Fanfics Brasil - 43 Presa a um casamento

Fanfic: Presa a um casamento | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: 43

18 visualizações Denunciar


Amanda: Poncho...


Alfonso (interrompendo ela): viu o que vc fez? Deixa-me em paz! Amanda: o que foi Poncho: por que esta me tratando assim?


Alfonso: vou ter que desenhar ainda? Já disse me deixa em paz, acabou tudo, aliás, eu só estava com vc pra fazer ciúmes a Anahí, eu amo ela, descobri isso hoje e nada do que eu sinto vai mudar!


Amanda: quê? Vc não ta falando sério né?


Alfonso: vc atrapalhou tudo, (ele novamente levou as mãos na cabeça), Droga,(ele deu um soco na parede) Vê se entende de uma vez, agente não pode ficar junto, porque sou CASADO e agora descobri que AMO MINHA ESPOSA: ANAHÍ e nada e ninguém vai me impedir de ficar com ela, sei que a magoei e que brinquei com ela, também a ofendi e tantas outras coisas (a voz dele começa a falhar), mas vou conseguir que ela me perdoe, porque tenho certeza que ela me ama assim como eu amo ela.


Christian: Alfonso, o que aconteceu com a Anahí? (chegou onde estava Amanda e Alfonso) Ela saiu correndo chorando, tentei segura-la, mas ela não quis nem falar comigo! Vc a ofendeu de novo?


Alfonso: pelo contrário, me declarei pra ela, mas tem coisas que agente não planeja (ele olhou com uma cara feia para Amanda), merda! (ele deu outro soco na parede)


Christian: o que foi?


Alfonso: Anahí saiu sozinha da festa, disse que ia pra casa, e na direção que ela vai a um bairro muito perigoso, droga (preocupado), se acontecer algo com ela, eu nunca vou me perdoar. (nervoso)


Christian: o que vc está esperando então? Vamos atrás dela...


Amanda: Poncho? (com os olhos lacrimejados)


Alfonso: adeus Amanda, já disse o que eu tinha pra te dizer. (ele saiu com Christian), Isso não vai ficar assim (falando sozinha), já tenho uma coisa que vai definitivamente separar vcs dois, vc vai sofrer muito Alfonso, vai mesmo, nunca iria imaginar isso. (ela limpou as lágrimas)


Umas três quadras da empresa, Anahí caminhava em passos longos sem se dar conta de onde andava. Parecia tentar fugir de alguém com seus passos rápidos.


XXX: a moça ta com presa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XXX: a moça ta com presa?   Surgiu um homem atrás de um muro, ele tinha uma aparência não muito agradável, mas se vestia bem. Anahí olhou assustada, já era tarde, a rua não era muito iluminada e era pouco movimentada. Anahí: deixe-me passar. (ela tentou passar pela frente do ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/08/2015 - 14:23:32

    Eu mato o poncho se ele fizer merda...se ele ousar olhar essa vaca aiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 11/08/2015 - 14:17:23

    Lindos!!!! Maravilhosos

  • franmarmentini♥ Postado em 11/08/2015 - 13:49:18

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 04:45:22

    Ah naum Amanda d nv :/ Continua <3

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 31/07/2015 - 23:50:35

    A Amanda voltou para a fic??? Poxa vida.... Posta mais

  • lunnalony Postado em 29/07/2015 - 14:53:46

    Muito bem u.u

  • ponnyforever10 Postado em 29/07/2015 - 08:08:08

    Ai ta tudo tão lindo,poncho é um fofo<333,ai vc é má deixou a gente morrendo de curiosidade kkkkk.Continuaa

  • mari_ponny Postado em 29/07/2015 - 00:48:00

    Aaaaaah !!!! Quer me mataaar de curiosidadeee ???? Kkkkkkk' continuuuuuuuua !!!!!!!! <3 <3 <3

  • maryangel Postado em 28/07/2015 - 22:50:54

    Aiii o poncho todo dengonsoo é tão lindo, quero um desses pra mim. Aii sei não hein, estou com medo dessa vaca da Amanda aprontar uma , o Poncho tem que trocar logo e assim ficar longe dessa cobra!!Aii que vai acontecer nessa viagem heiin?! Coisaa feiaa , parando bem nessa parte, eu quero ver a reação dela. Continuaa

  • lunnalony Postado em 27/07/2015 - 01:00:10

    Se vc exclui-se eu dava um doidão 3/4 em vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais