Fanfics Brasil - 52 Inesperada paixão (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Inesperada paixão (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 52

3305 visualizações Denunciar


Deus, o quanto da nossa conversa ela escutou? Mas devido a sua expressão, acredito que ela tenha ouvido o suficiente.


Olho para Anahí e ela olha para mim, seu olhar cheio de desespero e medo. Voltamos nosso olhar para uma Shanon muito surpresa, ela fica alternando seu olhar entre eu e sua irmã enquanto seu queixo está no chão.


— Shanon, eu posso explicar. — Anahí finalmente diz, mas sua voz sai trêmula e fraca e ela não continua.


— Ah meu Deus! — Shanon diz outra vez, pronunciando cada palavra lentamente. Ela pisca várias vezes, leva uma mão até a cabeça e a balança incrédula.


— Vocês...Vocês...Vocês dois estão...Ah meu Deus. — Shanon parece desnorteada, continua alternando entre olhar para mim e para Anahí, ela nos olha como se estivesse vendo duas aberrações, seus olhos e sua expressão revelam o tamanho do seu choque.


— Shanon, tenha calma, por favor. — Peço para ela.


— Calma? Como você pode me pedir calma quando eu descubro que minha irmã está...Está...Oh Deus, que ela está dormindo com você. Justo com você. — Ela diz ‘você’ fazendo uma careta, parecendo que para ela a ideia de se referir a mim, a Anahí e dormir juntos na mesma sentença é algo inimaginável.


— Eu sei que você está surpresa...


— Surpresa? Eu não estou surpresa Anahí, eu estou chocada. Eu estou sem palavras, eu...Eu não...Eu... — Shanon não consegue concluir seu pensamento, fica gaguejando e repetindo as palavras, então leva a mão até a boca e começa a resmungar coisas que não consigo entender.


— Calma, Shanon. Não é grande coisa... — Começo a dizer mas paro quando ela me olha como se eu tivesse lhe dado um tapa na cara.


— Como não é grande coisa? É claro que é. Você é o melhor amigo do Christopher, você é amigo dele a tanto tempo que é praticamente da nossa família, e você tem a idade dele, você estava lá quando nós duas estávamos crescendo pelo amor de Deus. Além disso, você é tipo um prostituto, todo mundo sabe disso.


Sinto a raiva crescer dentro de mim em questão de segundos. Entendo que ela está surpresa pelo que descobriu, mas não tem o direito de me insultar.


— Shanon, não fale assim dele. — Anahí me defende antes que eu tenha a oportunidade de fazer isso eu mesmo. Ela repreende a irmã com a voz severa e Shanon a olha – se possível – mais chocada ainda.


— Mais é a verdade e você sabe muito bem disso, Anahí. Não posso acreditar que você está se envolvendo com ele sabendo como ele é. Amigos com benefícios, é sério isso Anahí? Você pirou de vez, não é?


— Não, Shanon. Eu sei que parece algo ruim agora e eu não queria que você tivesse descoberto dessa forma, mas...


— Ele te seduziu, foi isso? Só pode ter sido. Não acredito que ele não perdoou nem a irmã do melhor amigo. — Ela se vira para mim e me lança um olhar zangado, aponta o dedo para mim e diz:


— Você deveria ter vergonha de você mesmo. Como você pode? Não acredito. Mas se você acha que vai usar a minha irmã como todas as outras, você está muito enganado, ouviu? Eu vou contar para Christopher e ele vai quebrar essa sua cara de conquistador barato. — Ela diz quase partindo para cima de mim.


— Não, por favor, Shanon, você não pode contar para Christopher nem para ninguém. Por favor, sis. — Anahí pede suplicante.


— E porque não? Isso é loucura, Anahí. Ainda não posso acreditar que você está prestando um papel desses.


Nossa família precisa saber para acabar com essa palhaçada. — Ela diz e se vira, indo em direção aos elevadores.


— Droga. Não se preocupe, eu vou atrás dela e vou garantir que ela não conte nada. — Anahí diz e apressadamente vai atrás de Shanon.


E eu fico ali parado, meu cérebro tentando assimilar que se Anahí não conseguir convencer Shanon a ficar quieta, eu serei um homem morto.


“Ah meu Deus! Christopher vai me matar.”


                                                                               Anahí


Saio do elevador correndo, procuro por Shanon desesperadamente, mas não a vejo. Droga, ela já deve ter saído do prédio.


Não consigo acreditar que isso está acontecendo, Deus, se ela contar para nossa família o que ela descobriu...Não consigo nem imaginar as consequências disso tudo.


Tenho que impedi-la. Tenho que convence-la a não contar nada.


Saio do prédio e procuro por ela freneticamente, quando a vejo grito seu nome:


— Shanon, espere!


Ela me escuta e para, vira para trás e me observa com uma cara muito zangada enquanto corro até ela.


— Espera, por favor. Temos que conversar sobre isso.


— ANahí, essa loucura tem que parar. Você sabe muito bem como o Alfonso é. A gente cresceu ouvindo as fofocas sobre ele, como você pode ficar com ele sabendo que você é só uma brincadeira, um meio de ele conseguir prazer? Se você queria um pouco de diversão depois do que aconteceu com Vince, procurasse em outro lugar, tem tantos caras loucos por você, mas você definitivamente não deveria ter buscado distração na cama dele, alguém que supostamente deveria ser nossa família, nosso amigo, praticamente nosso irmão...


— Eu sei, eu sei. Fique calma, ok? Podemos conversar sobre isso antes que você vá correndo contar para nossa família?


 


Ela cruza os braços e me olha com severidade.


— Por favor?


— Tudo bem. — Ela diz de má vontade.


— Será que podemos conversar no seu dormitório? A Azul está lá?


— Não, ela ia almoçar com alguns amigos e depois sair com eles.


— Ótimo, então vamos para lá. Não quero correr o risco de irmos para o meu apartamento e de Aletta atrapalhar nossa conversa.


— Que seja. — Ela diz emburrada, e então seguimos para seu dormitório. Caminho ao seu lado, ambas em silêncio, porém respiro mais aliviada. Tenho a chance de evitar uma tragédia, tenho que conseguir convence-la a não falar nada sobre Alfonso e eu, ou então tanto ele como eu estamos ferrados.


Chegamos ao seu dormitório e felizmente ela tinha razão, sua colega de quarto, Azul, não está em casa.


Sento-me no sofá enquanto Shanon, ainda muito inquieta, fica andando de lá para cá.


— Muito bem, pode começar a me explicar essa loucura toda. Como tudo isso começou?


Respiro fundo, e então começo a lhe contar tudo. Desde daquele dia em que flagrei Vince e Aletta na cama e como eu sofri e fique transtornada com a traição dele. Como comecei a me comportar diferente por causa do meu sofrimento, como comecei a sair à noite e a beber, e como teve uma noite em que eu bebi tanto que nem eu mesma me lembro de tudo o que aconteceu. E que na manhã seguinte a essa noite eu acordei no apartamento de Alfonso e ele me deu uma bronca, fui contando todo o resto. Contei tudo que aconteceu desde aquela manhã e como eu me senti, tanto com Alfonso como com Vince.


Quando termino de lhe contar tudo, Shanon está sentada ao meu lado no sofá me olhando atônita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Por favor, diga alguma coisa. — Peço. — Se isso começou logo depois que você terminou com Vince, então você e Alfonso estão...Nisso há... — Um pouco mais de dois meses, sim. — Digo. — Meu Deus, Anahí. — Ela coloca a mão na testa e apoia o braço no joelho. &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 635



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:11:17

    Consigo Nem Descrever Como Foii Ler Isso.. Valeu Cada Minuto Acordada Da Minha Bela Madrugada Skhdsyjn

  • annykiss Postado em 15/03/2016 - 03:06:03

    Pqp Com Certeza Essa Foi A Melhor Fanfics Q Eu Já Li, E Olha Lá Q Já Li MUUITAAAS !! Não Sei, Mas Me Apoixonei A Partir Do Primeiro Capítulo Sjjsgjklkn Ti Digo Uma Coisa Nunca Vou ESQUECER Essa Fic!! Gracias Por Postar, E Ainda Mais Com PONNY, Mds, PONNY É TUDO CRLH ^^

  • Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:57:10

    Quer me matar viada ? Amei esse final. Finalmente todos se deram bem, Any e Poncho cada dia se amando mais, cada dia mais safados hehehe. Cada um teve o final perfeito que mereceu. AMEIIIIIII

  • Isa Pereira Postado em 30/11/2015 - 21:53:29

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 20:54:51

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 19:40:42

    Ualllll ate q enfim o ucker se redimiu...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:57:23

    O tadinho....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:48:35

    Meu deus.,..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 17:42:29

    Meu deus!!!!!!!! A any ta muito mal e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 12:03:38

    MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ACABOU...TENHO Q TERMINAR DE LER ESSA...AI QUE TRISTE NÃO QUERIA QUE ACABASSE NUNCA ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais