Fanfics Brasil - 47 Inesperada paixão (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Inesperada paixão (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 47

1269 visualizações Denunciar


— Eu ainda não tenho certeza quais são meus sentimentos por ele. Mas eu não o amo mais, Shanon. Ele me machucou demais, acho que a dor foi lentamente matando o amor que eu sentia. Passei por vários estágios desde o dia que eu vi ele com ela. Desespero, magoa, raiva, tristeza, raiva de novo, indecisão, mais magoa, até que eu cheguei ao ponto que estou agora. Não sinto mais nada disso, eu estou pronta para esquecer tudo e perdoa-lo de verdade, tentar recuperar um pouco do que tínhamos como amigos. E eu sei que não o amo mais, mas ainda sinto algo por ele. Entende? Isso soa tão confuso, eu sei...


— Não, acho que eu entendo sim. Acho que talvez essa reaproximação de vocês sirva para te dar uma luz e te fazer perceber o que você realmente sente por ele.


— Talvez...Então você acha que eu estou certa em permitir que ele se reaproxime?


— Acho que sim, sis. Apesar de eu estar morrendo de raiva dele e querer arrancar suas bolas pelo que ele fez...Acho que você tem que resolver isso de uma vez por todas.


Sorrio para minha irmã e abro os braços, chamando-a para um abraço.


— E pensar que sempre diziam que eu era a mais sensata, com a cabeça no lugar. — Digo rindo.


— Hey, quem dizia isso? Eu sempre fui muito sensata. — Ela diz indignada e eu rio. Acaricio seus cabelos e a abraço forte.


Shanon e eu sempre tivemos uma ligação muito forte. Não sei se é pelo fato de sermos irmãs, gêmeas ou simplesmente porque entendemos e apoiamos uma à outra.


Só sei que eu a amo com todo meu coração, e quero sempre o melhor para ela, assim como sei que ela quer o melhor para mim.


— Ah meu Deus, eu sou uma péssima irmã. Esqueci-me de te perguntar como foram as coisas com o Miguel ontem a noite. — Digo.


— Ah Anahí! Foi in-crí-vel! — Ela diz com os olhinhos brilhando.


Ontem foi a segunda vez que Miguel marcou um encontro com ela em menos de uma semana, sem falar que eles se viram todos os dias na faculdade nesses últimos dias.


— Ele é tão romântico, tão fofo, tão inteligente, tão bem humorado, tão...Tão perfeito. — Ela sorri de orelha a orelha.


— Ele te beijou? — Sussurro para ninguém nos ouvir. Ela balança a cabeça e quase posso ver os fogos de artificio enquanto ela comemora.


— Foi maravilhoso. Eu estava encostada no carro dele, estávamos conversando. Eu estava falando nem me lembro mais sobre o que e ele só ficava lá me olhando com um sorriso bobo no rosto. Eu perguntei o que ele estava olhando e ele disse “a mulher mais linda na qual eu já repousei meus olhos” e eu não conseguia respirar, ele se aproximou e me puxou para si, ele ficou acariciando meu rosto enquanto nos olhávamos profundamente nos olhos. Eu juro, Anahí, eu senti como se ele estivesse olhando minha alma, nunca me senti daquela forma. Então ele me beijou, tão lentamente e tão apaixonadamente que eu achei que iria morrer de felicidade. — Ela me conta praticamente dando pulinhos de alegria e meu coração se enche e transborda de amor e felicidade por ela.


— Shanon, estou tão feliz por você. Quando que ele vai lá em casa, quando ele vai conhecer papai e mamãe?


— Não sei, nós não falamos sobre namoro, conhecer os pais nem nada disso. Mas Miguel é um cara das antigas, sei que ele não estaria dizendo e fazendo essas coisas se não quisesse algo sério. Então logo vai acontecer.


— Shanon, isso é demais! Tenho certeza que papai e mamãe vão aprovar ele.


— Você acha mesmo?


— Tenho certeza.


— Ah Anahí, estou tão feliz, você não pode nem imaginar o quanto.


                                                                                   ψ


Olho para o relógio quando escuto uma batida na porta. Quem será a essa hora?


Tiro todos os papeis e livros que me cobriam e levanto do sofá. Quando abro a porta vejo Shanon toda produzida na minha frente.


— Shanon, o que você está fazendo aqui e porque está vestida assim? — Digo apontando para seu vestido tomara que caia verde escuro.


— Eu estou aqui, querida irmã, porque hoje é sexta e eu, você, o Miguel e o Ben vamos sair para nos divertimos. — Ela diz e passa por mim, entrando no apartamento como um furacão.


Fecho a porta com uma expressão confusa no rosto.


— Quem é Ben? E como assim vamos sair?


— Ben é um amigo do Miguel, e vamos sair saindo, ué. — Ela diz sentando no único espacinho do sofá que não está ocupado com o meu material de estudo.


— Aquela vadia da Aletta, está aí?


— Não. Aquela lá vive mais fora do que aqui, graças a Deus.


— Ótimo, então vá se arrumar que eu te espero aqui, mas não demore, ok? Temos que encontrar com os meninos daqui quarenta minutos.


Olho para ela como se minha irmã tivesse perdido a sanidade. Do que essa mulher está falando? Eu não posso sair, tenho que estudar para a prova de segunda, esse é o motivo de eu estar aqui solitária nesse apartamento e não nos braços de Alfonso.


— Shanon, eu não posso sair hoje, não sei se você percebeu, mas eu estou estudando. — Digo apontando para os livros ao seu lado.


— Sim, eu percebi isso, essa pequena biblioteca no sofá e na mesa me deram uma bela dica disso. Parece que eu vim para te salvar, então.


— Salvar do que, sua avoada?


— De ter uma sexta completamente solitária e tediosa. De nada, sis.


— Ah mas eu não começaria a te agradecer agora, sis.


— Pois devia, porque eu não estou simplesmente te salvando do tédio absoluto. Eu estou te levando de encontro a um cara super, mega fofo e gato. Quando eu conheci o Ben pensei em vocês dois juntos na hora, ele é tão a sua cara, sis. Então tomei a liberdade de marcar um encontro de casais para hoje à noite. Agora vá se arrumar.


— Shanon, primeiro; Eu não preciso de você me arrumando encontros, eu não quero sair com nenhum cara, ok? E segundo; Eu tenho que estudar, por mais que eu fosse adorar sair com você e o Miguel, tenho prova na segunda logo no primeiro horário.


— Desculpa, mas só o que eu ouvi foi blá, blá, blá, estudar, blá, blá, adorar sair, blá, blá, blá.


Cruzo os braços e a olho de cara feia.


— O que foi? — Ela pergunta.


— Divirtam-se e mande um olá para o Miguel.


Ainda me dá vontade de rir quando eu lembro a primeira vez que o Miguel viu Shanon e eu juntas, ela não havia contado que era gêmea. Foi hilário, e ele ainda não sabe que quem o convidou para sair fui eu e não Shanon.


— Nada disso, você vai comigo Anahí Portilla, nem que eu tenha que te arrastar. O Ben vai estar te esperando, você não vai ter coragem de dar um bolo num cara fofo como ele, não é?


— Mas eu nem marquei nada com ele, foi você. — Acuso-a.


— Igual você fez comigo e com o Miguel. — Ela diz com um sorriso diabólico.


— Ah, então isso é a sua vingança? Não é justo, eu sabia que você gostava do Miguel, eu nem conheço esse tal de Ben.


— Não é vingança, até poderia ser, mas não é. Eu só quero que você conheça um cara legal e saia para se divertir. Desde que você terminou com o Vince você não saiu com ninguém.


Mas que droga, eu conheço minha irmã muito bem, ela vai continuar insistindo até que eu ceda. Não posso ir a um encontro, eu estou com Alfonso. Bem, não estou com ele no sentido de estar mesmo com ele, estamos só transando, mas mesmo assim. Nunca chegamos a conversar sobre exclusividade, e por mais que eu quisesse tocar nesse assunto, eu nunca disse nada. Se ele tem dormido com outras enquanto estamos nesse lance, não quero saber, não sei por que mas isso me deixaria muito puta da cara.


— Não dá, Shanon, sério. É melhor você ir antes que se atrase.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Anahí, eu não vou sair desse apartamento sem você comigo. E você sabe que eu estou falando muito sério, vou ficar aqui e não vou deixar você estudar. Esfrego o rosto e solto um suspiro de frustração. Pior que ela vai fazer exatamente isso que ela disse. Vou ter que ir, não tem jeito. — O que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 635



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:11:17

    Consigo Nem Descrever Como Foii Ler Isso.. Valeu Cada Minuto Acordada Da Minha Bela Madrugada Skhdsyjn

  • annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:06:03

    Pqp Com Certeza Essa Foi A Melhor Fanfics Q Eu Já Li, E Olha Lá Q Já Li MUUITAAAS !! Não Sei, Mas Me Apoixonei A Partir Do Primeiro Capítulo Sjjsgjklkn Ti Digo Uma Coisa Nunca Vou ESQUECER Essa Fic!! Gracias Por Postar, E Ainda Mais Com PONNY, Mds, PONNY É TUDO CRLH ^^

  • Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:57:10

    Quer me matar viada ? Amei esse final. Finalmente todos se deram bem, Any e Poncho cada dia se amando mais, cada dia mais safados hehehe. Cada um teve o final perfeito que mereceu. AMEIIIIIII

  • Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:53:29

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 20:54:51

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 19:40:42

    Ualllll ate q enfim o ucker se redimiu...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:57:23

    O tadinho....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:48:35

    Meu deus.,..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:42:29

    Meu deus!!!!!!!! A any ta muito mal e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 12:03:38

    MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ACABOU...TENHO Q TERMINAR DE LER ESSA...AI QUE TRISTE NÃO QUERIA QUE ACABASSE NUNCA ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais