Fanfics Brasil - 3° Capítulo Incompatíveis (Vondy)

Fanfic: Incompatíveis (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 3° Capítulo

289 visualizações Denunciar


- Vem fazer, ruivinha- Ucker disse assim que eu abri a boca pra responder a Danny, com aquele sorrisinho de lado, ridículo.
- Vai arrumar o que fazer, seu vagabundo.- bufei e sai indo sentar na borda da piscina, com os pés pra dentro. Vocês devem estar se perguntando porque eu e o Ucker brigamos tanto, bom, teve uma época, que a gente era amigos até, sacam? Isso foi antes dele ir pro Brasil. Quando voltou, ele tinha mudado pra caramba, pra falar a verdade, tinha se tornado o tipo de cara que eu mais desprezo. Depois disso, eu comecei a manter distância dele, porque simplesmente eu não gosto nem de ficar perto desses caras. Mas era meio impossível, porque o irmão dele é meu melhor amigo, né. Então começaram as brigas e... CARA/LHO
- SEU IDIOTA, NÃO DAVA PRA AVISAR ANTES CARA? POR/RA, TU ME MOLHOU TODA.
- Acredite, eu posso te deixar muito mais molhada, de um jeito muito mais gostoso, ruivinha- Ucker disse de dentro da piscina, rindo.
- Desgr/açado, tomara que morra afogado.- virei indo pegar a minha bolsa pra colocar um biquíni, e vi o Chris vindo na minha direção, rindo, com uma toalha na mão.
- Ri mesmo, vagabundo.- murmurrei, pegando a toalha da mão dele e continuando a ir em direção a minha bolsa. Peguei e fui pra dentro da casa, na direção do banheiro. Daí eu vejo a Danny e o Lucas praticamente se engolindo perto da escada, em um lugar que eles provavelmente acham que não da pra ninguém ve-los. Segurei a risada e entrei no banheiro.
Tirei a roupa molhada e coloquei meu biquíni preto, peguei uma canga florida e deixei por cima de tudo dentro da mochila, sai do banheiro e o casal discreto não tava mais ali. Subi as escadas e entrei no quarto que eu sempre dormia quando posava ali, deixei a mochila em cima da cama e desci denovo, mas por obra do capiroto encontrei aquele projeto de gente no meio do caminho.
- Não é possível- eu disse revirando os olhos- tá me perseguindo?
- Gata, ce tá na minha casa- o retardado do Ucker falou, com aquele sorrisinho ridículo.- Tu tá muito estressadinha, Maria, vou dar um jeito nisso.
Antes que eu pudesse abrir a boca, ou entender o que ele quis dizer com aquilo, ele me pegou no colo e saio correndo comigo, em direção a piscina. Eu, lerda como sempre, só fui entender o que ele ia fazer quando senti ele pegando impulso e pulando. Só deu tempo de prender a respiração antes de sentir a água me engolindo.
- Meu Deus, vocês dois não conseguem ficar 10 minutos sem brigar? - ouvi a voz da May assim que emergi, mas tava concentrada demais em matar o Ucker pra responder.
- Agora ce morre, cara. - Dessa vez foi um Chris que zuou, enquanto eu tomava impulso em direção ão retardado.
Ele começou a nadar em círculos na piscina, enquanto eu tentava alcança-lo, mas qual é, olha o tamanho das pernas dele mano. Desisti e sentei na borda da piscina, ofegante.
- Cansou, ruivinha?- empurrei ele pra baixo, afogando ele e o sorrisinho dele junto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drivondy14

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

°Depois que eu quase matei o Ucker afogado, o pessoal decidiu entrar na piscina também pra gente não acabar se matando de verdade, as próximas 3 horas se resumiram a guerras de água e briga de galo. Quando deu 13:00 horas a tia Lu, apareceu na porta chamando a gente pra almoçar. - Que cheiro bom- o Lucas disse, pegando um prato e indo s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellensoares2013hotmail Postado em 21/09/2014 - 20:41:40

    oieeeeeeee,to gostando da fic <3 da uma passadinha na minha Se eu fosse um garoto=drama


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais