Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Algumas horas depois!.....
Angelica:(algum tempo ja se passou,e apesar da maioria ja tenha ido a casa esta uma loucura ainda!`sorrio`Jaime esta dançando com as meninas tambem estava mais meus pes estavam me matando e então resolvi me sentar;
A conversa com as filhas de Otto foi maravilhosa,duas meninas encantadoras!Vi Otto umas duas vezes durante a noite mais nem ele e nem eu tivemos coragem ora trocar uma palavra;
Ele estava com Olga ao lado,e somente sorrio pra mim!Confesso que estava louca pra ver ele``sorrio`.`)
Angelica M:Filha!
Angelica:Oi mamãe!
Angelica:(me sento ao seu lado)Porque esta,com essa carinha?
Angelica:Nada mamãe,so cansada a noite esta sendo uma loucura!
Angelica M:Isso e verdade!E gostou?
Angelica:Claro mãe,sempre me surpreende!Mas faça um favor pra mim?
Angelica M:Claro filha!
Angelica:Vou sair um pouquinho,quero andar um pouco pela praia,antes de subir!Se Jaime perguntar diga que não me viu,tudo bem?
Angelica M:(Sorrio)Quer um tempo pra você ne?Percebi como ele não desgrudava de você!
Angelica:Isso,so um pouquinho!(me levanto,ja com as minhas sandalias na mão dou um beijo na testa da mamãe e saio com cuidado para que Jaime não perceba!)
Otto:(Observo Angie se levantar e me parece uma otima oportunidade de falar com ela,ja que foi impossivel com Jaime coladoo nela a noite quase toda)Querida,vou ali rapidinho,me parece que vi um amigo!
Olga:Aonde querido?
Otto:Passou para o outro lado,mais me espere aqui vai ser rapido!(sorrio)
Olga:Ok querido!(sorrio)
Otto:(saio em direção ao lado que Angie foi)
Angelica:(desço a escada que da acesso a praia,deixo minha sandalia em um dos degraus e caminho em direção a beira da praia quero sentir a agua em meus pes!Fecho os olhos por alguns segundos pra relaxar um pouco;)
Otto:(finalmente a visto,ela esta na praia como esta linda!"usava um vestido vermelho com dourado de cetim,cabelo solto"respiro e vou onde ela esta,me aproximo pois percebo que ela esta tranquila)
Angelica:(sinto alguem se aproximar de mim e ainda de olhos fechados!)Não consegui me esconder por alguns minutos!(sorrio)
Otto:Não sabia que estava se escondendo!(sorrio)
Angelica:(reconheço inediatamente aquela voz e abro meus olhos rapido,para confirmar)Otto?
Otto:Porque o espanto?(sorrio)
Agelica:Desculpa e que não imaginava!...(sou cortada)
Otto:Imaginava que iria vir atras de você?
Angelica:Isso!(sorrio)
Otto:Desculpa,e que vi você saindo e percebi que era a unica maneira de trocar uma palavra!
Angelica:E porque não falou antes?
Otto:Sabe muito bem porque!Jaime não saia do seu lado e não queria atrapalhar;
Angelica:Assim como Olga não saia do seu!
Otto:Olga e assim mesmo!(sorrio)Mais queria dizer que esta linda essa noite,na verdade e a mulher mais linda que conheço mais hoje esta desnubrante)
Angelica:(fico vermelha)Obrigada,e você esta muito elegante!
Otto:(sorrio)São seus olhos!
Angelica:Conheci suas filhas!Quer sentar um pouco?
Otto:Sim eu vi você com elas,claro vamos!(nos sentamos na areia mesmo)Me parece que elas gostaram de você;
Angelica:E eu delas!(sorrio)
Otto:Que bom!(sorrio)Ah ja ia esquecendo,trouxe um presente pra você!
Angelica:Não precisava!
Otto:Claro que precisava!(coloco a mão dentro do bolso do palito e tiro uma caixinha preta)Pra você espero que goste;(sorrio e entrego a ela)
Angelica:(pego a caixinha)Obrigada Otto!(abro e vejo uma pulseira com as iniciais AV)Que linda Otto;
Otto:Que bom que gostou!
Angelica:Sim e linda!(me aproximo dele,lhe abraçando,sinto o perfume dele por alguns segundos e me afasto parando o meu rosto na frente ao dele!Meus labios naquele momento queriam o dele mais tive que me afastar.)Muito obrigada pela pulseira!(sorrio)
Otto:Fico feliz,por ter gostado!Ah mais tem outra coisa;
Angelica:Outro?(olho pra ele,sem entender)
Otto:(sorrio,tiro do bolso do palito um envelope e entrego a ela)
Angelica:(pego o envelope sem entender do que se tratava)Agora vou ganhar um chegue?(sorrio)
Otto:Ainda não!(sorrio)
Angelica:Que pena!
Otto:Na verdade,e uma carta!
Angelica:Como sabe que amo receber carta?(me apresso pra abrir)
Otto:(toco a mão dela)Não,so abra quando eu me for porfavor!
Angelica:Porque?
Otto:Porque?(sorrio)E que sera melhor assim,não quer me ver sair correndo pela praia de vergonha não e senhorita Vale?
Angelica:Bobo!(sorrio)
Otto:(olho no relogio)Bom,tenho que ir concerteza ja devem esta me procurando!
Angelica:(sorrio)Policia?
Otto:(sorrio)Não,minhas filhas mesmo!
Angelica:E Olga!(fico seria)
Otto:(sorrio com a mudança dela)Mais me parece ter algo contra Olga?
Angelica:Nada serio!
Otto:Tem certeza?
Angelica:Sim!
Otto:Não e o que parece!(sorrio)
Angelica:Porque rir?
Otto:Porque se não soubesse a verdade,diria que tem ciumes dela!
Angelica:Claro que não!(tento disfarçar minha inrritação)
Otto:(sorrio)Mais saiba que não tem motivos!Sou apaixonado por outra a algum tempo;(sorrio)
Angelica:(fico calada,com medo de me denunciar)
Otto:Eu ja vou!(toco a mão dela,assim a beijando e sentindo o perfume dela)Foi otimo,ver você e conversar ao menos um pouco;
Angelica:Eu tambem adorei ficar um pouco com você!(sorrio)
Otto:Se cuida!(me levanto,e vou em direção a escada!Olho pra tras pra quardar a imagem dela assim sentada na praia comos cabelos sendo bagunçados com o vento e volto minha atenção novamente ao meu destino)
-----------------------------------------------------------------------------
Olga:(Mais Otto esta demorando,e não vejo Angelica a algum tempo!So espero que eles não estejam juntos;)
Carolyna:Onde esta o papai?
Olga:Saiu pra conversar com um amigo e ainda não voltou!
Elizabeth:Faz tempo?Estou cansada,louca para ir pra casa!
Olga:Um tempinho,mais ja...(sou cortada)
Otto:Vamos!(sorrio)
Olga:Olha ele ai!
Carolyna:Pai,vamos estou cansada!
Elizabeth:Papai esta feliz,aconteceu algo?
Otto:Não so tive uma conversa agradavel com um velho amigo!Mais vamos não estão cansadas?
Olga:Ai vamos,não aguento mais essa festa!(me levanto e saimos em direção a porta)
Continua....
``Lembra de mim
Se existe um pouco de prazer em sofrer
Querer te ver talvez eu fosse capaz
Perto daqui ou, tarde demais...."
Otima semana amores vamos sorrir e aproveitar porque e perca de tempo sofrer!....
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Algum tempodepois! .... Otto:(Ja deitei,ja levantei e agora estou sentado no sofa da sala!Não consigo deixar de pensar em Angie e como me sinto com um simples sorriso dela;Olga a noite inteira me pareceu chateada,tentei perguntar do que se tratava mais ela pouco falou depois que chegamos. E entendo afinal ela ja deixou bem claro que quer mais que amizade!Mais eu por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)