Fanfics Brasil - 5° capitulo Incompatíveis (Vondy)

Fanfic: Incompatíveis (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 5° capitulo

232 visualizações Denunciar


Balancei a cabeça, afastando esses pensamentos e olhei pra TV, que tava passando um filme que se via claramente que era de terror.

-Que filme é esse? - arregalei os olhos, pra logo depois fecha-los rapidamente e virar a cara, enterrando ela no pescoço do Ucker.

- Mama. - O Chris disse, sem nem desviar os olhos da TV. Senti uma mão na minha cintura, me puxando pra perto.

- Que que ce pensa que tá fazendo? - olhei brava pra ele, me afastando.

- Até hoje eu não entendo porque me odeia tanto.- Ucker disse, suspirando.

- Ué, tu também me odeia.- Disse, olhando pra ele, confusa.

- Não te odeio não, Dulce, sei lá, antes de eu ir pro Brasil nos éramos tão amigos, daí depois que eu voltei, e tu começou a me evitar, e depois a implicar comigo, e eu só respondia, e tá assim até hoje. - Ele falou tudo isso me olhando nos olhos, e parecia bem sincero.

- Tu tava tão diferente quando voltou e...- Revirei os olhos quando fui interrompida pela voz do Poncho.

- Vocês dois conversando sem brigar? Por isso que o tempo mudou.- ele disse rindo, nos encarando.

- Deixa eles se pegarem em paz, cabeça.- o Chris disse, rindo também.

-Vão se catar. - eu disse, emburrada.

Eles riram e voltaram a atenção pra TV, a sala ficou completamente em silêncio por aproximadamente uns 25 minutos.

- Olha só...- ouvi o Ucker susurrando bem perto de mim, como que eu não tinha percebido que ele tava tão perto assim? - Eu não sei porque você é assim comigo, só sei que não gosto disso, vamos tentar uma trégua, ok? Eu paro de ser insuportável, e você para de ser tão estressadinha e na defensiva.

- Eu...- suspirei, será?




Gente, se tem alguém lendo, por favor, pesso pra deixar só um comentário, é a minha primeira web, eu preciso saber se vocês estão gostando. Tô desanimando de verdade, tá tão ruim a web assim? :/


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drivondy14

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellensoares2013hotmail Postado em 21/09/2014 - 20:41:40

    oieeeeeeee,to gostando da fic <3 da uma passadinha na minha Se eu fosse um garoto=drama


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais