Fanfics Brasil - Erro, NAO LEIAM Incompatíveis (Vondy)

Fanfic: Incompatíveis (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Erro, NAO LEIAM

230 visualizações Denunciar


°Depois que eu quase matei o Ucker afogado, o pessoal decidiu entrar na piscina também pra gente não acabar se matando de verdade, as próximas 3 horas se resumiram a guerras de água e briga de galo. Quando deu 13:00 horas a tia Lu, apareceu na porta chamando a gente pra almoçar. - Que cheiro bom- o Lucas disse, pegando um prato e indo se servir. - Para de ser esfomeado. - falei rindo, dando um beijo na tia Lu e sentando no balcão. - Dulce minha filha, não vai comer?- a pergunta dela chamou a atenção do Chris, que tava sentando na mesa com seu prato já feito. - Tô com fome não, tia, comi torta.- falei, sorrindo de leve. - Ce tá bem, Morango?- o Chris, que já tava na minha frente, perguntou bem baixinho pra mim. - Tô sim, gato, só to um pouquinho cansada, acordei muito cedo hoje. - falei, torcendo pra ele acreditar. - Tem certeza? -perguntou desconfiado. - Claro que tenho, vou subir e tirar um cochilo enquanto vocês comem.- dei um beijo na bochecha dela e pulo do balcão, olhando pro pessoal que comia distraidamente. Subi as escadas rápido, torcendo pra o sono levasse o embrulho no estômago que eu estava sentido. Acordei assustada, já era quase noite, levantei passando a mão na roupa amassada, mas acabei resolvendo que tomar um banho era melhor. Fiquei aproximadamente 25 minutos debaixo do chuveiro, me sequei e enrolei a toalha no corpo, peguei um short dentro da mochila e coloquei um moletom cinza do Chris sem nada por baixo mesmo, pelo jeito tinha esfriado bastante. Desci as escadas encontrando todo mundo lá na sala, deitados em três colchões de casal, todos grudados um nos outros, na seguinte ordem:Poncho, Anne, Lucas, Danny, Chris, May e Ucker. - Finalmente a bela adormecida acordou.- Ucker disse, sarcastico. - Vai se foder.- eu disse deitando do lado dele e puxando um pedaço da corberta pra me cobrir. - Vem comigo. - olhei pra ele quando ele disse isso, e, puta que pariu mano, ele era realmente lindo, a cor da pele combinava perfeitamente com os olhos, os cabelos e a boca, e aquele maldito sorrisinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drivondy14

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que eu quase matei o Ucker afogado, o pessoal decidiu entrar na piscina também pra gente não acabar se matando de verdade, as próximas 3 horas se resumiram a guerras de água e briga de galo. Quando deu 13:00 horas a tia Lu, apareceu na porta chamando a gente pra almoçar. - Que cheiro bom- o Lucas disse, pegando um prato e indo se servir. - Para de ser esfomeado. - f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellensoares2013hotmail Postado em 21/09/2014 - 20:41:40

    oieeeeeeee,to gostando da fic <3 da uma passadinha na minha Se eu fosse um garoto=drama


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais