Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Horas depois!....
Angelica M:(A casa esta completamente arrumada,Ana e muito cuidadosa com os detalhes!Adriana,Daiane e Patricia estão descansando nos seus quartos depois de algum tempo na praia conversando e comentando ainda sobre o jantar de ontem.
Angelica me ligou e ja deve esta chegando com Jaime,mais me pareceu um pouco triste no telefone apesar de ter perguntado e ela negado;Mesmo assim sei que ela esta com algum problema.)
Ana:Senhora!
Angelica M:(Ana bate na porta com um certo desespero!)Oi Ana pode entrar!O que aconteceu?
Ana:Desculpa senhora e que a menina acaba de chegar!
Angelica M:(sorrio)Calma Ana!Vamos descer para recebe-la;(saimos do meu quarto,Ana na frente quase correndo)
.....
Ana:Menina seja bem vinda e feliz aniversario! (sorrio)
Angelica:Nana que saudade!(abraço)
Jaime:Oi Ana!(sorrio)
Ana:Senhor!
Angelica M:O meu raio de sol esta em casa!(sorrio)
Angelica:(largo a bolsa no chão e corro pra abraçar minha mãe)Mamãe!(nos braços dela me sinto segura)
Angelica M:Amor,estava com saudades!(passo as mãos nos seus cabelos)
Angelica:(me afasto um pouco dela)Ai mãe eu estava mais!Mais como a casa esta bonita;(sorrio)
Angelica M:Tudo isso e pra você meu amor!
Angelica:(Observo a casa,a ultima vez que estive aqui foi antes da reforma!Mamãe comprou essa casa a uns 6 anos e sempre teve um amor especial por ela;Uma casa grande,uma sala com as paredes brancas,com piscina e uma varanda que pra mim e a melhor parte porque dela se pode ver a praia;)Ficou linda decorada com flores mamãe!Mais não acha um pouco demais?(sorrio)
Angelica M:Não amor,esta perfeita assim!(sorrio)Mais Jaime como esta?
Jaime:Otimo Angelica!
Angelica M:Otimo,mais se quiser ir pro seu quarto descansar!E o 4 a direita;
Jaime:Que otimo,porque estou cansado e gostaria de deitar um pouco antes da festa!
Angelica:Pode ir subindo,quero andar um pouco pela casa!
Jaime:Ok amor!(selinho e subo a escada)
Angelica M:Bom amor,vamos tenho que lhe mostrar como ficou a la fora!
-------------------------------------------------------------------------
Olga:Amor,vai usar terno hoje anoite?
Otto:Não!
Olga:Humm e cadê as meninas?
Otto:Estão na praia,mal entraram em casa e ja desceram pra aproveitar o sol!
Olga:Que bom!
......
Elizabeth:Carol o que vai usar?
Carolyna:Vestido longe de renda,sabe aquele que comprei em NY?
Elizabeth:O branco?
Carolyna:Isso!O que acha?
Elizabeth:Gosto dele!Mais estou curiosa pra conhecer Angelica Vale;
Carolyna:(sorrio)Confesso que tambem estou!
Elizabeth:Sabe o mais engraçado,foi a cara da Olga em ouvir o nome dela!
Carolyna:Ela bem que tentou disfarçar,mais sem sucesso!(sorrio)
Elizabeth:Isso me deixa mais curiosa pra conhece-la!
Carolyna:(sorrio)
---------------------------------------------------------------------------
Angelica:Mamãe eu vou,subir um pouco tomar um banho!E ainda escolher um vestido;
Angelica M:Tudo bem amor!Depois subo quero conversar com você;
Angelica:Tudo bem mamãe!(a beijo e subo pro meu quarto)
--------------------------------------------------------------------------
Algumas horas depois!....
Olga:(por mim não iria nesse jantar de aniversario,mais me vi obrigada em ir porque Otto ficou todo assanhadinho pra ver aquela sem sal)
Elizabeth:Olga ja esta pronta?
Olga:(me viro para ela)Sim!(sorrio)
Elizabeth:(entro no quarto)Nossa como esta elegante!(usava vestido branco tomara que caia florido e uma faixa verde na cintura,cabelo com um coque e uma maguiagem leve)
Olga:Obrigada,mais esta linda tambem!(usavaum vestido longo rosa com um colar dourado que deixava mais elegante,cabelo preso um pouco e a maguiagem marcava os olhos;)
Elizabeth:Então vamos papai esta impaciente na sala!(sorrio)
Olga:Vamos!
......
Carolyna:Nossa ate quem fim!(sorrio)
Elizabeth:Vamos!
Olga:Que pressa!(sorrio)
Otto:Vamos minhas lindas Damas!(sorrio)
Olga:Como esta elegante!
Otto:Obrigada!Esta linda como sempre;
Elizabeth:Vamos,estavam me deixando louca e agora estão conversando!(sorrio)
Otto:Vamos!(saimos todos em direção ao carro ja parado na porta)
Boa noite Jose!
Jose:Boa noite senhor,senhora esenhoritas!(sorrio)
Otto:Vamos,ja sabe onde fica a casa da Angelica M?
Jose:Sim senhor,a governanta dela me passou mais cedo!
Olga:Otimo!(sorrio)
Otto;(entramos no carro e confesso meu coração esta acelerado!)
continua....
"E mesmo que sinta outros perfumes,e beije outros labios jamais me completaram como seu perfume e seus labios! "
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Angelica:(caminho para a varanda do meu quarto,me encosto nela sentindo a prisa que vem do mar!Observando o vai e vem das ondas que se encontarm com a areia;La em baixo musica alta,e da pra se ouvir as postas dos carros se fehando. Ainda estou de roupão,meu vestido esta na cama e por algum motivo não tive vontade de vesti-lo!Confesso que ainda estou ervosa com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)