Fanfics Brasil - 42 Inesperada paixão (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Inesperada paixão (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 42

1714 visualizações Denunciar


— Caralho, eu adoro esse dois. Tão grandes, redondos e durinhos. E esses mamilos rosadinhos, humm, são de dar água na boca. — Digo antes de colocar minha boca em um dos seus mamilos e lambe-lo.


— Alfonso. — Ela geme meu nome. Eu adoro quando ela faz isso.


Lambo o outro sutilmente, apenas provocando-a e ela resmunga. Sorrio e começo a chupar seu seio, intercalando minha atenção entre os dois. Chupo, lambo e dou leves mordidinhas, fazendo com que ela se contorça em baixo de mim.


Lambo o vale entre seus seios e traço um caminho de beijos até seu monte de Vênus, deposito um beijo ali e levanto o olhar, encarando Anahí com um sorriso provocador nos lábios.


— Alfonso, por favor. — Ela pede.


Passo o dedo por seus lábios inchados e molhados.


— Essa bocetinha é muito gulosa. — Digo e Anahí geme enquanto brinca com seus seios. — Você quer que eu te faça gozar com a minha boca, baby?


— Por favor, por favor. — Ela implora choramingando.


— Oh meu Deus. — Ela exclama quando minha língua a toca. Lambo-a desde sua entrada até seu clitóris, várias vezes.


Concentro minha atenção no clitóris, acariciando-o com minha língua enquanto a penetro com dois dedos.


— Alfonso...Oh Deus...Por favor. — Ela geme e eu sinto que posso gozar só de ouvi-la. Os gemidos de Anahí são tão sexys, ela não solta aqueles gemidos exagerados e que são tão falsos quanto uma nota de 3 dólares, mas também não tem vergonha de mostrar que está sentindo prazer. Seus gemidos são excitantes e me deixam tão duro que eu sempre tenho medo de passar vergonha e gozar sem nem ao menos ela me tocar.


Quando a sinto pulsando envolta dos meus dedos, chupo-a mais intensamente. Anahí geme e se contorce com seu orgasmo.


Não dou-lhe tempo para se recuperar, deslizo meu corpo para cima ficando em cima dela, tomo sua boca com a minha e a penetro com um único golpe. Rápido e duro.


Ela arfa e arranha meus braços com as unhas. Estou tão desesperado para conseguir minha libertação, que lhe penetro com força, nossos corpos se chocando e estalando. Nossos gemidos preenchendo o quarto.


Transar com Anahí é tão bom. Ficar dentro dela é uma delicia, o seu gosto é uma delicia, as curvas do seu corpo, os sons que ela faz, a forma apaixonada e voraz que ela se comporta na cama mesmo sendo uma pessoa tímida, tudo é sexy, excitante e delicioso.


Quando sinto meu orgasmo caminhando cada vez para mais perto da liberdade, aumento o ritmo e agarro seu seio, apertando-o rudemente.


Quando meu orgasmo chega, é de fazer o chão tremer. Ele vem como uma forte onda, me arrasta e eu me deixo levar. Afogo-me nesse mar de novas sensações que só Anahí me faz sentir.


— Vou tomar um banho. — Ela diz depois que meu corpo para de tremer e nossas respirações voltam ao normal.


— Tudo bem, vou fazer nosso café da manhã. — Digo e me retiro de dentro dela. Pego minha calça de moletom e vou até a cozinha.


Como estamos atrasados, não faço nada de especial. Arrumo a mesa com algumas frutas; Morangos, uvas, bluberry, melão em cubos e amoras. Iogurte, leite, suco de laranja, café, pão, pão integral, torradas e cereal.


Alguns minutos depois Anahí aparece de banho tomado, toda arrumada e com sua mochila pendurada em seu ombro.


— Estou faminta. — Ela diz se sentando e se servindo de iogurte com cereal, amora, morangos e bluberry.


— Está tudo bem? Normalmente você não é tão quieto assim no café da manhã. — Ela comenta antes de levar uma colherada da sua mistura de café da manhã até a boca.


— Não é nada, é só que hoje eu tenho uma reunião muito importante, tenho que apresentar uma proposta que se aceita, trará um contrato de muitos milhões de dólares para a empresa.


— Você podia ter treinado a apresentação comigo. Eu teria sido super imparcial e honesta. — Ela pisca e sorri.


Não posso evitar sorrir também. Ela é tão adorável.


— Obrigado. Mas na verdade eu já apresentei essa proposta, para os acionistas da empresa. Eu tinha que convence-los para que eles convencessem o Sr. Thompson que valia a pena marcar uma reunião comigo. Vou me encontrar com ele hoje à tarde e se ele ficar tão impressionado quanto os outros, esse contrato entre nossas empresas será assinado logo, logo.


— Entendi. Bom, boa sorte então, não que você precise de sorte.


— Obrigado. Acho que dessa vez toda ajuda é bem vinda, um pouquinho de sorte não vai fazer mal nenhum.


Terminamos nosso café da manhã e eu vou tomar um banho super rápido, Anahí decide ficar me esperando mesmo já estando bem atrasada.


Depois do banho me visto rapidamente e dentro de poucos minutos estamos entrando no elevador juntos.


Aperto o botão e assim que as portas se fecham eu a puxo para junto de mim e lhe dou um beijo.


Quando a porta do elevador se abre separo nossos lábios e ambos saímos ofegantes.


Entramos no carro e eu ligo o radio, está tocando Lady Antebellum, “Just a Kiss” e Anahí começa a cantarolar a musica.


I know that if we give this a little time
(Eu sei que se dermos tempo ao tempo)
It will only bring us closer to the love we wanna find
(Só iremos nos aproximar do amor que queremos encontrar)
It`s never felt so real
(Nunca foi tão real)
No, it`s never felt so right
(Não, nunca pareceu tão certo)


                                                                            ψ


Saio da sala de reuniões muito mais tranquilo do que quando entrei. Tudo saiu exatamente como eu havia planejado, a apresentação saiu perfeitamente. Apesar de eu já tê-la apresentado para os acionistas há duas semanas, hoje a apresentação seria diferente, eu teria que ficar durante uma hora dentro de uma sala apenas com outro homem, e não um homem qualquer. Carlson William Thompson, o fundador e maior acionista da Thompson Reuters Company, e o meu verdadeiro alvo. Se eu conseguisse acerta-lo em cheio com a minha proposta então esse contrato já estaria no papo.


E pela expressão em seu rosto durante toda a apresentação, pelos comentários e interesse que ele demostrou, estou mais que confiante que ele ficou impressionado com a minha proposta, muito bem impressionado.


Tento não deixar o meu sorriso vitorioso se espalhar por meu rosto, ainda não. Até o segundo antes dele assinar o contrato, tudo pode acontecer.


— Alfonso, estou realmente muito impressionado com a sua proposta. — Ele diz enquanto caminha ao meu lado pelo corredor em direção aos elevadores.


— Quando Robert me disse que a proposta era digna da minha atenção, eu não imaginava que seria algo tão bem elaborado e com tanta probabilidade de funcionar. Admito que estou muito impressionado com seu desempenho e estou tentadíssimo a fechar esse contrato com vocês.


— Ele diz e eu tento controlar a minha animação, mas é muito difícil, se esse contrato realmente sair e eu for o intermediário, vai ser uma das melhores coisas que poderia acontecer com a minha carreira aqui na Townsend.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Fico extremamente feliz de ouvir isso, Sr. Thompson. Seria um prazer para a Townsend ter uma parceria com vocês, e tenho certeza que seria muito vantajosa para ambos os lados. — Digo e chamo o elevador, quando ele chega entramos e continuamos nossa conversa sobre negócios até chegarmos ao térreo. Acompanho-o até a porta e nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 635



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:11:17

    Consigo Nem Descrever Como Foii Ler Isso.. Valeu Cada Minuto Acordada Da Minha Bela Madrugada Skhdsyjn

  • annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:06:03

    Pqp Com Certeza Essa Foi A Melhor Fanfics Q Eu Já Li, E Olha Lá Q Já Li MUUITAAAS !! Não Sei, Mas Me Apoixonei A Partir Do Primeiro Capítulo Sjjsgjklkn Ti Digo Uma Coisa Nunca Vou ESQUECER Essa Fic!! Gracias Por Postar, E Ainda Mais Com PONNY, Mds, PONNY É TUDO CRLH ^^

  • Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:57:10

    Quer me matar viada ? Amei esse final. Finalmente todos se deram bem, Any e Poncho cada dia se amando mais, cada dia mais safados hehehe. Cada um teve o final perfeito que mereceu. AMEIIIIIII

  • Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:53:29

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 20:54:51

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 19:40:42

    Ualllll ate q enfim o ucker se redimiu...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:57:23

    O tadinho....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:48:35

    Meu deus.,..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:42:29

    Meu deus!!!!!!!! A any ta muito mal e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 12:03:38

    MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ACABOU...TENHO Q TERMINAR DE LER ESSA...AI QUE TRISTE NÃO QUERIA QUE ACABASSE NUNCA ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais