais e um homem extremamente gentil e com um humor fantastico;Quando terminamos sei que era imatura e ele queria casar e construir uma familia eu ja não procurava isso mais a amizade ficou.
Mais agora que estou com ele,vou conquista-lo novamente,eu quero ele e vou te-lo e so preciso de uns dias e Angelica Vale so sera um fantasma pra ele;)
Otto:Vamos!(olho pra Olga que parece perdida em seus pensamentos)Vamos querida?(sorrio)
Olga:(sou tirada,dos meus pensamentos)Vamos Amor!(sorrio)
-------------------------------------------------------------------------------
Algum tempo depois...
Ana:(bato na porta)....Senhora!
Angelica M:Pode entrar Ana!
Ana:(entro)Senhora,aqui esta sua roupa!(coloco o vestido na poltrona)
Angelica M:(me viro,pra Ana)Obrigada!Querida Angie ligou?
Ana:Não senhora!
Angelica M:Que estranho!
Ana:Calma Senhora!
Angelica M:Espero que ela esteja bem!Sabe que fico preocupada quando ela não me liga;
Ana:Mais ela vai ligar senhora!
Angelica M:Espero que não demore,mais Ana peça para Jorge tirar o carro!Vou me vestir e saimos porque ja estou atrasada;
Ana:Ok Senhora!(saio do quarto)
---------------------------------------------------------------------------------
MONTREAL....
Angelica:(terminamos de jantar,Jaime foi pro quarto dele depois de uma pequena discussão,ja que não quiz que ele ficasse!Jaime as vezes não entende as coisas,horas de voo e eu sem a minima vontade de folia no quarto,quero so ficar quieta sem barulho so silencio;Mais como ele sempre quer que sua vontade seja feita,saiu batendo a porta.(me sento na cama,o quarto esta completamente escuro e ligo o abajur)Vou ligar pra minha mãe(pego o telefone e disco o numero)
......
Ana:Alô!
AV:Nana,como esta?(sorrio)
Ana:Menina,ja estava preocupada!Estou bem e a senhorita?
AV:Bem!Cadê a mamãe?
Ana:Ansiosa,por sua ligação!Espere so um momento;
AV:(sorrio)Ok!
Ana:(subo a escada correndo,com o telefone na mão!Entro no quarto da senhora sem bater)Senhora Desculpa mais e a senhorita no telefone;
AM:(pego o telefone)Amor,quer me matar de preocupação?
AV:Oh mamãe,estou bem!E que estava jantando e agora finalmente estou deitada;
AM:Minha filha estava com o coração apertado!(sorrio)Como foi a viagem,e o hotel como é?
AV:(sorrio)Foi cansativa,e o hotel e muito bonito mais so amanha que vou aprecia-lo!E a senhora o que esta fazendo?
AM:Estou terminando de me arrumar!
AV:Vai pra onde?
AM:Jantar com as garotas!(sorrio)
AV:Hummm noite do clube!(sorrio)Mande um beijo pra elas;
AM:Mando sim filha!Mas e Jaime?
AV:Esta no quarto dele!
AM:Aconteceu alguma coisa?
AV:Não mamãe!Mas agora vou deixar a senhora terminar de se arrumar,eu estou caindo de sono;Te amo e tenha um excelente jantar.
AM:Obrigada filha,eu te amo muito e se cuide!Me liga amanha assim que acordar?
AV:Sim mamãe,na hora do cafe da manha te ligo!
AM:Que seu anjo lhe quarde meu amor!Boa noite;
AV:Boa noite mamãe!(desligo o telefone)
---------------------------------------------------------------------------------
Algum tempo depois....
Olga:(Estou terminando de me arrumar,coloco um vestido azul marinho curto com um decote em V,sandalia preta de salto fino,cabelos soltos,maquiagem bem leve!Pego o xale da mesma cor do vestido e minha bolsa e saio)
Otto:(Estou esperando Olga na sala,como toda mulher ela demora bastante)
Olga:(na sala Otto esta em pe com o whisky na mão)Amor...que lindo esta!(Otto como sempre elegante,um palito preto bem alinhado e sorri pra mim)
Otto:Olha quem fala,a mulher mais elegante que conheço!(Olga realmente e uma mulher espetacular,e hoje parece que esta vestida pra provocar;)
Olga:Vamos amor?Não sei você mais estou com fome!(sorrio)
Otto:Vamos querida!(ofereço meu braço a ela e saimos)
CONTINUA....
"Ontem foi o aniversario de uma pessoinha muito especial pra mim,a senhorita Bruna Silva a minha doce e linda `Pimentinha` tive a grande felicidade de conhece-la e não poderia deixar de dizer mais uma vez o quanto desejo a você toda felicidade do mundo e o quanto agradeço por te-la como amiga!Te amooooo Pimentinha"#proibidão
Lembrando sempre que a vida e curta demais pra deixarmos a tristeza tomar conta,então vamos rir e agradecer pelo dom da vida!
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Restaurante... Angelica M:(Faz um tempo que chguei,elas como sempre atrasadas mais o restaurante e bem agravel que Dai escolheu!) Garçom:Boa noite Senhora,o que vai beber? Angelica M:Boa noite!Quero uma taça de vinho branco por favor;(sorrio) Garçom:So um momento Senhora! Angelica M:(olho no relogio e ja um pouco aborrecida pelo atraso,corro m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)