Fanfics Brasil - 1° Capítulo Incompatíveis (Vondy)

Fanfic: Incompatíveis (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 1° Capítulo

16 visualizações Denunciar


Meu nome é Dulce Maria, mas se algum de vocês me chamarem assim, eu mato. Meu melhor amigo, Christian Chaves costumava a me chamar assim, daí eu ameacei a pintar o cabelo dele de laranja enquanto ele tivesse dormindo, o filho da mãe gostou da idéia e acabou pintando sozinho, mas por fim ele parou de me chamar de Maria e começou a me chamar de Morango quando eu pintei meu cabelo de vermelho. Minha vida consiste basicamente em ir pra escola, sair com meus amigos e ir a hospital uma vez por mês, nada de especial, é só pra ver se as minhas células tem se comportado bem, bom, essa parte do hospital é um pouquinho complicada. Com 5 anos eu fui diagnosticada com Leucemia mielóide crônica (ou LMC), é uma doença mais comum em adultos entre 40-50. Quando acomete jovens e crianças, a doença é mais agressiva que o normal. Bem mais agressiva. Eu passei sete anos praticamente morando no hospital, como a maioria das leucemias, a minha não tinha uma causa de início nítida, ou seja, não tinha um causador. Tudo começou com um hemograma, que mostrou um aumento de granulócitos de todos os tipos, e aí o resto vocês já sabem, exames, cirurgias, infecções, quimio e radio, e muitas outras coisas. Hoje eu sou SEC( sem evidência de câncer) à 4 anos, e a única sequela que o câncer me deixou foi ter que ir aí hospital uma vez por mês e uma cicatriz no quadril, que pega um pedacinho da barriga, segue pela lateral e acaba nas costas. Ela é bem clara, graças aos tratamentos que eu fiz pra ela diminuir. O Chris é o único dos meus amigos que sabe que eu já tive câncer, já que nos conhecemos desde que eu nasci, e a mãe dele é minha madrinha. Mas não quero ficar falando do meu câncer, ele é passado, e eu tenho uma vida fora do hospital. Minhas três melhores amigas são May, Anne e a Danny, nos conhecemos na sétima série, quando eu já estava SEC por quase um ano e finalmente pude começar a estudar em uma escola normal, e não com professores em casa, e também tem o Ponho e o Lucas, que são meus irmãozinhos do coração, quase tanto quanto o Chris, mas por tudo que ele passou comigo, ele acaba sendo o mais próximo de mim. E também tem o Ucker, não ele não é nenhum irmão pra mim, pra falar a verdade a gente não se gosta desde pequenos, ele foi morar com o pai no Brasil três meses antes do meu diagnóstico, e voltou dois anos depois de eu ser SEC, e o pior de tudo: ele é irmão do Chris, ou seja, eu não posso nem ir ver meu melhor amigo e minha madrinha que já tenho que agüentar ele. Ele tem 18 anos mais ainda estuda pois perdeu um ano quando foi morar com o pai. E é o cara mais insuportável de todos. Mas enfim, minha vida é ótima, quando você fica de cara com a morte e sobrevive, qualquer chance de qualquer tipo de vida que você tem, parece milagrosamente boa.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drivondy14

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A gente se reúne na casa de alguém pelo uma vez por semana, e todos são obrigatoriamente obrigados a ir, quer dizer, mesmo que a gente se veja todos os dias na escola, e também não quer dizer que nos outros dias não saímos com outras pessoas além de nós 8, mas O Dia é uma coisa que inventamos pras que seja apenas nós, pra que não tenha ninguém a mais, e como manda, hoje 13/0 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellensoares2013hotmail Postado em 21/09/2014 - 20:41:40

    oieeeeeeee,to gostando da fic <3 da uma passadinha na minha Se eu fosse um garoto=drama


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais