Fanfics Brasil - Cap 98 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 98

12 visualizações Denunciar


Angelica:(caminho para a varanda do meu quarto,me encosto nela sentindo a prisa que vem do mar!Observando o vai e vem das ondas que se encontarm com a areia;La em baixo musica alta,e da pra se ouvir as postas dos carros se fehando.


Ainda estou de roupão,meu vestido esta na cama e por algum motivo não tive vontade de vesti-lo!Confesso que ainda estou ervosa com a possibilidade de ver Otto novamente,Jaime á alguns segundos veio ao meu quarto e esta elegante e ancioso para que descesse logo;Tive que recusar tal convite poisainda não estou pronta pra descer e encarar o que me espera.


Otto estara com Olga e o mais provavel,eu com Jaime e por mais que o ame sinto algo contraditorio afinal o homem que me apaixonei perdidamente esta me esperando!Minha relação com Jaime sempre foi assim um vendaval,mais Otto me trouxe a docura da calmaria(sorrio)as vezes me pergunto se estou ficando louca.)


Batem da porta!


Angelica:Entra!(me viro em direção a porta)


Lunna:(entro)Oi aniversariante!(sorrio)


Angelica:Oi Lu!Como esta linda;


Lunna:O que esta fazendo de roupão?(me aproximo dela,assim chegando ate a varanda)


Angelica:(sorrio)Estou criando coragem!Mais ja tem muita gente la embaixo?


Lunna:Sim,a casa esta cheia!Algumas do teatro,da televisa,o clube(sorrio),a Mirian,Brunna,Kelly e o novo namorado que diga de passagem e lindo(sorrio);


Angelica:(sorrio)


Lunna:Ah e a familia Padron tambem ja esta ai!


Angelica:Otto ja esta ai?(sinto meu coração acelerar)


Lunna:Sim,e aquela mulher esta com ele,e as filhas!


Angelica:Não sabia que as filhas dele viriam!


Lunna:Sim!(caminho pra cama e me sento)E aquela mulher da outra vez esta so elogios e carinhos com ele;(sorrio)


Angelica:Ja imaginava!E ela esta bonita?


Lunna:Amiga,não vou te enganar esta sim!


Angelica:E Jaime ja viu ele?


Lunna:Sim!


Angelica:(cara de preocupação)


Lunna:Calma,ele foi educado ate um pouco ironico mais ja era esperado!(sorrio)


Angelica:Graças,sabe como e Jaime!(sorrio)


Lunna:Sim!Mas vamos tem uma festa te esperando;


Angelica:Vamos!(me levanto)


Lunna:Vamos melhorar essa maquiagem,marcar os olhos e cade o vestido?


Angelica:E esse ai atras de você!


Lunna:(Me viro e olho o vestido)Mais esse?


Angelica:Sim,porque?(sorrio com a cara que ela fez)


Lunna:Cade aquele vermelho?


Angelica:Vermelho?Ah ta o discreto!(sorrio)Esta no closet;


Lunna:Amiga,hoje a noite e sua então vamos no discreto!(sorrio e caminho ate o closet pra pegar o vestido)


-------------------------------------------------------------------------------


Adriana:(me aproximo de Angelica M)Querida,Angie não esta demorando?


Angelica M:Sim,pedi pra Lunna subir e saber o que acontece com essa menina!


Adriana:Ainda bem,porque as pessoas ja estão perguntando onde esta a aniversariante!


Angelica M:Calma ela ja deve esta descendo! 


....


Lunna:(desço a escada com uma certa pressa e por sorte Angelica esta no pe dela)Senhoras!(sorrio)


Angelica M:Oi Lunna!


Adriana:(sorrio)


Angelica M:Cade a Angie?


Lunna:Ja esta descendo!(olho pra cima e vejo Angie no topo dela)


Angelica M:Filha!Como esta linda;(sorrio)


Adriana:Esta desnubrante!


Angelica:(desço a escada e vou ao encontro de mamãe,Dri e Lu)Assim fico ate vermelha!(sorrio)


Angelica M:Vamos!(caminhamos as 4 para o lado de fora da casa,onde esta a maioria dos convidados)


....Rhum..rhumm(sorrio)Queridos amigos,quero pedir a atenção de todos!


Todos(dão atenção)


Angelica M:Quero agradecer,pela presença de todos nessa noite especial pra mim e pra minha filha!(seguro na mão de Angie)


Angelica:(sorrio,Pois vejo todos os amigos queridos!)Hoje e uma noite especial,quero tambem agradecer o carinho de vocês e tambem dizer que devem aproveitar essa noite!(sorrio)Vamos aproveitar;(abraço minha mãe e a beijo a musica volta a tocar,caminho entre as mesas comprimentando todos e logo sinto umas maos na minha cintura me puxando e a boca se cola em meu ouvido)


Jaime:Como minha mulher esta linda essa noite!(sorrio a fazendo virar pra mim)


Angelica:(sorrio)


Jaime:(leh dou um selinho)Vamos pra nossa mesa?


Angelica:Sim!(Jaime me leva a mesa onde ja estão Mirian e Brunna)


Brunna:Nossa a aniversariante esta mais linda do que nunca essa noite! 


Mirian:Isso e verdade!(sorrio)


Jaime:Minha mulher e a mais linda e desejavel dessa noite!(a abraço por trase beijo seu pescoço)


Angelica:Obrigada!(sorrio)Mais cade lu?


Lunna:Ai estou!(sorrio chegando a mesa com uma taça de vinho na mão)Fui buscar uma bebida;


Brunna/Mirian:(sorrio)


...................................................


Elizabeth:Papai tinha razão!


Otto:Em que filha?


Carolyna:Ela e mais linda do que falou!(sorrio)


Otto:Sim,ela e a mulher mais linda e doce que conheço!(sorrio ainda encantado em ver Angie de longe)


Olga:(vai começar,Otto ja esta com a cara de bobo ao ver Angelica Vale)


Carolyna:Vamos la comprimenta-la Eli?


Elizabeth:Vamos!


Olga:Porque?Deixa que ela venha a nossa mesa!


Elizabeth:Não faço questão de ir!


Carolyna:Isso,vamos aproveitar que ela se afastou da mesa dos amigos!


Elizabeth:Isso!(levanto da mesa)Vamos Carol?


Carolyna:Vamos! 


Elizabeth:(levantamos e vamos em direção passando pelas mesas e finalmente chegamos onde ela estava)Rhum..rhum...(sorrio)


Angelica:(me viro em direção aquele barulho que me chamava atenção)Oi!


Carolyna:Boa noite senhorita Vale!(sorrio)


Angelica:Boa noite,desculpa mais não to lembrando de vocês!


Elizabeth:Mais nem poderia,e a primeira vez que nos vemos!Mais ja ouvimos falar muito de você;


Angelica:(sorrio)Espero que coisas boas!


Carolyna:Sim,não se preocupe!


Elizabeth:Mais deixa eu me apresentar sou ELIZABETH PADRON!


Carolyna:E eu sou CAROLYNA PADRON!


Angelica:Filhas de Otto!


Elizabeth:Isso!(sorrio)


Angelica:Otto falou muito das filhas lindas que ele tem,e agora conhecendo vocês ele tem toda razão!(sorrio)


Carolyna:E ele toda razão de dizer que você e linda! 


Angelica:(fico vermelha)Mais vamos sentar na minha mesa?


Carolyna:Mais não queremos atrapalhar!


Angelica:Não e incomodo,vamos!


Elizabeth:(caminhamos ate a mesa que Angelica indicou,sentamos)


Angeçlica:(preferi a mesa de mamãe,e como esperado e a maior de todos!)Bom aqui podermos conversar melho!Mais querem beber algo?


Elizabeth:Um vinho!


Carolyna:Um suco! 


Angelica:Vou acompanhar a Elizabeth no vinho!(chamo o garçom)


Garçom:Pois não senhorita!


Angelica:Queremos 2 taças de vinho branco e uma de suco porfavor! (sorrio)


Garçom:So um momento senhoritas!(saio)


Elizabeth:Mais tenho que dizer sua casa e linda!E a decoração esta pefeita;


Carolyna:Isso e verdade! 


Angelica:Mais isso temos que agradecer a minha mãe e Ana a governanta!(sorrio)Em falar nisso,cade a mamãe queria tanto que ela as conhecesse;(olho pra um lado e outro procurando minha mãe)


Elizabeth:Não precisa,ja conhecemos ela!(sorrio)


Carolyna:Isso!


Angelica:Serio?


Carolyna:Sim,ontem anoite no jantar em casa!


Angelica:Não sabia que tinham jantado ontem!


Elizabeth:Sim,ela e a senhora Dias e as Senhoritas Oliveira e Rosa!


Carolyna:Muito divertio o jantar!(sorrio)


Angelica:Que maravilha!(sorrio)


............................................................


Olga:Otto querido,ate que horas vamos ficar aqui?


Otto:(olho pra ela)Mais ja que ir?


Olga:Sim,estou um pouco cansada e essa calmaria me deixa um pouco incomodada!


Otto:(sorrio)So você querida!Mais quer dançar?


Olga:Vamos!


Otto:(nos levantamos,e caminhamos ate o centro do jardim)


................................................................


Patricia:Olha Dai!


Daiane:O que?


Patricia:O Otto e a querida Olga!(sorrio)


Daiane:Senti um sarcasmo no "querida"!


Patricia:(sorrio)Mais olha,ela não perde tempo mesmo!Viu como ela se comportou como a Senhora Padron;


Adriana:Do que estão falando?(me aproximo delas)


Daiane:Obervando a Olga com Otto!


Adriana:Tambem perceberam a sutil Olga,querendo ser a Senhora Padron!(sorrio)


Daiane:Quem não percebeu ne Dri!


Patricia:Mas não podemos negar que ela bonita,e muito elegante!


Adriana:Isso e verdade!


.........................................................


Olga:Querido,pensei em voltar amanha!


Otto:Mais porque?


Olga:Não comentei com você,mais recebi uma ligação e tenho um jantar com os socios!


Otto:Que pena querida! 


Olga:E adoraria que me acompanha-se!


Otto:Sim,mais so vou voltar atarde!Prometi as meninas um almoço com o papai aqui;


Olga:(sorrio)Tudo bem,vou de manha porque preciso organizar uns contratos!


Otto:Tudo bem peço pra Jose lhe levar! 


Olga:Tudo bem,mais como vai atarde?


Otto:Vou no meu carro,quase não uso mais esta aqui pra uma emergencia!(sorrio)


Olga:Otimo!(sorrio)


CONTINUA.... 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois!.....  Angelica:(algum tempo ja se passou,e apesar da maioria ja tenha ido a casa esta uma loucura ainda!`sorrio`Jaime esta dançando com as meninas tambem estava mais meus pes estavam me matando e então resolvi me sentar; A conversa com as filhas de Otto foi maravilhosa,duas meninas encantadoras!Vi Otto umas duas vezes durante a noit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais