Fanfics Brasil - 2°Capítulo Incompatíveis (Vondy)

Fanfic: Incompatíveis (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 2°Capítulo

254 visualizações Denunciar


A gente se reúne na casa de alguém pelo uma vez por semana, e todos são obrigatoriamente obrigados a ir, quer dizer, mesmo que a gente se veja todos os dias na escola, e também não quer dizer que nos outros dias não saímos com outras pessoas além de nós 8, mas O Dia é uma coisa que inventamos pras que seja apenas nós, pra que não tenha ninguém a mais, e como manda, hoje 13/09/14 é O Dia dessa semana. Dessa vez vai ser na casa do Chris, eu tinha ficado de levar a famosa torta de frango da minha mãe.
-Mãe, to indo no Chris. - falei pegando um pedacinho de abacaxi.
-Tomou o seu remédio?-assenti pegando outro pedacinho de abacaxi-Vai dormir lá?- ela disse dando um tapa na minha mão.
-Aham.- dei um beijo na bochecha dela e fui saindo.
-Toma cuidado Dulce -revirei os olhos, e fiz que sim com a cabeça denovo-Tá esquecendo a torta filha- ela me entregou uma tigela com a torta toda cortadinha-Manda um beijo pra madrinha.
-Ok, Tchau mãe, te amo fica com Deus.- sai correndo pela porta, porque pelos meus cálculos, tava atrasada 15 minutos.
Graças ao nosso bom Deus o Chris morava a duas quadras pra baixo, cheguei em 5 minutos.
-Até quem fim em Morango- o Cris disse assim que eu passei pela porta no fundo da cozinha que dava acesso a área da piscina, parei um pouco jogando a minha mochila na cadeira e colocando as mãos nos joelhos e me inclinando pra frente, tentando recuperar o fôlego.
Derrepente, senti um baque contra a minha bu/nda, me lançando de barriga no chão.
-Po/rra, olha por onde empina essa bun/da Maria.- ouvi uma voz dizer, e eu, infelizmente, conhecia aquela maldita voz.
-Seu idiota, você que tem que olhar por onde anda, imbecil.- disse enquanto o Chris me ajudava a levantar, e me olhava preocupado.
-Tá tudo bem Morango?- ele perguntou e eu assenti, olhei irritada pro Ucker, e sai andando.
Cheguei perto do povo, o Lu foi o primeiro a me abraçar, depois a foi a Anne, escandalosa como sempre, depois a May e a Danny me deram um abraço duplo, e foi a vez do Poncho.
-Ah, eu também quero um.-fui tirada do chão pelo idiota.
-Me põe no chão seu retardado.- empurrei ele, enquanto ele ria.
-Já acabaram de matar a saudades?- o Lucas disse dando um gole na cerveja dele.
Sentei do lado da Anne bufando.
-Como ce tá ruiva?- ela me perguntou enquanto eu dava um gole no meu suco.
-Tô be...-senti meu celular vibrar no bolso do short- Alô?
-Chegou bem?- revirei os olhos ão ouvir a voz da minha mãe do outro lado da linha
-Cheguei sim, mãe.- falei dando um tapa no Poncho que tentava pegar meu suco.
-Levou seu Remédio Dulce? Você sabe que não pode ficar sem tomar.
-Tá dentro da minha mochila, mãe, agora eu tenho que desligar, beijos.
-Beijos filha, fica com Deus.
Não deu dois segundos que eu desliguei e já ouvi o Ucker atazanando minha vida.
-Mamaezinha tava preocupada Maria?
-Cala a boca, Ucker.- respondi de má vontade.
-Amiga, tu vai entrar na piscina agora ou mais tarde?- a Danny perguntou enquanto comia um pedaço de torta.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drivondy14

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vem fazer, ruivinha- Ucker disse assim que eu abri a boca pra responder a Danny, com aquele sorrisinho de lado, ridículo. - Vai arrumar o que fazer, seu vagabundo.- bufei e sai indo sentar na borda da piscina, com os pés pra dentro. Vocês devem estar se perguntando porque eu e o Ucker brigamos tanto, bom, teve uma época, que a gente era amigos até, sacam? Isso foi antes d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellensoares2013hotmail Postado em 21/09/2014 - 20:41:40

    oieeeeeeee,to gostando da fic <3 da uma passadinha na minha Se eu fosse um garoto=drama


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais