Fanfic: Inesperada paixão (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
— Considere-se avisada, queridinha. — Ela diz e passa por mim, saindo do banheiro.
Assim que a porta se fecha vou até a pia e me apoio nela, respiro fundo e não consigo mais prender as lágrimas.
Assusto-me quando a porta se abre novamente. Mais uma vez vejo Eva pelo espelho, viro meu rosto rapidamente para ela não ver que estou chorando.
— Ah, já estava esquecendo. Só para o caso de você achar mesmo que ele te ama...Eu e Alfonso nos beijamos mês passado, no escritório dele. Tenho quase certeza que ele não te contou isso, não é? Só não transamos porque fomos interrompidos. Não se iluda, criança, ele não te ama. — Ela diz e fecha a porta, me deixando sozinha novamente.
Fecho os olhos com força e levo a mão até a boca, para abafar os barulhos que saem.
Sinto uma forte náusea subindo rapidamente, só tenho tempo de correr até a cabine mais próxima e me jogar no chão. Vomito todo o jantar dentro do vaso sanitário.
Espasmos fortes percorem meu corpo enquanto coloco tudo para fora. Quando finalmente não tenho mais nada no estômago, levanto-me e puxo a descarga.
Vou até a torneira e enxáguo a boca, percebo com alívio que o hotel tem um kit para uso dos hóspedes e convidados. Procuro por um enxaguante bucal e encontro um pequeno frasco, coloco na boca e faço um gargarejo. O tempo todo com lágrimas escorrendo por minhas bochechas.
Quando finalmente tiro o gosto ruim da boca, me olho no espelho. Meu Deus, minha boa aparência já era, estou horrível.
Sinto vontade de me sentar no chão e ficar encolhida, chorando, a noite inteira. Não quero sair daqui e ter que enfrentar todas aquelas pessoas.
Sinto um vazio no peito que é muito doloroso. Sinto medo, não quero perder Alfonso, eu o amo tanto.
Todas as palavras de Eva ficam se repetindo e se repetindo em minha cabeça, me machucando cada vez mais, toda vez que eu as escuto novamente.
Muitas imagens de Alfonso fazendo aquelas coisas que ela disse surgem em minha mente, se somando a aquelas que Christopher já tinha colocado lá.
Tento bloquea-las com a força das minhas memórias boas com Alfonso. Todos os momentos carinhosos e cheios de amor. Mas as imagens sórdidas resistem bravamente, imagens do velho Alfonso lutando com as do novo Alfonso.
Tento me lembrar se alguma vez Alfonso demostrou estar insatisfeito com nossa vida sexual. Para mim sempre é tão bom, tão perfeito, não poderia ser melhor. Mas e para ele? Será que ele acha que eu sou muito sem graça, muito...Frígida?
Se eu não consegui satisfazer nem Todd nem Vince, levando-os a ter que me trair, como eu espero conseguir satisfazer um homem como Alfonso? Ele é muito mais intenso, mais experiente, tem expectativas mais altas.
Eva tem razão, eu nunca fiz aquelas coisas. Meu Deus, eu nunca nem sequer fiz sexo oral em Alfonso. Foi algo que eu simplesmente não me lembrei.
Eu já fiz isso com Vince, e eu até que gostava, mas eu só fazia quando ele pedia, a iniciativa nunca partia de mim. Não havia percebido que eu nunca fiz isso por Alfonso, ele já me deu prazer tantas vezes com a boca, e eu nunca retribui.
“Meu Deus, ele deve achar um tédio quando transamos.”
Sinto minha cabeça girar um pouco, levo a mão até a testa e me apoio firme da pia para tentar focar a visão.
Eu tenho que fazer algo, não posso perder Alfonso. Se ele tiver que ir atrás de Eva ou qualquer outra mulher para satisfazer seus desejos, eu não vou aguentar. Se ele me deixar, não sei como me recuperar dessa vez. O que sinto por ele é único, nunca senti por ninguém mais. Seria devastador se ele não me quisesse mais.
Mas o que mais machuca, o que não sai da minha cabeça de jeito nenhum é: Ela e Alfonso realmente se beijaram quando nós estávamos juntos? Ou ela está tentando me enganar? Será que eles se beijaram mesmo? Ele ia transar com ela se não tivessem sido interrompidos? Ah meu Deus, eu preciso ir embora, eu quero ir embora desse lugar.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Preciso voltar para lá antes que Alfonso venha me procurar. Já demorei demais. Só quero que essa noite termine logo. Pego uma toalha de papel e limpo as manchas de lágrimas no rosto, ainda bem que minha maquiagem é à prova d’água. Tento voltar a estar pelo menos apresentável, arrumo o cabelo e o vestido, respiro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 635
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:11:17
Consigo Nem Descrever Como Foii Ler Isso.. Valeu Cada Minuto Acordada Da Minha Bela Madrugada Skhdsyjn
-
annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:06:03
Pqp Com Certeza Essa Foi A Melhor Fanfics Q Eu Já Li, E Olha Lá Q Já Li MUUITAAAS !! Não Sei, Mas Me Apoixonei A Partir Do Primeiro Capítulo Sjjsgjklkn Ti Digo Uma Coisa Nunca Vou ESQUECER Essa Fic!! Gracias Por Postar, E Ainda Mais Com PONNY, Mds, PONNY É TUDO CRLH ^^
-
Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:57:10
Quer me matar viada ? Amei esse final. Finalmente todos se deram bem, Any e Poncho cada dia se amando mais, cada dia mais safados hehehe. Cada um teve o final perfeito que mereceu. AMEIIIIIII
-
Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:53:29
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 20:54:51
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 19:40:42
Ualllll ate q enfim o ucker se redimiu...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:57:23
O tadinho....
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:48:35
Meu deus.,..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:42:29
Meu deus!!!!!!!! A any ta muito mal e agora....
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 12:03:38
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ACABOU...TENHO Q TERMINAR DE LER ESSA...AI QUE TRISTE NÃO QUERIA QUE ACABASSE NUNCA ;(