Fanfic: Inesperada paixão (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
— Não quero mais falar sobre isso, por favor. Vamos esquecer tudo isso, pelo menos por hoje, vamos fingir que nada disso com Vince aconteceu e vamos aproveitar o dia juntos.
— O que você quiser, meu amor. Mas eu não vou me esquecer dele, se Vince chegar perto de você de novo, não vai ter nada que vá conseguir me impedir de dar uma lição nele. E com relação à Christopher, eu também não vou permitir que ele continue te envenenando contra mim. Ele não quer aceitar nosso namoro, muito bem então, mas ele não tem o direito de tentar atrapalha-lo.
— Não vamos deixar ele nos atrapalhar. — Digo.
— Não vamos deixar ninguém nos atrapalhar, promete?
— Prometo. — Respondo.
— Ótimo, eu prometo também. Vamos permanecer firmes, meu amor, e juntos. Haja o que houver.
Alfonso
— Com licença Sr. Herrera. — A recepcionista do prédio onde trabalho me chama quando passo por ela logo no começo da manhã.
— Sim, Marilu?
— Ann...Tem uma mulher aqui que gostaria de falar com o senhor.
— Quem?
— Eva Thompson, senhor. Ela tentou subir no seu andar, mas foi impedida pelos seguranças porque sua secretária disse que tinha ordens para não deixa-la subir, porém, não podemos impedi-la de ficar lhe esperando no saguão. — Ela me diz com um sorriso de desculpas.
— Entendi. Obrigada, Marilu. — Dou lhe um sorriso desanimado, meu dia já azedou.
Viro-me na direção do saguão onde vejo algumas pessoas em pé e algumas outras sentadas nos sofás de couro. Não demora muito e eu reconheço os cabelos negros de Eva, solto um suspiro impaciente e vou em sua direção.
— O que você está fazendo aqui? — Paro na sua frente e tento perguntar com uma voz contida, mas é difícil disfarçar a raiva que sinto.
Ela levanta o olhar e um sorriso venenoso se espalha por seus lábios, ela levanta-se do sofá, deixando seu corpo muito próximo do meu. Dou um passo para trás, o que parece diverti-la ainda mais.
— Vim falar com você, docinho. — Deus, meu estômago embrulha toda vez que ela me chama assim. É impressionante como as coisas mudam, no passado ela costumava me excitar como nenhuma outra, agora ela me enoja como muitas outras.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você já se esqueceu da conversa que tivemos aquele dia no meu escritório? Eu não quero te ver nunca mais, Eva. — Como eu poderia me esquecer daquele dia? Do nosso beijo... — Ela diz com um sorriso dengoso, sua mão alisando meu terno. — Não existe isso de ‘nosso’ beijo. Você me beijou a for ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 635
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:11:17
Consigo Nem Descrever Como Foii Ler Isso.. Valeu Cada Minuto Acordada Da Minha Bela Madrugada Skhdsyjn
-
annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:06:03
Pqp Com Certeza Essa Foi A Melhor Fanfics Q Eu Já Li, E Olha Lá Q Já Li MUUITAAAS !! Não Sei, Mas Me Apoixonei A Partir Do Primeiro Capítulo Sjjsgjklkn Ti Digo Uma Coisa Nunca Vou ESQUECER Essa Fic!! Gracias Por Postar, E Ainda Mais Com PONNY, Mds, PONNY É TUDO CRLH ^^
-
Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:57:10
Quer me matar viada ? Amei esse final. Finalmente todos se deram bem, Any e Poncho cada dia se amando mais, cada dia mais safados hehehe. Cada um teve o final perfeito que mereceu. AMEIIIIIII
-
Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:53:29
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 20:54:51
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 19:40:42
Ualllll ate q enfim o ucker se redimiu...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:57:23
O tadinho....
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:48:35
Meu deus.,..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:42:29
Meu deus!!!!!!!! A any ta muito mal e agora....
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 12:03:38
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ACABOU...TENHO Q TERMINAR DE LER ESSA...AI QUE TRISTE NÃO QUERIA QUE ACABASSE NUNCA ;(