Fanfic: Inesperada paixão (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
Alguns dias depois...
— O que você acha desse Mayte? — Pergunto lhe mostrando um arranjo de flores. Ela caminha até mim e segura o arranjo na mão, analisando-o.
— É lindo Anahí. Uma boa opção.
Mayte, Shanon, tia Alyssa, mamãe e eu estamos andando a manhã toda pelo centro de Dallas e seus arredores para escolhermos as flores do casamento.
Já estramos em tantas floriculturas e eu já cheirei tantas flores, que meu nariz está vermelho e coçando.
— Ah Mayte, olha esse arranjo de flores Calla. É lindo. — Tia Alyssa grita do outro lado da loja.
Não sei quem está mais empolgada com esse casamento; Tia Alyssa, mamãe ou Mayte. Poderia colocar nessa equação a tia Bárbara, mas a mãe da Mayte infelizmente não está participando de todo o processo já que ela mora em outro estado.
Vamos até tia Alyssa para ver as flores que a deixaram tão animada. Mas eu fico mais afastada dela, me escondendo atrás de Shanon.
Não sei explicar, mas não estou me sentindo confortável perto dela. O que é muito estranho, já que ela é minha tia. Bom, não tia de verdade, tipo de sangue, mas é de coração. Ela esteve presente em toda a minha infância e eu amo ela como uma segunda mãe.
Mas toda vez que ela se aproximou de mim hoje, que ela me olhou nos olhos, eu me senti impelida a me afastar. É como se ela fosse capaz de enxergar através de mim e pudesse descobrir meu segredo; Que eu estou dormindo com o filho dela.
Só o pensamento das duas famílias descobrirem sobre o meu envolvimento casual com Alfonso me deixa inquieta. Deus, seria uma confusão enorme.
— Anahí? — A voz de mamãe me puxa de volta de onde quer que eu estava.
— Hum?
— Filha, onde você estava?
— Ah desculpa, estava distraída.
— Então, o que você acha dessas flores Calla? Perfeitas, não? — Mayte diz com um sorriso animado.
— Sim, sim, são lindas. Mas você não pretende que a decoração toda seja feita com elas, não é?
— Por quê? Achei que você tinha gostado. — O sorriso de Mayte se desmancha.
— Elas são lindas, prima. Mas encher o casamento com elas, não sei não. — Digo fazendo uma careta.
— Você pode fazer o buquê das madrinhas e o seu com essas flores, e a decoração com outro tipo de flor. — Sugiro e o sorriso volta ao seu rosto. Alyssa e mamãe concordam com a cabeça entusiasmadas.
— Sim, ótima ideia, filha. Mayte, ficaria lindo, querida. O seu buquê de Callas rosas ou roxas e o das meninas laranja ou amarelo. Oh ficaria uma maravilha.
Todas soltam gritinhos animados e batem palmas. Eu sorrio. Amo tanto a minha família.
Elas se afastam e vão continuar sua caçada pela flor perfeita para os arranjos e a decoração, eu fico para trás, olhando algumas flores que parecem esquecidas e que não recebem atenção de ninguém. Elas com certeza não são apropriadas para um casamento, mas são lindas.
— Hey sis. — Shanon para ao meu lado.
— Hey.
— Algum problema?
— Não, nenhum. Por quê?
— É só que parece que toda hora que eu olho para você, você está divagando ou algo assim. Tem algo te preocupando?
— Não, na verdade não. Não é nada demais.
“Só não consigo ficar perto da tia Alyssa porque estou dormindo com o Alfonso.”
Como eu queria de fato dizer isso em voz alta. Contar para alguém sobre o Alfonso e eu. Sei que o que nós temos não é nada demais, mas eu estou sentindo uma necessidade enorme de desabafar com alguém nos últimos dias.
Os últimos dias...Não sei o que, mas sinto que algo dentro de mim vem mudando dos últimos dias para cá.
Sinto-me estranha quando estou com Alfonso, e me sinto mais estranha ainda quando não estou com ele.
Eu não consigo parar de pensar nele, nas noites que passamos juntos, nas conversas que tivemos, nos sorrisos que ele me deu, nos toques quase carinhosos que trocamos durante o café da manhã.
É uma sensação estranha, não sei o que pode ser. Quando estamos longe um do outro me pego esperando ansiosamente nosso próximo encontro, e quando ele finalmente chega, eu me esqueço de tudo e me entrego a essa descarga de sensações quase místicas, tão incompreensíveis e únicas.
— Tem certeza que está tudo bem? Você sabe que pode sempre contar comigo, não é?
— Sei sim.
— Não é aquele idiota traidor do Vince te incomodando de novo, não é? — Ela pergunta agressivamente e eu rio.
— Não, ele não está me incomodando nem um pouco. Na verdade, a gente tem conversando na faculdade nesses últimos dias, e tem sido bem legal. Estamos retomando nossa amizade devagar.
— Então você decidiu perdoar mesmo ele, hein? É isso mesmo que você quer, ser amiga do Vince de novo? — Ela me pergunta e eu não a respondo por vários minutos.
— Acho que sim, não sei se isso é o certo a se fazer. Mas você sabe que eu tenho um coração de manteiga, não é? Ele disse que quer pelo menos ser meu amigo, já que a nossa relação de namorados está perdida para sempre.
— Você ainda sente algo por ele? — Ela pergunta. Dou-lhe um olhar de aviso, não quero falar sobre meus sentimento pelo Vince agora.
— Porque se você ainda o ama, não sei se essa amizade é algo bom para você. Nem para ele na verdade. Mas se você já o superou, bem, então eu fico mais tranquila com essa reaproximação de vocês, porque sei que você não corre o risco de se machucar.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu ainda não tenho certeza quais são meus sentimentos por ele. Mas eu não o amo mais, Shanon. Ele me machucou demais, acho que a dor foi lentamente matando o amor que eu sentia. Passei por vários estágios desde o dia que eu vi ele com ela. Desespero, magoa, raiva, tristeza, raiva de novo, indecisão, mais magoa, até que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 635
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:11:17
Consigo Nem Descrever Como Foii Ler Isso.. Valeu Cada Minuto Acordada Da Minha Bela Madrugada Skhdsyjn
-
annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:06:03
Pqp Com Certeza Essa Foi A Melhor Fanfics Q Eu Já Li, E Olha Lá Q Já Li MUUITAAAS !! Não Sei, Mas Me Apoixonei A Partir Do Primeiro Capítulo Sjjsgjklkn Ti Digo Uma Coisa Nunca Vou ESQUECER Essa Fic!! Gracias Por Postar, E Ainda Mais Com PONNY, Mds, PONNY É TUDO CRLH ^^
-
Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:57:10
Quer me matar viada ? Amei esse final. Finalmente todos se deram bem, Any e Poncho cada dia se amando mais, cada dia mais safados hehehe. Cada um teve o final perfeito que mereceu. AMEIIIIIII
-
Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:53:29
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 20:54:51
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 19:40:42
Ualllll ate q enfim o ucker se redimiu...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:57:23
O tadinho....
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:48:35
Meu deus.,..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:42:29
Meu deus!!!!!!!! A any ta muito mal e agora....
-
franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 12:03:38
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ACABOU...TENHO Q TERMINAR DE LER ESSA...AI QUE TRISTE NÃO QUERIA QUE ACABASSE NUNCA ;(