Fanfic: Inesperada paixão (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
— Você acha mesmo que corre esse risco? Quem tem medo de ser abandonada aqui sou eu. Eu te amo e nunca te trocaria por nenhum outro homem.
— E eu não te trocaria por nada nesse mundo, não existe nada que eu queira mais do que ficar com você e nossa princesinha. Não vou ficar parado enquanto Eva, Vince e até mesmo Christopher tentam nos separar. Assim que voltarmos a Dallas, vou tomar providências contra todos que desejam nos ver longe um do outro.
— Alfonso, o que você pretende fazer? — Pergunto olhando-o com a testa franzida e com um pouco de medo do que ele tem em mente.
— Tudo o que for necessário. — Ele responde.
Alfonso
Entro no prédio com passadas largas e determinadas. Olho para meu celular pela terceira vez em um intervalo de tempo de dez minutos. Savannah iria faltar aula e ir até a fazenda para conferir quais foram os estragos de Eva, ela disse que me ligaria assim que pudesse para me manter informado.
Enquanto isso, pretendo começar o meu plano de retaliação. Passo pelo saguão e olho para o lugar onde, poucos dias antes, Eva me mostrou aquele vídeo nojento e tentou me chantagear. Não tive nenhuma noticia dela até agora, ela não me ligou ou deixou mensagem, mas sei que deve estar furiosa por eu não ter cedido e ido encontra-la sexta, não sou ingênuo o suficiente para achar que as coisas vão ficar por isso mesmo. Vem chumbo grosso por aí, por isso mesmo eu pretendo dessa vez estar preparado para enfrenta-la.
Desço no meu andar e pego os recados com minha secretária, entro em minha sala e me tranco lá dentro.
Observo o porta retrato com uma foto de Anahí que enfeita minha mesa. Pai, eu vou ser pai. Essa mulher maravilhosa me deu dois presentes inestimáveis. Uma filha – não importa o que ela diga, eu sei que é menina – e uma resposta afirmativa ao meu pedido. Eu vou me casar com a mulher que eu mais amo e nos vamos ser pais.
Não consigo nem começar a descrever o tamanho da alegria que estou sentindo desde do momento em que ela me deu essas duas coisas.
É pensando nela e na minha filha, que pego o telefone e chamo Will até minha sala.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poucos minutos depois escuto uma batida em minha porta e a cabeça sorridente de Will aparece. — Hey, Alfonso. Que bom que já está de volta, achei que não viria trabalhar hoje. — Ele diz se aproximando de minha mesa. — Nem sei se estou com cabeça para trabalhar hoje, mas precisava falar com você urgente. — Ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 635
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:11:17
Consigo Nem Descrever Como Foii Ler Isso.. Valeu Cada Minuto Acordada Da Minha Bela Madrugada Skhdsyjn
-
annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:06:03
Pqp Com Certeza Essa Foi A Melhor Fanfics Q Eu Já Li, E Olha Lá Q Já Li MUUITAAAS !! Não Sei, Mas Me Apoixonei A Partir Do Primeiro Capítulo Sjjsgjklkn Ti Digo Uma Coisa Nunca Vou ESQUECER Essa Fic!! Gracias Por Postar, E Ainda Mais Com PONNY, Mds, PONNY É TUDO CRLH ^^
-
Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:57:10
Quer me matar viada ? Amei esse final. Finalmente todos se deram bem, Any e Poncho cada dia se amando mais, cada dia mais safados hehehe. Cada um teve o final perfeito que mereceu. AMEIIIIIII
-
Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:53:29
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 20:54:51
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 19:40:42
Ualllll ate q enfim o ucker se redimiu...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:57:23
O tadinho....
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:48:35
Meu deus.,..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:42:29
Meu deus!!!!!!!! A any ta muito mal e agora....
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 12:03:38
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ACABOU...TENHO Q TERMINAR DE LER ESSA...AI QUE TRISTE NÃO QUERIA QUE ACABASSE NUNCA ;(