Fanfics Brasil - Cap 91 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 91

19 visualizações Denunciar


Restaurante... 


Angelica M:(Faz um tempo que chguei,elas como sempre atrasadas mais o restaurante e bem agravel que Dai escolheu!)


Garçom:Boa noite Senhora,o que vai beber?


Angelica M:Boa noite!Quero uma taça de vinho branco por favor;(sorrio)


Garçom:So um momento Senhora!


Angelica M:(olho no relogio e ja um pouco aborrecida pelo atraso,corro meus olhos pelo restaurante e vejo Otto e Olga!Aceno,logo ele me olha e sorri)


Otto:(Vejo Angelica M em uma mesa quase no centro do restaurante que ainda esta bem vazio)Olga olhe e Angelica M;


Olga:Aonde?


Otto:Ali querida!(viro Olga para que ela a veja)


Olga:Que maravilha!(aceno)Vamos ate la?


Otto:Sim!(caminhamos ate a mesa de Angelica Maria)


.....Que surpresa mais agradavel!(sorrio)


Angelica M:Otto querido,Olga boa noite!Nossa mais que maravilha nos encontramos;(sorrio)


Otto:Verdade!


Angelica M:Mas sentem comigo!


Olga:(sorrio,Otto puxa a cadeira para que eu sente)Mais vai jantar sozinha Angelica?


Otto:(me sento)Sera um prazer se jantar conosco!


Angelica M:Obrigada querido!Mais estou esperando Dri,Paty e Dai,mais sera um prazer recebe-los na nossa mesa o que acham?


Otto:Não vamos atrapalhar?


Angelica M:De forma nenhuma!(sorrio)


Otto:O que acha querida?(toco na mão de Olga)


Olga:Nossa seria um jantar animado e claro por mim sem problemas!


Otto:Otimo então!


Angelica M:Falando em animação olha quem acaba de chegar!(sorrio)


Otto:(Adriana,Patricia e Daiane,como sempre lindas!Me levanto)Boa noite Senhora Dias,Senhorita Rosa e Oliveira!


Adriana:Boa Noite senhor Otto!(sorrio,beijo no rosto)


Daiane:Boa noite querido!(beijo no rosto)


Patricia:Meu amor,boa noite!(beijo no rosto)


Otto:Hoje e uma noite especial,vou jantar com 5 mulheres lindas!


Olga:Boa noite!(sorrio)


Patricia.Daiane e Adriana:Boa noite Olga!


Otto:(as acomodo cada uma em sua cadeira e volto a me sentar)Mais a noite sera animada!


Garçom:Sirvo a taça da senhora e volto a minha atenção aos demais!O que o senhor e as senhoras vão beber?


Otto:Angelica esta tomando vilho branco então todas querem o mesmo?


Adriana;Daiane:Sim!


Olga:Prefiro um Champagne Rose


Patricia:Eu um Martini 


Garçom:Entendido!


Otto:Obrigada!(sorrio)


-------------------------------------------------------------------------------


MONTREAL 


Angelica:(Ja faz um tempo que rolo de um lado para o outro na cama,ainda estou com essa angustia,uma sensação estranha como se fosse perder alguma coisa não entendo bem!Me levanto da cama e vou em direção a janela do quarto que esta aberta e me encosto na varanda observando o vai vem de alguns carros;Ah essas horas mamãe deve esta jantando com as meninas,e como as conheço bem vão ficar ate tarde;Olho no relogio"23:30" então la e "22:30" ai que saudade de casa,saudade do colo da minha mãe;


----------------------------------------------------------------------------------


RESTAURANTE... 


Angelica M:Humm Otto querido,antes que me esqueça sabado sera o aniversario de Angelica!


Otto:Sim claro!


Adriana:E vamos ter festa!


Patricia:Ja Organizei minha agenda!


Daiane:Eu tambem!(sorrio0


Angelica M:Então como estava falando,vou fazer uma recepção na minha casa de praia e você e claro Olga estão mais que convidados!


Olga:Nossa que coincidencia,vamos esse fim de semana pra praia!Não e amor?(olho pra Otto e sorrio)


Otto:(sorriso amarelo,ainda não estou preparado pra ver Angie novamente)Sim querida!


Angelica M:Otimo então não tera desculpa pra não ir!


Otto:Sim Angelica!(um gole de vinho)


Adriana:Mais Olga nos conte,vai passar mais quanto tempo na cidade?


Olga:Assim,bom estou terminando de rever uns contratos para a multinacional que trabalho e acho que segunda emfim termina minha tortura!(sorrio)E como depois desse contrato entro em ferias finalmente pretendo ficar por aqui curtindo Otto e quem sabe convencer ele a se mudar para Londres;(toco a mão dele e sorrio)


Daiane:Mais não sabia que Otto queria mudar?


Otto:(sorrio)Na verdade gostaria de dedicar mais meu tempo ao escritorio de Londres,mais nada certo ainda!


Patricia:Londres e linda!


Angelica M:Sim isso e verdade!


Olga:E gostaria de visitar cada museu e cada canto com Otto ne meu amo?


Otto:(olho pra Olga e percebo seu jogo)Mais isso são planos!Minhas filhas tem que concordar e claro;


Adriana:E como elas estão?


Otto:Otimas!Amanhã estaram em casa;


Angelica M:E finalmente vou conhece-las!(sorrio)


Daiane:E quem sera o cheff da noite?


Olga:Nosso maravilho anfitrião:Otto Padron!


Patricia:Não sabia que era cheff Otto!(sorrio)


Otto:Calma meninas nada de tantas expectativas!(sorrio)


Angelica M:Me parece cada vez melhor esse jantar!Então vamos brindar ao jantar agradavel dessa noite e a expectativa(olho para otto e sorrio)do jantar que Otto vai preparar amanhã;(levanto minha taça e brindamos)


CONTINUA.... 


"HA DIAS QUE NA ALMA ME TEM POSTO,UM NÃO SEI QUÊ,QUE NASCE NÃO SEI ONDE,VEM NÃO SEI COMO E DÓI NÃO SEI PORQUÊ..."


                                                                     #LuisDeCamões


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelica M:(não devia ter bebido tanto.ontem anoite!Desço a escada) Ana:Bom dia Senhora!  Angelica M:Bom dia Ana,como esta? Ana:(sorrio)Como foi o jantar ontem? Angelica M:Maravilhoso,mais não devia ter bebido tanto!(sorrio) Ana:Ja posso servir o seu cafe? Angelica M:Sim Ana,obrigada!(sento a mesa) Ana:(sirvo o cafe) Angelica M:Ana,agora de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais