Fanfics Brasil - 36 Inesperada paixão (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Inesperada paixão (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 36

1955 visualizações Denunciar


— Então, deixem Christopher e eu entrarmos. A Dulce vai ficar muito feliz.


Elas ficam em silêncio um momento enquanto decidem, depois de alguns segundos sorriem e assentem com a cabeça.


— Tudo bem, mas não vão fazer nada que vá nos colocar em confusão, ok?


— Ok. — “Não posso prometer nada”. Penso.


Viro-me para Christopher e faço sinal para que ele se aproxime, ele caminha em minha direção com um olhar determinado.


— Essas lindas liberaram para entrarmos. — Digo para Christopher e ele lhes dá um sorriso de agradecimento.


— Muito obrigado.


Elas ficam tímidas e apenas sorriem como resposta para ele.


— Obrigado, lindas. — Digo e dou um beijo na bochecha de cada uma, seguindo Christopher para dentro do ginásio sem ficar para ver a reação delas.


Deixo a porta se fechar atrás de mim e observo o ambiente. O local está lotado de adolescentes dançando ao ritmo da musica tocada por uma banda também de adolescentes, que se encontra no palco do outro lado do ginásio.


A decoração me lembra Mardi Gras, acho que esse deve ser o tema. Há balões por todo lugar, muitas cores e a maioria das pessoas estão usando máscaras.


— Fique de olho, se você ver ela me avise. — Christopher grita no meu ouvido e eu apenas concordo com a cabeça.


Depois de alguns minutos passando os olhos pelo local e sem obter sucesso, finalmente localizo Dulce e...Merda! Ela está dançando com o idiota.


Os dois estão de máscaras, mas eu sei que são eles. Tenho que avisar Christopher que os localizei, mas ele não ficará nem um pouco feliz quando ver os dois dançando juntos, mas que droga, a musica é animada então porque esse idiota está espremendo Dulce contra seu corpo?


Bato no ombro de Christopher e aponto para a pista de dança, na direção dos dois. Assim que Christopher os vê sinto-o ficar tenso.


— Calma. — Digo em seu ouvido. Ele observa os dois dançando com um olhar muito zangado e fico com medo que ele decida encher o cara de porrada na frente de todo mundo.


— Eu vou tirar o cara daqui e você pega o lugar dele. Dança com ela e vê se pelo amor de Deus fazem as pazes logo, ok? — Ele apenas assente, então nos encaminhamos para onde os dois estão dançando.


Vou na frente e Christopher vem logo atrás de mim, tomamos o cuidado para que Dulce não nos veja antes da hora. Chego por trás dela e a seguro pelos braços, sem dar tempo dela ou do idiota reagirem, puxo-a rapidamente dos braços dele e a giro, jogando-a nos braços de Christopher que está atrás de mim.


Não fico para ver o que acontece, com um aperto firme agarro Ryan e o empurro para fora daquele amontoado de adolescentes.


Ele começa a se debater e a tentar se soltar e começa a me xingar, mas não o escuto claramente por causa da musica, algumas pessoas nos encaram rapidamente com curiosidade mas logo voltam sua atenção para seu par.


O arrasto sem maiores dificuldades até a porta dos fundos, abro-a e o jogo para fora do ginásio, ele cambaleia e quase cai no chão. Saio para o ar fresco e ameno da noite e deixo a porta se fechar atrás de mim.


— Você está louco, cara? Quem diabos é você? — Ele pergunta bravo e retira a máscara preta que cobria apenas metade do seu rosto.


— Alfonso Herrera, amigo do Christopher, muito prazer. — Digo me divertindo com a situação.


— Posso saber por que você me arrastou aqui para fora, idiota?


— Para o Christopher poder dançar com a Dulce em paz e para que eles façam as pazes sem ter a sua presença apaixonada para incomoda-los. — Digo com um sorriso falso.


— Seu idiota, a Dulce está comigo agora. — Ele diz e pelo bem estar do coração de Christopher e pelo bem da cara desse moleque, espero que ele não esteja se referindo a ela estar com ele como namorada.


— Ele a traiu e agora vem querer ela de volta? Bom, é tarde demais. Ela merece alguém melhor.


— E esse alguém melhor seria você? — Pergunto rindo.


— Seria sim. A Dulce estava começando a se curar e eu estava a ajudando, não vou permitir que ele a machuque de novo. — Ele diz todo corajoso e começa a caminhar para a frente do ginásio.


— Epa, onde você pensa que vai? — Digo dando um passo grande e o segurando pelo braço.


— Me solta, otário Eu vou voltar para a minha garota. — Ele diz tentando se livrar do meu aperto de aço. Jogo minha cabeça para trás e solto uma gargalhada, sinto algumas lágrimas escorrerem dos meus olhos de tanto rir. Quando me recupero olho-o seriamente.


— Olha aqui babaca, primeiramente, ela não é a sua garota. Ela é do Christopher e sempre será, porque aqueles dois nasceram para ficarem juntos, ok? E olha que eu estar dizendo essa palhaçada toda é um grande negocio, porque eu não acredito muito nisso, mas enfim...Segunda coisa, ele não traiu ela, não que eu tenha que dar alguma satisfação para você, mas ele nunca faria isso. E terceiro, acho melhor, para o seu próprio bem, você ficar longe dela. O Christopher é um cara ciumento e se você continuar dando em cima da garota dele, não vai ser nada bonito.


— Você está me ameaçando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu não, estou apenas te avisando, dando um conselho se preferir. O Christopher e a Dulce se amam, muito mesmo. De um jeito tão forte que eu nunca vou ser capaz de compreender, e apesar de eu ser muito cético com relação a essas baboseiras de amor e achar que isso é sinônimo de problema, o meu amigo não acha. Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 635



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:11:17

    Consigo Nem Descrever Como Foii Ler Isso.. Valeu Cada Minuto Acordada Da Minha Bela Madrugada Skhdsyjn

  • annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:06:03

    Pqp Com Certeza Essa Foi A Melhor Fanfics Q Eu Já Li, E Olha Lá Q Já Li MUUITAAAS !! Não Sei, Mas Me Apoixonei A Partir Do Primeiro Capítulo Sjjsgjklkn Ti Digo Uma Coisa Nunca Vou ESQUECER Essa Fic!! Gracias Por Postar, E Ainda Mais Com PONNY, Mds, PONNY É TUDO CRLH ^^

  • Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:57:10

    Quer me matar viada ? Amei esse final. Finalmente todos se deram bem, Any e Poncho cada dia se amando mais, cada dia mais safados hehehe. Cada um teve o final perfeito que mereceu. AMEIIIIIII

  • Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:53:29

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 20:54:51

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 19:40:42

    Ualllll ate q enfim o ucker se redimiu...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:57:23

    O tadinho....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:48:35

    Meu deus.,..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:42:29

    Meu deus!!!!!!!! A any ta muito mal e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 12:03:38

    MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ACABOU...TENHO Q TERMINAR DE LER ESSA...AI QUE TRISTE NÃO QUERIA QUE ACABASSE NUNCA ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais