Fanfics Brasil - 10 Inesperada paixão (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Inesperada paixão (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 10

38 visualizações Denunciar


                                                                        Anahí


— Um cappuccino com creme e chocolate, por favor. — Peço para a garçonete que veio me atender.


— Só um minutinho. — Ela diz depois de anotar meu pedido e se vai.


Recosto-me na cadeira do aconchegante Café da universidade, um deles, o que fica mais perto da biblioteca e é o meu preferido.


Esse final de semana que passei com a minha família em Wills Point foi revigorante, mas agora uma nova semana começou e eu tenho que compensar o meu lapso das duas últimas semanas, por isso passei a tarde toda hoje, depois da aula, na biblioteca estudando.


Minhas notas sempre foram excelentes, mas depois que terminei com Vince alguns trabalhos que entreguei ficaram em um estado lastimável. Sei muito bem que não posso permitir que ele afete tanto assim minha vida, tenho que priorizar, mas é difícil.


É difícil esquecer quando todo dia tenho que voltar para casa que divido com a mulher com quem meu namorado me traiu, é difícil me deitar em minha cama e imaginar que a poucos metros dali, logo no outro quarto, eu peguei Vince transado com outra.


É por isso que acho que não estou me sentindo tão culpada quanto deveria com esse joguinho que eu e Alfonso estamos jogando.


Vince merece sofrer um pouco para dar valor aos meus sentimentos por ele. Nada mais justo.


— Aqui está seu cappuccino.


— Muito obrigada. — Tomo um gole da bebida quente e deixo que ela ajude a me aquecer nessa tarde um pouco mais gelada.


Olho distraidamente através da janela e observo os outros estudantes conversando e indo de lá para cá.


Quando termino minha bebida pago a conta e me dirijo novamente para a biblioteca. Pego um lugar numa mesa vazia, deposito os livros em cima da superfície plana e retomo meus estudos. Não posso mais deixar o que aconteceu com Vince prejudicar meus estudos.


                                                                                                        ψ


COWBOYS Vs. BUFFS
GRANDE JOGO
SEXTA FEIRA DIA 19


Mais um jogo decisivo, como eu queria ir e ver Vince em ação, ele realmente merece ser o capitão do time, ele é bom.


Será que meu coração aguentaria?


Fico observando o cartaz com a cabeça inclina e um sentimento de saudades com um pouco de tristeza no coração.


Só de lembrar o que aconteceu na última vez que eu fui assistir a um jogo na semana passada. Depois que eu sai correndo de lá fui direto para o apartamento. Levou horas para que o fogo se apagasse, eu tentava me concentrar em qualquer outra coisa, mas só o que vinha na minha mente eram as memorias que ver Vince sem camisa me trouxeram.


Todas as vezes que sua boca percorreu meu corpo, desde o pescoço, passando pelos seios e por minha barriga, até...


Não. Chega, Anahí, não pense nisso.


Sinto meu corpo se arrepiar e um calor que começa no meio das minhas pernas se espalhar por todo meu corpo.


Meu corpo sente falta do de Vince. Muito. Mas até essa saudade poder ser saciada ainda terei que esperar, me controlar.


Sinto até um pouco de vergonha por estar tão...Sensível. Qualquer pensamento, qualquer imagem ou som sugestivo me deixam inquieta. Não sabia que eu era uma pessoa tão faminta sexualmente que apenas duas semanas de abstinência já seriam uma tortura.


— Você vai ao jogo, Anny? — Uma voz sussurrada em meu ouvido me faz saltar de susto.


Viro-me e praticamente dou de cara no peito de Vince. Ótimo, ele. Justo agora, bem quando meus pensamentos estavam me levando para um caminho perigoso.


— Porque você quer saber? — Pergunto cruzando os braços para que ele não veja meus mamilos que marcam minha blusa.


— Porque eu gostaria muito que você fosse. Você me deixa tranquilo, gosto de saber que você está me observando, ter minha garota torcendo por mim é um baita de um incentivo.


— Eu não sou sua garota.


— Qual é, linda. Até quando isso vai continuar? Eu sinto sua falta. — Ele coloca as mãos em minha cintura e eu me amaldiçoo por ter estremecido com seu contato.


— Eu achei que tinha ficado claro na noite de sexta que eu não quero mais nada com você. — Ao ouvir minhas palavras sua expressão fica mais seria, sua testa franze levemente e vejo ele apertar e depois afrouxar o maxilar.


— O seu showzinho com aquele idiota. Você realmente está saindo com aquele cara?


— Já disse que sim, não disse?


— Se ele tocar em você daquele jeito de novo, eu acabo com ele. — Ele diz, e apesar de sua expressão ser seria, eu rio.


— É o Alfonso que acabaria com você, Vince.


— O Alfonso... — Ele diz o nome fazendo uma careta. — Não teria chance comigo porque eu estaria brigando pela minha garota.


— Eu não sou sua...


— É sim, Anny. É sim. — Ele diz me cortando, seu tom serio me faz sentir borboletas no estômago. Ouvir Vince afirmar que eu sou sua garota quase me faz ter vontade de desistir desse plano maluco e ir pelo caminho mais fácil. Que seria simplesmente perdoa-lo, aqui e agora, e acabar com essa tortura.


— Quando você vai aceitar que você me perdeu, Vince? — Enfatizo a palavra “perdeu”. Ele vai ficar puto.


— Eu não perdi você, entendeu? — Ele diz mais irritadiço e eu tenho que segurar meu sorriso. Até que provoca-lo é divertido, ele é tão previsível em alguns aspectos.


— Eu terminei nosso namoro, não pretendo voltar mais com você e estou com outro cara. Para mim isso é perder. — Digo provocando-o. Seu maxilar fica tenso, ele segura minha nuca com uma mão e com a outra coloca o dedo indicador na minha cara.


— Eu já disse e vou repetir. Você é minha, e se esse tal de Alfonso for esperto o suficiente ele vai se afastar de você, ou eu mesmo vou força-lo a fazer isso, entendeu? Diga para o seu namoradinho que se ele tocar em você, eu vou atrás dele.


— Ele não vai se deixar intimidar por você. — Digo.


— Eu estou avisando, Anny. Ele está se aproveitando do nosso termino, mas acontece que isso é temporário, eu e você vamos voltar.


Claro que vamos, mas antes quero vê-lo sofrer assim como eu sofri.


Não digo nada e nós nos encaramos por um breve momento, vejo seu corpo relaxando e sua expressão voltar ao normal.


— Te vejo no jogo sexta. — Ele beija minha bochecha e se afasta.


Quando ele sai da minha vista, cambaleio para trás e me apoio na parede.


Esse jogo vai ser divertido, mas também perigoso. Muito perigoso.


                                                                          Alfonso


Confiro se peguei minha carteira, celular e chaves antes de sair. Hoje é sexta, quase 19:30, e eu estou um pouco atrasado para ir me encontrar com Anahí, tive algumas coisas para resolver no escritório que levaram mais tempo do que eu achei que levaria.


Entro na minha Trailblazer 4X4, dou partida no motor e sigo em direção a UTD. Ela me pediu que a acompanhasse nesse jogo dos Cowboys contra os Buffs. Vince é o capitão do time e ela achou que seria uma oportunidade perfeita para dar continuidade ao plano para fazer ele rastejar para tê-la de volta, já que eu havia prometido ajuda-la, estou indo a um jogo de futebol ao invés de ir ao Eros e procurar uma companhia para passar noite. Talvez eu possa fazer isso amanhã, ou posso depois do jogo voltar para casa, pegar meu celular e ligar para uma das dez mulheres que eu de fato guardei o numero de telefone.


Acho que vou ligar para Brenna, ou talvez para Zara. Sim, definitivamente eu poderia ligar para Zara, ela é a que menos exige de mim e a que mais entende o meu estilo de vida.


Mas primeiro, vamos assistir esse maldito jogo.


Guio meu carro e devido ao transito bom, alguns minutos depois já estou no meu destino. Acho um lugar perto de onde devo encontrar com Anahí para estacionar. Desço, ligo o alarme e vou andando lentamente em direção ao campo da Universidade, Anahí havia me dito que quem chegasse primeiro deveria esperar logo na entrada numero 2, então é para lá que eu me dirijo. Passo por vários estudantes pintados de azul marinho e branco, e com roupas dessas cores também. As cores da Universidade.


Lembro-me quando estudei aqui, não faz tantos anos assim. Momentos bons foram aqueles, muitas festas, bebidas e mulheres.


Assim que avisto a entrada 2 para o campo, vejo também Anahí. Seu olhar se encontra com o meu e ela abre aquela largo sorriso que é lindo, e vem caminhando em minha direção.


Oh droga, alguém tem que dar uma burca para essa mulher. Como ela consegue ficar tão sexy até mesmo para um simples jogo de futebol?


Anahí está com uma saia jeans clara tão curta que poderia ser um cinto. Christopher sabe que ela anda se vestindo assim? Por Deus, ela não pode mostrar tanto de suas belas pernas. Falando em suas pernas, como não reparar? São torneadas e tem uma cor dourada, um bronzeado natural muito tentador e de dar água na boca.


São belas pernas para envolver em minha cintura e...


Não. Não pense nisso Alfonso, você não pode ficar excitado aqui.


Para completar ela está vestindo uma camisa estilo Jersey, justa e azul marinho, com detalhes na manga e no colarinho em branco. Na altura do peito, também em branco, está escrito “COWBOYS” e em baixo...Ah, porra.


Sério que ela escolheu justo uma camisa com o numero 69?


Isso me faz ter pensamentos que eu não deveria estar tento, envolvendo uma posição sexual, eu e Anahí.


Droga, pare Alfonso, ela está se aproximando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Oi, Alfonso. Obrigada por vir. — Ela diz e fica na ponta do pé para me dar um beijo no rosto. — Oi, Little Nips. Sem problemas, eu falei que te ajudaria, não falei? Mas está tudo bem eu aparecer por aqui? Quer dizer, a Shanon não vai estar aqui também? — Ah não se preocupe com isso. Shanon está se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 635



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:11:17

    Consigo Nem Descrever Como Foii Ler Isso.. Valeu Cada Minuto Acordada Da Minha Bela Madrugada Skhdsyjn

  • annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:06:03

    Pqp Com Certeza Essa Foi A Melhor Fanfics Q Eu Já Li, E Olha Lá Q Já Li MUUITAAAS !! Não Sei, Mas Me Apoixonei A Partir Do Primeiro Capítulo Sjjsgjklkn Ti Digo Uma Coisa Nunca Vou ESQUECER Essa Fic!! Gracias Por Postar, E Ainda Mais Com PONNY, Mds, PONNY É TUDO CRLH ^^

  • Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:57:10

    Quer me matar viada ? Amei esse final. Finalmente todos se deram bem, Any e Poncho cada dia se amando mais, cada dia mais safados hehehe. Cada um teve o final perfeito que mereceu. AMEIIIIIII

  • Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:53:29

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 20:54:51

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 19:40:42

    Ualllll ate q enfim o ucker se redimiu...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:57:23

    O tadinho....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:48:35

    Meu deus.,..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:42:29

    Meu deus!!!!!!!! A any ta muito mal e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 12:03:38

    MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ACABOU...TENHO Q TERMINAR DE LER ESSA...AI QUE TRISTE NÃO QUERIA QUE ACABASSE NUNCA ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais