Fanfics Brasil - 16 Inesperada paixão (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Inesperada paixão (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 16

1641 visualizações Denunciar


— Não. Pare agora, Alfonso. — Como ele pode falar isso? Como ele pode “negociar” uma noite comigo, tratar algo assim com tanta indiferença? Mesmo sendo apenas uma noite.


Eu sei que ele é assim, sempre tratando todas as mulheres e todas as transas como sem importância, apenas interessado no prazer que elas vão lhe proporcionar. Não sou idiota, já escutei Christopher, meus pais, Christian e até mesmo Mayte comentando sobre a vida de libertino de Alfonso, já cheguei até mesmo há comentar um pouco sobre isso com Shanon.


Mas ver esse lado dele em ação, ser tratada como apenas uma transa, apenas uma noite de diversão...Não sei se consigo lidar com isso.


O único homem com quem eu já estive foi Vince, e eu só entreguei minha virgindade para ele depois que eu tinha certeza que o amava. Como eu me sentiria em fazer sexo com Alfonso sabendo que seria só isso, apenas sexo? Sem compromisso, sem sentimentos, sem nenhuma ligação emocional...


Não sei se eu consigo tratar essa intimidade tão grande entre duas pessoas com tanta indiferença quanto ele.


Será que eu deveria tentar? Eu desejo Justin, isso é um fato. Se eu fosse transar somente com a pessoa que eu amo, então eu nunca mataria meu desejo por Alfonso, porque me apaixonar por ele é totalmente impossível.


O que devo fazer? Não sei, estou confusa.


Mas eu sei que não gostaria nada de transar com Alfonso e depois ser tratada com tamanha indiferença com que ele trata suas transas.


Não quero ser só mais um rosto, só mais uma noite, só mais um orgasmo.


— Não quero ser só mais uma. — Digo encarando a noite através da janela a minha frente.


— Anahí, eu te desejo como nunca havia desejado ninguém antes, é algo muito forte. Mas eu não posso te oferecer mais que isso, mais que a satisfação dos nossos desejos. Você é alguém com quem eu me importo muito, então é claro que você não seria só mais uma, mas se você está querendo algo como flores e balões então...Sinto muito, mas isso eu nunca poderei dar para ninguém.


Não sei por que meus olhos se enchem de lágrimas. Luto para não derrama-las, evito olha-lo nos olhos.


— Não sei se sou capaz de fazer isso, transar com você mesmo amando Vince. Nunca tive sexo sem compromisso, não sei como me sentiria com relação a isso. — Confesso.


— Você não quer descobrir?


— E se eu me deixar levar pelo meu desejo e me sentir um lixo depois? Não terá volta. — Ele não diz nada, ainda não consigo encara-lo nos olhos.


— Vince não merece toda essa consideração e com certeza não merece o espaço que ocupa em seu coração.


— Ele diz com a voz seria.


— Eu e ele vamos resolver nossos problemas, acho que com a sua ajuda já fiz ele sofrer o suficiente.


— Você não pode estar falando sério, Anahí. Você não pode voltar com aquele cara, ele não te merece. Sei que concordei em te ajudar no começo, até mesmo te dei essa ideia de fazer ciúmes, mas eu nunca achei que você e ele deveriam voltar.


— Eu o amo, e quem ama perdoa, não é?


— Eu sempre achei que você parecia ser uma pessoa forte, alguém que nunca perdoaria ser enganada de uma forma tão baixa como a que Vince te enganou.


Olho para o outro lado, tentando esconder meu rosto para que Alfonso não veja a lágrima que escorre em meu rosto.


Ele tem razão, perdoar Vince e voltar com ele como se nada tivesse acontecido vai me custar muito. Mas o que eu posso fazer? Eu o amo, quero ficar com ele.


Mesmo sabendo que a sombra da sua traição sempre pairará sobre nós.


— Eu o amo, é isso que importa. — Digo para ele mas mais como um modo de convencer a mim mesma.


— Não quero mais que você me ajude, e não quero mais que você me procure. Acho que isso é o melhor para nós dois, já que esse desejo que sentimos é tão forte.


— Você tem certeza? — Ele pergunta com a voz baixa.


— Sim.


— Tudo bem, não te incomodarei mais, mesmo que isso me custe muito.


Ainda sem olha-lo nos olhos, abro a porta e saio. Ando de volta para meu dormitório sem olhar para trás.


Só quero minha cama, mesmo com aquela festa maldita acontecendo lá, minha cama me parece o melhor lugar para estar agora.


                                                                                 ψ


Alguns dias depois...


Termino de me arrumar, olho-me no espelho conferindo se tudo está em ordem. Decidi que vou surpreender Vince na festa que vai ter hoje.


Decidi também que será hoje que vou acabar com nosso sofrimento e que vou voltar com ele.


Desde daquele incidente com Alfonso em seu carro, pensei nele tão constantemente quanto pensei em Vince, pensei também nas palavras de Alfonso sobre Vince, o que me fez ficar pensando sobre minha relação com meu ex e se realmente eu deveria perdoa-lo. Mas o fato é que meus sentimentos por Vince ainda estão muito fortes, se perdoar ele é um erro ou não, vou ter que descobrir dando-lhe uma segunda chance.


Quando chego à festa, no bloco do dormitório masculino, vejo inúmeras pessoas, todas com copos vermelhos de plástico na mão.


Vou me infiltrando por entre elas, pedindo passagem para conseguir subir a escada e chegar até os apartamentos, que é onde Vince deve estar.


Quando finalmente chego ao corredor, a cena é a mesma, várias pessoas bebendo e conversando. Todos os apartamentos estão com as portas abertas, o que significa que todos os vizinhos decidiram participar da festa, e o acesso a qualquer apartamento está liberado. O que vai tornar um pouco mais difícil de achar Vince, mas tudo bem.


Entro no primeiro apartamento e procuro por ele nos cômodos do lugar, mas Vince não está ali, e nem no próximo. Vou para a terceira porta, assim que entro decido perguntar para um grupo de pessoas se eles viram Vince.


— Oi, vocês por acaso viram o Vince? — Todos na universidade o conhecem, então eles sabem exatamente de quem estou falando.


— Acho que vi ele entrar no apartamento do Drake, é o último da direita.


— Obrigada. — Digo, mas o cara que me respondeu já virou a cara e voltou a conversar com seus amigos.


Sigo para o último apartamento do lado direito, entro e tento localizar a cabeça ruiva e linda de Vince no meio de tanta gente.


— Ei, você viu o Vince?


— Não.


— Oi, você viu o Vince? — Recebo apenas um balançar de cabeça. Suspiro frustrada.


— Ei, você está procurando por Vince? — Uma voz feminina me pergunta, viro-me e vejo uma garota encostada em uma parede.


— Sim, você sabe onde ele está?


— Acho que o vi indo em direção ao corredor um pouco antes de você entrar.


— Ok, obrigada.


Desvio do mar de pessoas e vou para o corredor, assim que viro para a esquerda a visão de Vince me faz congelar no lugar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele está prendendo com seu corpo uma mulher, que claramente é Aletta, contra a parede. Eles estão se beijando e sua mão está no seio dela, e as mãos dela estão enroscadas em seus cabelos. Eu gostava tanto de enfiar meus dedos por entre seus lindos cabelos cor de fogo, e agora ela é que está fazendo isso. Quero s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 635



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:11:17

    Consigo Nem Descrever Como Foii Ler Isso.. Valeu Cada Minuto Acordada Da Minha Bela Madrugada Skhdsyjn

  • annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:06:03

    Pqp Com Certeza Essa Foi A Melhor Fanfics Q Eu Já Li, E Olha Lá Q Já Li MUUITAAAS !! Não Sei, Mas Me Apoixonei A Partir Do Primeiro Capítulo Sjjsgjklkn Ti Digo Uma Coisa Nunca Vou ESQUECER Essa Fic!! Gracias Por Postar, E Ainda Mais Com PONNY, Mds, PONNY É TUDO CRLH ^^

  • Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:57:10

    Quer me matar viada ? Amei esse final. Finalmente todos se deram bem, Any e Poncho cada dia se amando mais, cada dia mais safados hehehe. Cada um teve o final perfeito que mereceu. AMEIIIIIII

  • Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:53:29

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 20:54:51

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 19:40:42

    Ualllll ate q enfim o ucker se redimiu...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:57:23

    O tadinho....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:48:35

    Meu deus.,..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:42:29

    Meu deus!!!!!!!! A any ta muito mal e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 12:03:38

    MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ACABOU...TENHO Q TERMINAR DE LER ESSA...AI QUE TRISTE NÃO QUERIA QUE ACABASSE NUNCA ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais