Fanfics Brasil - 39 Inesperada paixão (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Inesperada paixão (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 39

1802 visualizações Denunciar


— Christopher, por favor, pare com isso...Christopher, é mentira, eu e ele não dormimos juntos, pare por favor.


— Dulce pede desesperada e assim que ouve as palavras, Christopher para, deixando o idiota muito machucado caído no chão.


— Como assim? Você não dormiu com ele? — Ele pergunta com confusão e raiva misturados no olhar, e Dulce balança a cabeça.


— Então sobre o que você estava tão nervosa? O que aconteceu que você não estava conseguindo me contar? — Ele pergunta se aproximando dela.


— Christopher, meu amor...Eu e o Ryan não dormimos juntos, pelo menos não do jeito que ele deu a entender e que você acha que foi. — Ela diz enxugando as lágrimas do rosto.


— Como assim? — Christopher pergunta frio como gelo.


— Eu e ele dormimos juntos, mas não desse jeito, nós literalmente dormimos na mesma cama. — Ela explica e vejo as expressões duras do meu amigo se transformarem em alivio.


— Não se esqueça de contar o que aconteceu antes, querida. — O idiota diz quase como um gemido, Christopher vira para ele e antes que a pancadaria recomece eu vou até o idiota caído no chão e o levanto puxando-o pelo colarinho da camisa e o coloco de pé.


— Cale essa porra dessa boca se você não quiser que ele te mate, filho da puta. — Digo, eu mesmo querendo dar uma lição nesse cara para ele deixar de ser tão otário.


— O que aconteceu antes? — Christopher pergunta com um misto de ansiedade e medo na voz.


— Foi numa noite, fazia umas cinco semanas que a gente tinha terminado e eu estava muito mal. Tinha encontrado uma foto nossa, daquele feriado que a gente passou na Florida, lembra? Aí eu procurei o Ryan, precisava conversar com alguém e ele estava me ajudando tanto nas últimas semanas. A gente foi para o quarto dele e ficamos deitados na cama escutando a chuva enquanto eu alternava entre chorar e desabafar.


Christopher escuta atentamente cada palavra de Dulce, ele não se mexe nem um milímetro, toda sua atenção no que ela está contando. Provavelmente está decidindo se ele vai matar ou não o idiota, que por sorte está de boca fechada.


— A gente ficou horas daquele jeito, conversando ou então em silêncio enquanto eu chorava. Eu estava tão triste, eu estava morrendo de saudades e queria correr de volta para os seus braços, mas sempre que eu pensava em fazer isso a imagem de você com aquela mulher seminua se beijando voltava a minha cabeça.


Várias vezes eu pensei se eu teria me precipitado em não te ouvir, talvez você realmente fosse inocente, pensando bem, eu sabia que aquele cara não era o Christopher de verdade. Mas eu estava machucada demais somente com a possibilidade de ter me enganado tanto com relação a você e aquela imagem de vocês dois no seu quarto não saia da minha cabeça. — Dulce começa a chorar e Christopher a puxa para seus braços, ele a abraça firme e apoia o queixo no topo da sua cabeça.


— Shhh, baby, está tudo bem. Eu te amo. — Ele diz para ela e ela chora mais.


Quando ela se recompõe, se afasta e limpa as lágrimas, respira fundo e continua.


— Logo nossa conversa foi indo em outras direções, Ryan foi me distraindo da minha dor e era por isso que eu estava andando muito com ele nas últimas semanas, ele sempre conseguia me distrair nem que fosse por um momento. Fomos conversando sobre diversos assuntos até que em um momento, não sei exatamente como, surgiu um clima. Nós nos aproximamos e ele me beijou, fiquei surpresa mas não o afastei, e acabei retribuindo. O beijo foi se tornando cada vez mais intenso e menos inocente, até que quando me dei por mim, eu estava deitada de costas na cama e o Ryan estava em cima de mim me beijando.


Christopher e eu escutamos o relato de Dulce sem emitir som nenhum, os dois muito interessados em saber o que de fato aconteceu entre eles.


— Mesmo pensando que você tinha me traído, eu estava me sentindo péssima, muito culpada por estar beijando outro. Quando ele começou a me acariciar eu me senti doente, sabia que não podia continuar com aquilo, então pedi que ele parasse. Ele parou e eu pedi desculpas por ter deixado aquilo ir longe demais, ele pediu desculpas e disse que tinha sido um momento de fraqueza e que não queria se aproveitar do meu estado, mas que não pode resistir. Eu disse que estava tudo bem, mas o problema era que eu ainda te amava.


E foi isso, depois disso eu deitei em seu braço e nós conversamos até ambos cairmos no sono.


— Um nos braços do outro? — Christopher pergunta com dor na voz.


— Sim. — Dulce diz tão baixo que mal a escuto, ela olha para o chão envergonhada.


— Sinto muito, Christopher. Mas eu te amo, por favor, me perdoe.


Christopher encara o chão e não diz nada.


— Christopher...Você vai me deixar? — Dulce pergunta engasgando com as próprias lágrimas.


O silêncio perdura, o ar carregado com tensão.


— Acho melhor você ir embora, antes que eu me arrependa por não acabar com você por ter beijado e acariciado a minha noiva. — Chrsitopher diz e eu, o idiota e Dulce o olhamos com os olhos arregalados em surpresa.


— Noiva? — O idiota e Dulce perguntam ao mesmo tempo. Mas eu rapidamente compreendo o que ele quer dizer.


Christopher já havia falado diversas vezes sobre a vontade de pedir Dulce em casamento. Ele disse que queria comprar um anel lindo e fazer algo especial, e que isso seria muito em breve, mas aí todo esse mal entendido aconteceu. Acho que o meu amigo não quer perder mais tempo.


— Sim, noiva. Quer dizer, se você aceitar se casar comigo, é claro. — Dulce cobre a boca aberta em surpresa com as mãos e começa a chorar, mas dessa vez de felicidade.


Ela começa a balançar a cabeça freneticamente e pula nos braços de Christopher.


— Sim, sim, sim, sim...Mil vezes sim, meu amor. Eu aceito me casar com você, Christopher. Eu te amo tanto.


— Ela diz apertando-o forte e descendo sua boca na dele. Christopher a envolve com seus braços e a beija tão intensamente e apaixonadamente que eu sinto a necessidade de desviar o olhar.


— Ah meu Deus, estou tão feliz. — Dulce diz sem fôlego quando eles param de se beijar.


— Eu também, meu amor. O que eu mais quero é que você seja minha mulher para sempre. Eu te amo mais que tudo, Dulce Saviñon. — Eles sorriem um para o outro e se beijam apaixonadamente de novo.


Por um momento, e eu disse apenas por um momento, sinto uma dor aguda no peito. Por um momento, por um breve momento, que assim como rapidamente surgiu rapidamente foi embora, eu senti no fundo da minha alma o desejo de ter aquilo que Christopher e Dulce tinham, junto com o desejo veio à dor, por saber que eu nunca encontraria aquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A verdade é o seguinte; Eu vivo falando que não acredito no amor, mas na real, eu acredito. Eu digo que não porque eu tento convencer a mim mesmo que eu sou o único normal e o resto do mundo é que tem algum problema. Mas isso é uma grande e deslavada mentira. Eu sou o que tem problemas. O fato é, eu simplesmente não en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 635



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:11:17

    Consigo Nem Descrever Como Foii Ler Isso.. Valeu Cada Minuto Acordada Da Minha Bela Madrugada Skhdsyjn

  • annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:06:03

    Pqp Com Certeza Essa Foi A Melhor Fanfics Q Eu Já Li, E Olha Lá Q Já Li MUUITAAAS !! Não Sei, Mas Me Apoixonei A Partir Do Primeiro Capítulo Sjjsgjklkn Ti Digo Uma Coisa Nunca Vou ESQUECER Essa Fic!! Gracias Por Postar, E Ainda Mais Com PONNY, Mds, PONNY É TUDO CRLH ^^

  • Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:57:10

    Quer me matar viada ? Amei esse final. Finalmente todos se deram bem, Any e Poncho cada dia se amando mais, cada dia mais safados hehehe. Cada um teve o final perfeito que mereceu. AMEIIIIIII

  • Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:53:29

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 20:54:51

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 19:40:42

    Ualllll ate q enfim o ucker se redimiu...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:57:23

    O tadinho....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:48:35

    Meu deus.,..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:42:29

    Meu deus!!!!!!!! A any ta muito mal e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 12:03:38

    MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ACABOU...TENHO Q TERMINAR DE LER ESSA...AI QUE TRISTE NÃO QUERIA QUE ACABASSE NUNCA ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais