Fanfic: Inesperada paixão (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
Anahí
Agarro-me a Alfonso como se minha vida dependesse disso, me seguro firme em seu corpo enquanto ele nos leva até o quarto, sua boca devorando a minha no caminho.
Meu corpo arde de desejo, Alfonso tem algo, não sei o que ou como ele consegue, mas tem algo em seu toque que desperta algo em mim que eu nunca sequer havia imaginado. Algo selvagem.
A porta se abre e nós entramos, nossas bocas não desgrudam nem por um segundo, suas mãos apertando firmemente minha bunda.
Alfonso me coloca no chão e dá um passo para frente, me fazendo recuar. Assim que dou um passo para trás minha perna bate na cama.
É isso. Eu realmente vou transar com Alfonso Herrera. Deus, nunca achei que isso aconteceria, isso nunca nem sequer passou por minha cabeça antes daquela noite em seu apartamento, mas surpreendentemente, eu quero muito isso.
Eu quero que ele me ajude a esquecer Vince, mas eu também quero isso porque eu o desejo muito.
Sem quebrar o beijo Alfonso se livra da sua jaqueta, arremessando-a para longe como se não pudesse suportar aquele pedaço de couro. Suas mãos vão para minhas costas, para os botões do meu vestido, ele começa a abri-los.
— Merda, quantos botões esse maldito vestido tem? — Ele diz com seus lábios roçando os meus e não posso evitar sorrir com a urgência em sua voz.
Seus dedos com muita dificuldade atingem o último botão, com minha ajuda o vestido tomara que caia desliza pelo meu corpo, parando em meus quadris. Interrompo o beijo para deslizar o vestido por minhas pernas, enquanto deixo o tecido preto cair até meus tornozelos Alfonso tira sua camisa, expondo seu corpo sarado de dar água na boca.
— Caralho, você é gostosa demais. — Ele me puxa para perto de si novamente e ataca minha boca mais ferozmente do que antes, ele me espreme contra seu corpo duro, forte e quente e posso facilmente sentir a impressionante saliência na frente da sua calça.
“Ele é enorme!”
As mãos de Alfonso viajam por meu corpo freneticamente, como se ele quisesse aproveitar de cada curva, mas não soubesse por onde começar.
Suas mãos vão até meus ombros e subitamente ele afasta o rosto e me joga na cama com força, eu caio bem no meio do colchão, fazendo a cama balançar.
Essa urgência dele só me excita mais, minha respiração está difícil, falta oxigênio em meus pulmões e meu coração bate mais rápido que as asas de um beija-flor.
O meio das minhas pernas pulsa e eu encaro Alfonso com o que tenho certeza, deve ser o mesmo modo que ele me encara. Com luxuria densa e pura, na sua forma mais concentrada, brilhando nos olhos.
Ele leva as mãos até seu cinto e começa a desafivela-lo.
— Agora vou te mostrar como um homem de verdade faz. — Ele diz e abre o zíper, abaixa a calça com a cueca junto, tudo num movimento rápido.
— Deus. — Não posso evitar de exclamar quando ele se levanta e posso vê-lo em toda a sua glória. Foi uma exclamação sussurrada, quase inaudível, mas ele deve ter ouvido, pois ele sorri largamente e vem para cima de mim. Num movimento rápido e quase violento, ele arranca minha calcinha fora e com suas mãos abre minhas pernas, ele solta um gemido alto e fecha os olhos.
— Porra. — Ele diz apenas. Isso é bom ou é mal? Será que ele gostou do que viu?
Seu corpo pesado se deita sobre o meu, sinto a ponta do seu membro roçando minha entrada.
— Diga que você está tomando a porra da pílula, pelo amor Deus.
— Estou. — Respondo sem fôlego.
— Obrigado, meu Deus. — Ele exclama e num único movimento, rápido e cru, ele me penetra por inteiro.
— Ohh! — Exclamo quando todo seu comprimento impressionante me invade de uma só vez, me alargando de uma forma dolorosamente deliciosa.
Alfonso está com cada braço em um lado da minha cabeça, se sustentando neles para não me esmagar com seu peso impressionante. Ele está com os olhos fechados e uma expressão de dor, ele também não se mexeu dentro de mim.
Será que tem algo errado comigo? Ele não gostou de mim?
— Alfonso, tudo... — Me interrompo quando ele abre os olhos.
Ele me olha tão intensamente que minha capacidade de falar me abandona. Seu olhar...Nunca ninguém me olhou assim antes.
— Porra, Anahí! Você é o paraíso, baby. A porra do paraíso, só para mim a noite toda.
Sinto Alfonso se retirando de dentro de mim, só para logo em seguida me penetrar novamente, com força.
Ele sai e depois retorna, com mais força.
Ele sai e depois retorna, com mais força ainda.
A cada estocada um grunhido reverbera do seu peito e ele aumenta a velocidade com a qual investe contra mim.
A sensação ter o pênis dele me estimulando é quase enlouquecedora de tão deliciosa, gemidos escapam por entre meus lábios e não há nada que eu possa fazer para detê-los.
Estabeleço minhas mãos nas laterais de suas costas e conforme o prazer vai se tornando arrebatador, aperto-o com força, penetrando sua pele com minhas unhas.
Alfonso parece não se importar, ele geme sem pudor e aumenta mais o ritmo. Seu quadril com movimentos frenéticos fazem seu corpo se chocar contra o meu com violência, fazendo meu corpo balançar descontroladamente e os gemidos da cama se unirem aos meus e de Alfonso.
— Oh Deus, Anahí...Porra, baby, porra...
Ele começa a gritar meu nome e pequenos tremores tomam conta do seu corpo. No momento que ALfonso solta um grunhido animalesco, sinto seu sêmen sendo jorrado dentro de mim.
Alfonso desaba em cima de mim, seu peito inflando e desinflando com dificuldade, tremores remanescentes ainda percorrendo seu corpo.
Bem, isso foi rápido. Droga, eu estava tão perto de atingir o clímax, mas não importa, foi delicioso do mesmo jeito. Nunca senti tanto prazer na minha vida.
— Isso foi incrível, Alfonso. — Digo a verdade.
De repente sinto o corpo de Alfonso tremendo, mas dessa vez os tremores são provocados por sua risada.
Porque ele está rindo? Vendo a confusão estampada em meu rosto, ele tenta se controlar.
— Você acha que já acabou? — Ele pergunta encarando meus olhos e com um sorriso malicioso nos lábios.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Franzo a testa e o olho sem saber o que dizer. — Ah Anahí, isso foi só o começo. Você nem gozou, como pode achar que eu tinha terminado? — Porque mesmo sem o orgasmo, foi incrível. — Respondo. — Assim você me ofende, baby. Acha mesmo que eu sou homem de deixar alguma mulher insatisfeita? A mençã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 635
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:11:17
Consigo Nem Descrever Como Foii Ler Isso.. Valeu Cada Minuto Acordada Da Minha Bela Madrugada Skhdsyjn
-
annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:06:03
Pqp Com Certeza Essa Foi A Melhor Fanfics Q Eu Já Li, E Olha Lá Q Já Li MUUITAAAS !! Não Sei, Mas Me Apoixonei A Partir Do Primeiro Capítulo Sjjsgjklkn Ti Digo Uma Coisa Nunca Vou ESQUECER Essa Fic!! Gracias Por Postar, E Ainda Mais Com PONNY, Mds, PONNY É TUDO CRLH ^^
-
Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:57:10
Quer me matar viada ? Amei esse final. Finalmente todos se deram bem, Any e Poncho cada dia se amando mais, cada dia mais safados hehehe. Cada um teve o final perfeito que mereceu. AMEIIIIIII
-
Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:53:29
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 20:54:51
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 19:40:42
Ualllll ate q enfim o ucker se redimiu...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:57:23
O tadinho....
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:48:35
Meu deus.,..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:42:29
Meu deus!!!!!!!! A any ta muito mal e agora....
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 12:03:38
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ACABOU...TENHO Q TERMINAR DE LER ESSA...AI QUE TRISTE NÃO QUERIA QUE ACABASSE NUNCA ;(